A N N I E
Chegamos a minha casa e eu abro o portão da frente.
- Uau, é enorme! - O queixo de Jayden cai e Kenzie assente silenciosamente. Eu sorriso
- Venha! - Eu ando até a porta da frente e Jayden e Kenz correm atrás de mim. Eu abro a porta da frente e minha mãe está lá com a câmera de vlog
- Oh, olhe! As novas amigas de Annie estão aqui! - Ela sorri e concentra-se em nós.
- Oi, meu nome é Jayden! - Ela acena.
- Olá, meu nome é Kenzie. - Ela pisca. Eles entram e minha mãe ri e desliga a câmera.
Colocamos nossos sapatos e bolsas no armário e eu os levo para a cozinha. Minha mãe, meu pai e Hayley estão ao lado dos balcões, Hayley em seu telefone, meu pai cozinhando e minha mãe termina um telefonema.
- Ugh, Annie, suas filmagens de novo depois do Natal, desculpe querida, eu disse a elas que você tem aula, mas elas disseram que você pode vir nos finais de semana. - Minha mãe suspira. Eu me inclino e reviro os olhos
- Tudo bem - Vou até a geladeira e entrego a Jayden e Kenz uma lata de limonada - Vamos para o meu quarto". Eu digo.
- Ei, Annie! - Hayley olha para o telefone
- Sim, Hay? - Eu pergunto.
- Hannie? - Ela balança as sobrancelhas.
- Cale-se! - Eu digo, Kenzie e Jayden dão risadinhas, dão meia-volta e andam em direção à escada.
- Sua casa é incrível! - Jayden olha ao redor, Kenzie concorda e eu aceno.
- Apenas não se perca. É muito fácil também - Eu rio e eles se juntam. Nós conversamos, conversamos e conversamos no meu quarto, é engraçado porque não somos esse tipo de pessoa para fofocar, mas Deus, nos sentimos bem.
- Estou com fome - choramingou Kenzie.
- Também - Eu e Jay dizemos em uníssono.
- Vamos chamar Hayden." Jay diz. Eu pego o telefone de Hayden que está na minha mesa de cabeceira e o FaceTime Sexy iPod de Hayden'. Eu tenho que FaceTime ele porque você não tem um cartão SIM em um iPod. Depois de très toques, o rosto de Johnny aparece.
- Ei garotas - Ele sorri e eu coloco meu telefone no peitoril da janela para que ele possa ver os três de nós sentados na minha cama.
- Heyyyyy! - Nós gritamos.
- John, com quem você está falando? Espere, esse é o meu iPod? - Eu ouço Hayden dizer em segundo plano e ele se junta à foto. - Por favor, eu recebo seu pedido? - Ele diz sorrindo.
- Chipotle por favor! - Kenzie praticamente grita.
- Oh e três barras de chocolate! - Jayden acrescenta
- Hum, e alguns Doritos! - Eu digo. Ele concorda
- Mais alguma coisa para a minha princesa? - Ele diz. Eu posso ouvir Jayden e Kenzie tentando não gritar no fundo.
- Sim, para você calar a boca! - Eu sorrio e termino a ligação. Eu rolo meus olhos
- Oh meu deus! Ele te chamou de princesa! - Jayden grita
- Vocês são tão fofos - diz Kenzie.
- Eu não gosto dele assim!
Dez minutos passam
- Annie! - Eu ouço minha mãe gritar - Algumas pessoas estão na porta para você!- Comida! - Nós gritamos e pulamos da minha cama descendo as escadas até a porta da frente.
- Entrega - ri Hayden nos passando nossa comida. Eu levo para a cozinha e volto para a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smirk | Hannie
FanfictionAnnie, a garota má. Hayden, o jogador. Annie tem uma vida luxuosa, bem em casa de qualquer maneira. Seus pais a amam, sua irmã a ama, ela é rica! Nem sempre é fácil tentar viver uma vida normal enquanto é 'impertinente'. Tudo o que Annie quer fazer...