Acho que vamos ser melhores amigas

139 7 0
                                    

(Beep Beep)
Eu bato no despertador. Por que você tem que me acordar tão cedo? Eu me levanto, tomo banho e seco meu cabelo. Depois enrolo meu cabelo e faço uma maquiagem leve.(Roupa: Foto da capa)

São sete e meia da manhã e meus pais e Hayley ainda não acordaram. Embora eu não tenham culpa, Hayley está estudando em casa e meu pai não começa a trabalhar até quarta-feira. Mamãe não trabalha, ela ajuda Hayley.
Ando na ponta dos pés para ter certeza que não acordei ninguém. Fiz um pouco de granola e comi, bem ali, no balcão da cozinha. Logo as 8:30 eu estava pronta para sair. Eu pego minha bolsa e começo a ir para a escola. É uma caminhada de 20 minutos, mas eu não me importo, eu gosto do frio.
Viro a esquerda e encontro uma escola gigante, maior que a minha antiga, de qualquer maneira.

Subi os degraus até o escritório.
- Olá? - Eu falei baixinho.
- Annie LeBlanc? - Disse uma mulher em um vestido cinza de lápis.
- Sou eu - Eu ri.
- Aqui está sua agenda - Ela franze a testa. Eu saio e começo a andar para a sala de aula.

Todos olham para mim enquanto eu entro, eu vou para a professora e ela me apresenta para a classe.
- Todo mundo é Julianna Grace LeBlanc - Ela afirma chamando a atenção de todos.
- Apenas me chame de Annie - suspiro.
-Ok, então, você poderia se sentar ao lado de Kenzie? - Ela aponta para uma garota em seu telefone, não me reconhecendo.
Eu ando até lá, dou outro suspiro e me sento. Ela pega seus fones de ouvido e sorri para mim
- Kenzie - ela afirma.
-Annie - eu respondo.
- Posso ver sua agenda?
-Certo. - Eu entrego a ela minha agenda.
- Mhm, sua esperta! - Ela parece surpresa.Eu aceno.
- Bem, infelizmente para isso. Eu só tenho oito de vinte e cinco lições com você por semana. - Eu aceno. - Eu nunca estarei no top set porque sou considerada uma criança "má. - Eu ri. Ela olha para mim pela primeira vez e eu percebo seus traços, ela é muito bonita!
- E aí? - Ela pergunta.
- Também sou considerada uma criança 'ruim'! - Eu rio.
- Sério? - Eu aceno e ela continua - Qual foi a pior coisa que você já fez? Eu coloquei meus vizinhos em chamas. - Eu rio.
- Bem, eu fui para a polícia porque eu estava estrangulando uma criança, o que é bem manso, e quando eu fui deixada sozinha, eu pulei da janela do segundo andar e corri o caminho todo para casa. Embora meus pais não estivessem muito impressionados eu estava - Ela ri.

RINNGGGGG

Eu pego minhas coisas e começo a sair. Eu tenho ciência da computação primeiro. Pior. Lição. Sempre!

- Ei, Annie? Onde você está, temos primeiro período juntos! - Eu me viro e rio quando Kenzie vem correndo em minha direção.
Nós conversamos durante a maior parte da aula Kenzie me apresenta uma garota chamada Jayden, ela também é como a gente "mal". Kenzie e Jayden tem todas as mesmas aulas, então eu vou ficar bem sozinha.
A pausa veio muito em breve. Nós sentamos enquanto Jayden estava me mostrando mais pessoas enquanto Kenzie foi para o banheiro. Um menino me chamou a olho enquanto eu estava olhando em volta. Ele tinha cabelo curto e castanho encaracolado. Ele parecia muito popular e tinha meninas em torno dele, bem como companheiros.

- Isso é Hayden Summerall. - Ela olhou para ele também. - Não deixe ele te enganar. Ele é um narcisista absoluto, playboy e idiota. Na verdade, eu acho que você terá a maioria das aulas com ele, ele é inteligente. - Ele se vira e percebe que estamos assistindo. Ele me dá uma rápida piscada e eu estico meu dedo do meio para ele. Ele parece para olhar muito surpreso.
- Eu não fazer isso se eu fosse você. Ele é forte - diz Kenzie, nós assustando. Nos voltamos para ela.
- Vocês querem vir comigo para o meu armário, eu realmente não quero ir sozinha porque Hayden decidiu que é para onde ele vai agora. - Levantamos e caminhamos para o corredor da ciência, onde fica o armário de Kenzies.
Nós entramos no bloco de ciência e eu posso ver Hayden com alguns amigos, havia cinco deles todos juntos. Paramos no armário da Kenzies e eu pude ouvir passos atrás de nós.

Smirk | HannieOnde histórias criam vida. Descubra agora