Primeira festa em LA

69 5 1
                                    

Local - Quarto de Annie
Time - Nove, De manhã, sábado, 2 de dezembro
Personagens - Mackenzie, Jayden e Annie.

- Vamos, Annie! - Jayden me deixa acordado.

- Volte a dormir - eu lamento e viro. Kenzie arranca o cobertor de mim, expondo-me ao ar frio.

- Vocês são cruéis. - Eu bocejo e abro meus olhos. Eles estão ali de braços cruzados.

- Estamos tentando acordá-lo pela última meia hora! - Kenz exagera com os braços.

- Ah sim e sua irmazinha entrou na sala às h30 com estes, ela disse que é daquele menino. - Jayden segura meu café e a bolsa da Starbucks

- Oh meu Deus, Hayden acordou cedo hoje para comprar um Starbucks! - Eu suspiro, pego a bolsa e tomo o café.

- Espera, serio? - Jay e Kenz dizem em sincronia pulando na cama e roubando um waffle de caramelo. Eu aceno e tomo mais do meu café.

- Eu só quis dizer isso, para ele me pegar nos dias de semana.
Após cerca de vinte minutos, todos nós nos separamos em salas, como fizemos ontem à noite e trocamos de roupa. Eu coloquei um top de cami preto, de novo visual, depois algumas leggings pretas com uma jaqueta preta. Eu entro na sala e Kenzie está lá com os polegares.

- Hey Annie - Ela me cumprimenta com um sorriso caloroso.

- Sério que Jayden ainda está se vestindo? - Eu pergunto. Ela acena com a cabeça. Eu ando até minha cômoda e escovo meu cabelo. Eu aplico um pouco de maquiagem. Eu sento ao lado de Kenzie. Nós estávamos fazendo piadas e brincando com a maquiagem rindo de nossas cabeças.

- Do que vocês estão rindo? - Jayden sai do banheiro.

- Oh meu Deus, você demorou tanto tempo! - Kenzie choraminga.

- Sim, são 10:30 - eu franzo a testa para ela.

- Eu tive que fazer meu cabelo e fazer a maquiagem. - Ela sorri e nos mostra um enorme saco de maquiagem. Nós rimos dela

- Ok pessoal, minha mãe provavelmente vai nos vlogar esta manhã, então esteja pronto para issoe eles vão te dar o dinheiro, então podemos sair por volta das onze. - Eu expliquei.

- Uau, tudo bem muito organizado - Jayden murmura e Kenzie sorri

- Vamos fazer isso. - Eu ando até a porta, abro e caminho até o chão frio de madeira. Kenzie e Jayden me seguem logo atrás. Eu alcanço as escadas e minha mãe está fazendo vlog e Hayley está falando.

Ela vira para nós e eu coloco meu maior sorriso
- Bom dia meninas! - Mamãe sorri.

- Bom dia Katie - Jay e Kenz dizem em sincronia. Isso os faz rir.

- Então qual é o seu plano para hoje? - Ela me pergunta.

- O, então vamos ao shopping para comprar roupas e nos divertir. Então esta noite todos nós vamos a uma festa!

- Isso soa divertido! A que horas você está em casa? -Hayley diz muito baixinho. Eu me abaixeie sussurrei em seu ouvido

- Vou falar com você às dez. - Eu sorrio para ela e ela sorri de volta.

Então eu ando em direção à porta da frente e coloco alguns tênis pretos da Nike. Jayden e Kenzie fazem o mesmo
- Tchau, mãe! Tchau, Haybug! - Eu grito e saio de casa

- Sua família é tão doce - grita Kenzie.

- E eles nos deram cem dólares cada. - Jayden acrescentou. Eu balancei a cabeça e soube instantaneamente.

Smirk | HannieOnde histórias criam vida. Descubra agora