A N N I E
Meus olhos se abriram da luz que brilhava pela janela. Estava muito claro, mas é o que eu recebo por não fechar as minhas cortinas.
Eu me arrasto para fora do calor da minha cama e pego uma roupa do meu guarda-roupa. Eu queria me vestir razoavelmente extravagante porque hoje é suposto ser um bom dia.
Eu pego alguns itens e depois vou para o meu banho. Eu ligo a água quente e passo por baixo, me refrescando. Eu lavo e seco, em seguida, vestir minha roupa do diaEu aplico uma leve maquiagem com um olho ousado e trançando meu cabelo frouxamente. Pego meu telefone e começo a descer as escadas. Eu corro e pulo no sofá.
6:05 Meu telefone começa a tocar e eu respondo imediatamente.
Foi Hayley e ela se juntou a mamãe e papai.- Feliz aniversário para você. Feliz aniversário para você. Feliz aniversário, querida Annieeeee. Feliz aniversário para você. - Eles cantaram em uníssono. Eu ri.
- Obrigado
- Nós deixamos um presente na cozinha em cima da geladeira. - Hayley sorriu. Peguei meu telefone e entrei na cozinha, depois o apoiei na ilha contra a fruteira. Eu pisei na ponta dos pés e estendi a mão para pegar uma caixa. Era rosa e brilhante. Hayley estava estranhamente animada.
Eu lentamente abri e dentro havia um envelope com um medalhão. Dentro do medalhão havia uma foto minha e dela e depois dizia "Minha melhor amiga para sempre e sempre". Eu derramei uma lágrima, mas rapidamente enxuguei a lágrima.- Eu amei, Haybug. - Eu agradeci mais uma vez.
- Ok, sim eu entendi. Agora você precisa ir para a escola e eu tenho uma reunião. Eu balancei a cabeça e nos despedimos.
Eram apenas sete, então decidi fazer panquecas. Eu sempre fui boa em fazer culinária desde os treze anos e mamãe e papai me deixaram sozinha com a Hayley por uma semana. Eu tinha aperfeiçoado muitas receitas e esta era uma delas. Levou apenas dez minutos para fazê-las. Eu coloquei um pouco de nutella em um e fiz alguns morangos também. Eu não tive panquecas em tanto tempo isso foi como luxo.
Eu terminei, em seguida, empurrei o prato na pia para lavar mais tarde.
Coloquei minhas sandálias e coloquei meu celular na bolsa e saí pela porta. Eu não queria esperar por Hayden, porque apenas o pensamento dele me fez cara feia.
Quero dizer, isso fez meu coração palpitar e ficar todo confuso, mas eu não mostrei nada disso. Talvez eu goste de Hayden Summerall, mas não posso namorar um garoto como ele.
Eu decidi andar de skate para a escola hoje porque sinto que não fiz isso por tanto tempo. Joguei no chão, seguida, pulei e desci a entrada da em garagem Eu olho para a rua de Hayden e paro na estrada Havia um carro chegando. Carro idiota. Eu posso ver Hayden correndo até mim com um saco de papel Starbucks.
Ele finalmente chegou, como eu estava prestes a andar de novo. Eu deslizei devagar, então ele só teve que andar rápido.- Por que você está acordada tão cedo? - Ele perguntou.
- Porque eu quis.
- Você não queria esperar por mim? - Ele levantou a sobrancelha.
- Não, eu saí cedo para tentar evitar você. Isso faz você se sentir melhor? - Eu ri.
- Sim, na verdade. Isso significa que você não vai mais se agarrar a mim. Andando por aí comigo e meus amigos. Constantemente me usando para fazer você parecer legal, você teve sua fama de mim, Leblanc. - Ele parecia feliz consigo mesmo. Eu franzo a testa.
- Eu não precisei de você de qualquer maneira. Essa é apenas uma desculpa patética de um menino. Uma coisa estúpida que anda por aí arruinando a vida de tantas pessoas quanto possível para que ele possa ser o único perfeito. Você sabe o que, continue o que com o você está fazendo, você será o único para o resto da sua vida. Você será o miserável. Você nunca será como eu. - Cuspi as palavras e corri para longe, indo mais rápido do que deveria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smirk | Hannie
FanfictionAnnie, a garota má. Hayden, o jogador. Annie tem uma vida luxuosa, bem em casa de qualquer maneira. Seus pais a amam, sua irmã a ama, ela é rica! Nem sempre é fácil tentar viver uma vida normal enquanto é 'impertinente'. Tudo o que Annie quer fazer...