Partindo para Nova York

67 5 2
                                    

A N N I E

 Eu acordo com Hayley me sacudindo.

 - Tem alguém na porta para você. - Ela sorriu.

 - Dê-me dez. - Levanto me e caminho até o banheiro. Meu cabelo ainda está perfeitamente fixado, já que são apenas 7h20 e eu não tive muito sono. Eu aplico um pouco de maquiagem rápida e leve, então eu endireito meu pijama.

 Corro para o andar de baixo e vejo Hayley e Hayden conversando na cozinha.

 - Hum, o que está acontecendo? - Eu pergunto confusa. -Hayden segura a bolsa da Starbucks. - Eu esqueci - eu rio e aceito.

 Sento-me em um banquinho ao lado dele e pego meu café. Em seguida, pego a tigela de açaí e depois os waffles de caramelo. Deslizo-os pelo balcão para que Hayley coma enquanto eu como a tigela de açaí.

 - Vocês são muito próximos? - Hayden pergunta quebrando o silêncio. Nós acenamos com a cabeça, ainda comendo. Hayley termina e abre a boca para falar.

- A verdadeira questão é, vocês são  próximos? Porque eu quero dizer que todo mundo está falando sobre Hannie!

 - Hayley eu nem chamei para ele pelo seu nome verdadeiro ainda. - Eu digo exagerando colocando a colher no prato e afastando-a.

 - É verdade, mas você passa muito tempo comigo - Ele sorri

 - Não ajude - sorri de volta.

 - Oh, espere, eu volto com a câmera vlog, Annie as pessoas não estão querendo muito ver você, então é a sua vez hoje. - E com isso Hayley sai da cozinha. Eu olho para Hayden e ele olha para mim.

 - Como você ainda está tão perfeitamente as 7h40? - Ele pergunta.

 - É chamado maquiagem. - Eu rio um pouco e tomo outro gole do meu café.

 - Se você parece perfeita com maquiagem, você parece perfeita sem ela? - Ele sorri para mim enquanto minhas bochechas ficam vermelhas. Eu rezo para Deus, ele não pode ver isso sob esta maquiagem, mas novamente a maquiagem é apenas luz.

 - Provavelmente não. - Eu zombei e levantei colocando a tigela de açaí na lixeira e com a minha xícara de café vazia. Hayley me passa a câmera do vlog

- Tome, Srta. Leblanc. - Eu seguro para que eles possam me ver e Hayden no fundo. Ele sorri, mostrando seus dentes perfeitamente brancos e, em seguida, puxa rostos.

 - Ei pessoal, o que está acontecendo? Estamos na casa Bratayley esta manhã com Hayden e Hayley e são oito horas. Eu não tenho certeza sobre os planos de hoje, mas eu quero gastá-lo com o minha pequena Hay-bug. - Eu a vejo sorrir para mim do canto do meu olho.

 - Posso ir junto?  - Hayden sorri. Eu dou de ombros

 - Por que não? Você esta esperando a um tempo, embora eu e HayHay precisemos nos trocar - Ele concorda.

 - Onde então? - Hayley pergunta.

 - OoOoo, City Walk! - Hayden bate palmas como se tivesse três anos de idade.

 - Ok então, criança. - Eu sorrio.

 - Não me chame assim! - Ele finge e cruza os braços.  - Bem, idiota. - Eu sorrio ainda mais e abro a câmera  - Eu vou me trocar. Eu vou descer em cerca de uma hora. - Eu digo Hayden e Hayley. Eles acenam e eu subo as escadas.

H A Y L E Y

 Eu ouço o quarto de Annie fechar e a porta do armário aberta, é quando eu sei que é seguro.

Smirk | HannieOnde histórias criam vida. Descubra agora