Meu Nome é Jessy , Tenho 18 Anos, e Moro em um Ofanato Com meu Irmão Michel de 10 Anos. Hoje é Meu último Dia Aqui. Assim que Completamos 18 Anos, Temos que Sair Pra Procurar Emprego e Ceder a Vaga a Outros é o que Eles Chamam de ( Idade Adulta ). Eu Não Quero Deixar meu Irmão Sozinho, Mais Será Necessário. Me Lembro bem do Primeiro Dia que Entrei Aqui Pouco Tempo Depois da Minha Mãe nos Abandonar com a Desculpa de que não Podia nos Criar. Foi o Dia mais Triste da Minha Vida. Mais Já Passou Muito Tempo e Eu Entendi Que nem Tudo é Como Tem que Ser. A Vida que Segue.
- Quando você Volta ? Meu irmão Pergunta.
- Logo, Logo. Respondo.
Nem Eu Sei Ao Certo Quando Voltarei.
Arrumo Minha Mala Com lágrimas nos Olhos, Não Sei Como Será Daqui Pra Frente, Temo Deixar Michel Aqui Sozinho. Tento não Pensar mais Nisso.
Vai dar Tudo Certo.
Acordo as 5:00. Beth me Chama. Já Estar na Hora de Ir beth é Minha Melhor Amiga. Ela Entrou na Mesma Época que Eu, Ficamos Muito Amiga e Agora Somos Inseparavéis. E Estou Feliz por Ela Estar Comigo . Dou um Beijo no meu Irmão e Deixo um Bilhete pra ele , Escrito " Voltarei pra Te Buscar, Quando você menos Esperar" . Servirá de Incentivo pra ele Nunca Desistir e Ficar de Cabeça Erguida .
Eu e Beth Seguimos pelas Ruas Vazias. Levo Comigo o Endereço que a Cuidadora me deu , da Dona da Lanchonete que estar Contratando Jovens pra Trabalharem como Garçonetes. Depois de Algum Tempo Andando , Chegamos à Lanchonete.
Entramos e Ela já Estar Movimentada bem Cedinho.
- Gostaria de Falar Com a Margareth. Digo a Moça no Balcão.
- Sou Eu, Pode Falar . Diz ela nos Olhando de Cima a Baixo.
- Queremos as Vagas de Garçonete. Diz beth.
- Ah Sim, Venham Comigo. Vamos Conversar.
Eu e Beth Seguimos Ela.
Ela nos Explica Sobre o Emprego , do Dinheiro que Vamos Ganhar e Da Perda Desse Dinheiro , Caso a Gente Chegue Atrasada. Ela Também Diz que Só tem uma Vaga pra Garçonete a Outra é pra Trabalhar na Cozinha. Beth se Levanta Imediatamente e Diz que quer Ficar na Cozinha. O modo Como ela Fala me Faz Rir.
A Moça nos Entrega a Farda . A Gente poderia Começar Logo. Mais Ainda Vamos Achar o Apartamento que Vamos Ficar, Por Isso Pedimos um Adiantamento. Ela nos Faz Fazer um Questionário Enorme e Assinar Vários Papeis Só pra Garantir que Não Fugiremos Com Essa " Merreca" que ela Chama de Furtuna. Nos Despedimos e Vamos Atrás do Apartamento que ela Mesmo Indicou Entramos Nele, Deixamos Nossas Malas ao pé da Cama e Vamos Contemplar esse Maravilhoso Apartamento .Ele é Lindo e Aconchegante. Tem Dois Quartos, uma Sala, Uma Cozinha, um Banheiro e uma Varanda. Finalmente um Lugar Só Meu, Nossos Movéis Foram Todos Doados pro Ofanato e o Ofanato Doa, Sempre que Alguém Saí de Lá e Arranja um Lugar pra Ficar, São Pouca as Coisas, Só as Necessárias. As Outras a gente Conquista com o Nosso Próprio Dinheiro.
Beth Fica com um Quarto e eu Com outro. Ficamos Ali Alguns momentos Olhando uma pra Outra, Sem Acreditar, na Nossa Conquista . Um Emprego e um Apartamento .
Isso é Ótimo.
- Vamos Sair ? Diz beth.
- Não Amiga . Temos Trabalho amanhã, Não Queira ficar de Ressaca.
- Verdade ! Ela Sorri.
E Nos Adormecemos Ali Mesmo Na Minha Cama .
VOCÊ ESTÁ LENDO
' Meu Pesadelo'
FantasyJessy é uma Jovem que Não Tem a Vida Fácil! Ela tenta fazer Tudo da Melhor maneira , Mas a Vida o Reservará um Destino Cruel.