- Alô Senhora Margarath ? Digo.
- Oi. Quem é ? Diz ela.
- É a Jessy , Estou Ligando pra Lhe Pedir Desculpa pela Falta de Ontem , Beth Deve ter Explicado Tudo o que Aconteceu Hoje pra você e lhe Informar que Estou me Demitindo. Beth Pegará Minhas Contas Com Você. Agradeço por Tudo.
- Mas, porque está se Demitindo ?
Pergunta ela Assustada !
Estou Quase sem Voz .
- Vou Embora , Senhora ! Digo.
- Porque ? Ela Pergunta Ainda mais Assustada .
- Obrigada por Tudo. Tchau.
Desligo .
Vou Embora Hoje Pegar Michel
" Raptar ele " e Ir Embora. Não Só por Causa de " Richard" Que é o Motivo Maior mas Não é o Principal. Mas Porque Aqui, Tá Tudo Indo Mal pra mim. Tá Dando Tudo Errado e Eu Não posso Ficar Parada Fingindo que Está Tudo bem. Tenho que Fazer Com que Dê Certo.
Assim que Beth Chegar com os Meus " Quase Nada " Eu Parto. Ela Ainda não Sabe de Nada . Ela não Entenderia , Queria que ela Vinhesse Comigo. Eu Amo Beth, Mais Não Sei se Ela Fugiria Comigo. Pegarei meu irmão na Calada da Noite.
Ficarei com o Segurança pra Entrar lá Sem Ninguém Saber. Quando me Refiro à " Ficarei " é Sexo.
Eu bem Vi Quando eu Morava lá, Ele se Agarrando com uma Mãe Louca de Um dos Meninos que Morava lá, Em Plena Madrugada . Ela Conseguiu Entrar. Vai Funcionar Comigo Também.
Já Arrumei minha Mala Desde Cedo.
Decidida Desde Cedo.
Beth Chega !
- Você é Louca ? Disse que Ficaria Em Casa porque Tava se Sentindo Mal aí Você me Apunha-la Pelas Costas e Liga pra Senhora Songa monga e Pede Demissão... O Que Deu em Você ? GRITA ElA Batendo a Porta.
Enquanto ela fala eu Tento juntar palavra por Palavra, A Voz de Beth é Altissíma, eu Tampo os Ouvidos, Porque Doí lá Dentro, o Barulho Chega Até a Alma e Não é Exagero.
- Beth Minha Querida, Não Grite por Favor, a Vizinhança não precisa Saber . Digo.
- Como Não gritar , Jessy ? Vc Desistiu de Michel Também ? Grita ela.
- NÃO , Claro que Não. Grito mais Alto.
- Porque Saiu da Droga Daquele Emprego Jessy ? Ai meu Deus Jessy, Vamos Ficar Sem Casa, Só o Meu Salário Não dar pra Pagar Essa Casa. Diz beth Com a mão na Cabeça.Fico a Pensar Se eu For Embora. Beth Não Poderá mesmo Pagar Este Apartamento Sozinha. Daí Estarei Colocando ela em maus Lençois. Pensando bem eu Sou a Vilã da História . Não Posso Deixar ela Aqui.
Ela tem que Vim . ELA PRECISA VIM.
- Beth, Precisamos Ir Embora Daqui. Digo Chegando perto dela.- Porque Jessy ? Estamos bem, Você tá namorando e eu Também. Estamos Felizes, Não Estamos ?
Ela me Olha , Esperando eu Afirmar.
- Na Verdade...
Alguém bate na Porta.
- Não Abra Jessy , Estamos Conversando. Grita ela.
Dou um Passo pra Trás, A Fechadura e A Porta Estão Se Abrindo Sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
' Meu Pesadelo'
FantasíaJessy é uma Jovem que Não Tem a Vida Fácil! Ela tenta fazer Tudo da Melhor maneira , Mas a Vida o Reservará um Destino Cruel.