Ele Abre a Porta do Quarto e Sai.
- Tchau meu Amor. A Noite foi Maravilhosa. Diz ele.
Eu Viro a Cara.
Ele Abre a Porta pra Sair e Beth Aparece, Ela Se Assusta Ao Ver Ele Comigo .
Richard é um Homem Cauteloso e Experiente Quando se Trata de Mulher , ele tem Sempre a Resposta Certa. Parece o Sujeito Perfeito ao Olhar das " Trouxas " Mais À Mim ele Nunca Enganou.
- Richard ? Você Aqui ? Pergunta ela.
- Jessy Me Chamou pra Ajuda-la Com A Pia que Estava Vazando água . Diz ele Sorrindo.
- Ah Sim, Não quer Ficar ? Eu e Jessy Assistiremos um Filme .
Ele Olha pra Mim e Eu Viro a Cara.
Eu Sabia que Beth Caíria na ladainha Dele . Como ela Pode Ser Tão Burra ?
- Eu Adoraria ! Diz ele Sorrindo.
Aii nãooo. Só Faltava Essa.
- Ótimo . Vou pegar o Filme. Jessy Faça a Pipoca ! Ela Grita.
Eu Até Pensei em Xinga-lo e Mandar ele Embora ! Mais me Lembro que Tenho que Ser Discreta é pelo bem de Michel.
Vou pra Cozinha e Faço a Pipoca. Ele Senta no Sofá. Estou com Tanto Ódio que Sei lá. Tenho Vontade de Voar no Pescoço Dele .
Assim que Termino Aviso beth. Ela bota o filme. Eu Sento lá na Ponta, Longe de Richard .
- Não, Nada Disso . Richard Sentará no Meio de Nós Duas. Pra nos Protejer Caso Tenhamos Medo. Grita Ela.
Ele Sorri Parece estar Satisfeito com a Idéa Dela. Cafajeste !
Ai Meu Deus o Único medo que eu Vejo Estar Aqui e é Richard.
Aí Estamos Nós Richard no meio Eu Ao lado Dele e Beth do Outro lado Dele Também.
O Filme Começa. Beth Apaga a Luz.
O filme se Passa ...
- Eu Estou muito feliz ! Sussurra Ele no meu Ouvido.
Eu Não Digo nada, Nem Olho pra Ele.
Ele passa a mão na Minha Perna e Logo a mão dele Está Debaixo do meu Vestido. Eu me levanto.
- Que foi Jessy ? Beth grita.
- Vou Durmir, Estou Com Sono. digo.
Mais é Logico que não Vou Durmir Deixando beth Sozinha Ali com Aquele Monstro. Ficarei Espiando.
Eu Saio os Dois me Dão Boa Noite.
Entro no Quarto e Fico Espiando, Como está Escuro eles não Percebem. Beth Chega mais Perto dele e Põe a Cabeça no Ombro Dele .
Caramba , Porque ela Faz Isso ?
Ela Se Vira pra Beijar ele e ele Se Levanta.
- Tenho que Ir Linda . Diz ele.
- Mas...
- Até Mais . Tchau. Ele Liga a Luz . Abre a porta e Sai. Eu Fecho a Porta.
Caramba ! Beth Dando em Cima do Nojento do Richard.
Durmo ainda Pensando Nisto.
- JESSY... JESSY. CORRA. Grita beth Chorando.
Eu me Assusto, Dou um Pulo da Cama.
- O Que Foi ? Diga. Porque Está Chorando ? Grito Assutada.
Beth Chora no Chão.
- MATARÃO DENIEL. MATARÃO ELE, Saí Correndo do Trabalho Quando me Disseram. Ela Chora no Chão.
Nãooooo. Não Pode Ser !
- Como ? Onde ? Quem ? Pergunto já Estou Chorando.
- Ele... Ele... Ele...
Beth Não Consegue falar.
- Calma, Levante-se.
Eu Levanto Ela.
- Ele Levou um Tiro . Diz ela Chorando.
Que Tragédia, Quem Poderia Ter Feito Isso? Porque pra Alguém Fazer Isso Só pode ser um Louco, Inconsequente, um... Um...
Ah Claro.... " RICHARD" Maldito Richard.
- Querida Acalme-se . Onde Está Teu Benzinho ? Ele Estava Com ele ?
- Tava Jessy . Diz Ela Chorando Ainda Mais .
Se Tava os Dois e o Alvo Só Foi
" Deniel " o Motivo foi Pessoal.
Eu Levo Ela Pro Quarto e Dou um Calmante a Ela. Ela Se Acalma Alguns minutos Depois.
- Querida, Vou me Arrumar. Vou procurar Teu benzinho. Ele me Contará Tudo Direitinho. Preciso que Fique Aqui ,Não Saia e Nem Abra pra Ninguém. Por Favor faça Isso. Digo.
- Tá jessy. Cuidado. Tchau.
- Tchau amiga. Digo - Mais uma Coisa. Sabe Onde é o Apartamento Daquele Seu Amigo Richard ?
- Fica Lá Encima no 725. Diz ela.
- Você já foi lá ?
- Já Sua boba, Mais só fiquei na Porta.Eu Gosto Dele. Diz ela Rindo.
- Gosta ? Em que Sentido ? Pergunto Assustada.
- Eu Quero Ama-lo, Ficar e Transar Com ele. Estou Apaixonada Por ele . Diz ela abraçando o Travisseiro.
Ai Nãoooo essa Menina tá Louca, Como ela pode Dizer Isso? Ai Que Loucura, Tudo Isso é Loucura. Tudo na Minha Vida Está uma Loucura.
- Ai Nãooo, Richard Não Amiga. Você tem Seu benzinho . Porque quer o Estranho do Richard ? Pergunto Ainda Assustada.
- Porque o Sexo Dele é Maravilhoso e Porque ele é um Ótimo Cara. E eu Não Gosto do meu Benzinho, Eu Só Gosto do Dinheiro dele. Diz ela Rindo.
- O SEXO DELE É MARAVILHOSO ?
ELE ATACOU VOCÊ ? Pergunto gritando.
- Nãooo Sua Doida. Eu Dei em Cima Dele, Ele Até Tentou Sair , Mas Eu Consegui. Foi Naquele Dia que Você Queria ir Embora , Foi Depois que Eu Saí do Serviço.
- Ai Não Beth, Largue Esse Homem. Digo.
- Calma ! Você gosta dele Também ? Pergunta ela Séria.
- Não , claro que Não. Deus me Livre.
- Hummm, Sei Jessy .
Estou Confusa Com Tudo Isso. É Inacreditavél Tudo Isso.
- Onde vocês Transaram beth ? Pergunto.
- No Carro Dele . Diz ela Rindo.
- Meu Deus. Você é louca. Digo e Saio.
Volto de Novo.
-Me Empresta teu Telefone ? Peço.
- Pega Ai.
Saio Bato a Porta e eu Mesma Tranco e Levo a Chave , pra Ter a Certeza que ela não Chamará ele pra Cá.
Ligo do Celular da Beth pro Benzinho Dela , Peço pra ele me Encontra em Um Lugar Deserto . Pra Ninguém nos Ver, já que eu tenho quase Certeza de quem matou ou mandou Matar o.primo Dele.
Entro Numa Casa Abandonada. Bem Afastada de Onde Moro. Em Seguida ele Chega e Estaciona, Dou Sinal pra ele Estacionar nos Fundos pra não Ficar à Vista. Decido Também que Vou Contar tudo a Ele, Tudo que Estou Passando, Tudo de Richard. Essa Agunia vai Acabar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
' Meu Pesadelo'
FantasíaJessy é uma Jovem que Não Tem a Vida Fácil! Ela tenta fazer Tudo da Melhor maneira , Mas a Vida o Reservará um Destino Cruel.