A Confissão

225 2 0
                                    

    A Casa Abandonada é Escura, É fria, É Estranha. Foi Dificil entrar Nela Estava Cheia de Pedras e Algumas Coisas Velhas.

O Primo de Deniel entra.

- Oi Jessy. Estar Tudo bem ? Ele pergunta com Difildade pra entrar.

- Oi. Está tudo mal e você é o único que pode me Ajudar. Qual é seu nome ?  Pergunto.

Eu finalmente Saberei o nome Dele.

- Jason. Pode me Falar Jessy farei o Possivel pra Ajuda-la . Diz ele.

A Casa Está Silenciosa , Só a Minha Voz e a Dele Domina. Ele Parece um Tanto interessado no que Vou Dizer . Eu Falo bem baixo , Afinal eu Sempre Tenho a Sensação de Estar Sendo Seguida Ou que Sempre ten Alguém Vigiando o que falo ou com quem eu Falo. Mais Estamos Distantes de Tudo , Estamos Muito Longe da Civilização. Estamos Agora Isolados.

- Me Conte Primeiro Como Aconteceu o Fim Trágico de Deniel ?

Pergunto chegando perto dele.

- Estavámos numa Festa,  Ele Saiu e Houve uma Briga dele Com outro Homem eu fui Até Lá e o Cara Atirou Nele . Diz ele de Cabeça baixa.

- Eu Sinto Muito. Você Sabe me Dizer as Caractéristicas deste Homem ? Pergunto.

- Ele Estava Todo de Preto Estava em uma Moto e Estava de Capacete, Não deu pra Ver o rosto dele . Diz ele.

É Estranho Isso , Eu Penso.

- Jessy minha Querida, me Conte.  Preciso Saber pra Ajuda-la. Diz ele.

Eu Respiro Fundo e Falo Tudo, Eu Conto Tudo pra Ele , Tudo Desdo Começo. Eu Choro enquanto Falo , Faço Pausas e ele me Conforta.

Termino de Falar.

- Oh Minha Nossa, Que Coisa Horrivel. Quem Está Envolvido ? Ele pergunta.

- Era Deniel , é Beth e meu Irmão Michel..

- Deniel ? Ah meu Deus. Foi ele Jessy? Foi Esse Desgraçado ? Ele grita.

- Não grite, por Favor ! Eu falo.

Ele bate na Parede. Parece Nervoso por Saber quem é o Assasino do Seu primo. Ele me Olha e Chora. Eu o Conforto.

- O Pior , Você não Sabe ...  Digo

- O que é o pior  ? Ele pergunta Enxugando as lágrimas.

- Beth Está Apaixonada por Ele e Ainda Transou Com ele. Digo.

- Ah...  Beth , Sempre Burra. Ela Não muda ! Diz ele sem Surpresa.

- Burra ? Pergunto Surpresa.

- Sim ela é Burra. Diz ele.

- Você não Gosta dela ? Pensei que Estivessem namorando.

- Eu Sei que Ela não Gosta de Mim. Ela Namora meu Dinheiro, Só Saía Com ela mesmo por Curtição, Eu Escolhi Gastar com ela, porque ela é Burra, Pelo menos eu Ia Saber que Não Fugiria com a minha Grana. Nunca Rolou Amor entre Nois. Diz ele .

Nossa O Jeito Como ele Fala me Surpreendeu!

- O que Acha que Devemos Fazer ? Pergunto.

- Eu Vou Ajudar você Jessy Minha Linda. Pode Ter Certeza, Nós Vamos Ter que Sair Desta Cidade. Diz Ele.

Caramba, Ele me Chamou de Linda.

- Mas, Como ? Pergunto.

- Você Vai em Casa, Pegue Suas Coisas, Seje Discreta e Desça, Você Ficará na Minha Casa e Amanhã Pegaremos Michel e Fugiremos. Só Vamos Entregar ele ( Richard ) Se Tivermos Provas.

' Meu Pesadelo'Onde histórias criam vida. Descubra agora