As Advertências

240 5 0
                                    

    Já é 6:00 Horas da Manhã E Eu e Beth Estamos Super Atrasadas pro Trabalho. Beth Acabou de Chegar da Viagem de Ontem que ela Fez Com o Primo de Deniel , Eu Falo " Primo." Porque Não Sei o nome Dele e Deniel Acabou de Ir embora Daqui. Nos Apressamos e Andamos Rápido Quase Correndo , Eu Temo Pra Patroa ( Dona Margareth ) Não Descontar do meu

"Quase Nada" Enquanto Caminhamos beth me Conta da Viagem. Passeios, presentes , luxo, Restaurantes , Sexo. Foi o Melhor dia Da Vida Dela e eu Acredito que Foi Mesmo. Beth Nasceu pra Isso , A Cara Dela Chama Luxo e Riqueza. E Eu Conto do Meu Dia Com Deniel nos Minimos Detalhes e que Agora Estamos Namorando.

- Qual o nome do Primo de Deniel ? Pergunto.

-  Eita Amiga, Agora você me Pegou. Eu não Sei. Ele Até me Disse uma Vez, Mais me Esqueci. Diz Ela.

Meu DEUS. Como Pode Alguém Viajar, Ganhar presente, Transar. E Não Saber o Nome da Pessoa ? Parece Loucura Pra mim. Mais por Outro Lado é Engraçado , Beth Chama ele de " Benzinho" e Não Pelo Nome ,E Se ele Disse Só Uma Vez Então Ela não Lembraria Mesmo .

Chegamos a Lanchonete , Botamos a Farda. Começamos o Trabalho, Não Tem Muita Gente na Lanchonete, pra meu Alívio , Começo a Anotar um Pedido.

- Meninas . Venham Aqui. Chama Dona Margareth.

Seguimos ela Até a Sala de Espionagem Dela. Além de Trabalhar com as Rendas da Lanchonete lá ela Também Vigia a Gente.

- Sim Senhora ! Pode falar. Digo.

- Que Horas São ? Pergunta ela.

- 7:00 Horas . Diz Beth .

- Que Horas é pra Vocês Estarem Aqui ? Pergunta ela.

- 6:30. Respondo.

- Então Tem Algo Errado, Concordam? Diz ela Séria.

- Sim, Certamente. Dizemos .

- Palavra é Palavra. Que as Senhoritas Estejam Cientes do Descontamento do Salário de Vocês. Diz ela.

- Ok  ! Tudo bem.. Desculpa . Dizemos e Voltamos ao Trabalho.

Droga, Droga. Essa Velha ...

- Oi Jessy, Está Chateada ?

Pergunta o... Ah Não Richard.. 

- Não é da Sua Conta . Digo Andando.

- O Que foi ? Sente Aqui.

Ele Segura e Puxa meu Braço.

Mais que Merda. Porque ele Ta me Segurando de Novo ?

- Me Solte . Que Merda. Digo Quase Gritando. As Pessoas Ao Nosso Lado Olham Assustadas pra mim.

- Desculpa Gente. Não foi Nada , Estar Tudo bem. Digo à eles.

- Aí me Desculpe Jessy. Vamos Conversar. Diz ele Levantando,  Ficando Cara a Cara Comigo.

- Eu não Tenho Nada pra Falar Com Você e Nunca mais Ouse Encostar um Dedo em mim. Digo Saindo.

- Jessy . Grita ele.

Eu Olho pra Ele.

- Você não quer mesmo Ser Minha Amiga por bem ?

Eu Volto Até Ele.

- O que você quer dizer com

" por bem " ? Pergunto.

Ele realmente me Assustou.

-  Seje Minha Amiga. Por bem ou... Ele Para pros Lados.

- Ou O que ? Pergunto.

Ele me Segura de Novo.

- Me Solte Caramba ! Fique Longe de Mim . Digo Gritando. Todos me Olham.

Ele Passa a Mão na Cabeça , me Encara e Vai Embora.

Ando Rapidamente Até a Cozinha. Conto Tudo a Beth .

- O que Você Acha Disso Beth ? Estou Com Medo. Digo !

- Ele Está Louco por Você Amiga, Isso é Fato, mais não se Preocupe , só é um homem apaixonado, que nem esses bacacas por aí que fazem de tudo pra transar com uma mulher.

- Devo Contar a Deniel ? Pergunto.

- Pra quer Jessy ? Relaxa Amiga , ele só quer transar com você, logo desisti, não preocupe Deniel com besteira. Diz ela Cozinhando Algo.

- Tabom ! Digo.

Volto ao Serviço !

- JESSY . Venha Cá. Margareth me Chama.

Ai Meu Deus. O que foi dessa Vez ? Penso !

- Sim Senhora. Pode falar.

- Você quer Ser Despedida ? Ela pergunta e me olha Séria.

- Não. Deus me livre ! Porque ? Pergunto Assustada.

- Olha Jessy é a Segunda Vez que Chamo sua Atenção só Hoje.

Pare de Conversar e Faça Seu Trabalho, Não Vou Te pagar pra Você Descutir Com teu Namorado Em Pleno serviço por Favor, né ?

TRABALHE ! É pra Isso que Você está Aqui, na Proxima vez que Isso Acontecer se Considere Desempregada. Ela Fala , Vira as Costas e Saí.

-Sim Senhora. Me Desculpe. Digo mais Ela não Ouve .

Queria Chamar ela pra Falar que Aquele Louco não é meu Namorado.

Mais Resolvo Esquecer. Estou Tremendo de Raiva .

Horas Depois Somos Liberadas.

Estamos Caminhando nas Ruas Desertas e Escuras.

- Tou Afim de Sair. Meu benzinho me Convidou . Diz beth .

- Vá ! Digo.

Estou Distraída ! Pensando no Louco do Richard nas Palavras dele.

- Jessy ? O que foi ? Estar Tudo bem Amiga ? Ela me abraça.

É Bom Estar Com ela.

- É , Estar. Digo.

- Cadê Deniel ? Pergunta ela.

- Em Casa. Estudando, Ele Vai Passa lá em Casa Amanhã .

Entramos em Casa eu Tranco a Porta, Bota as Cadeiras na Porta. Reforço a Cortina. Me Banho e me Deito.Deniel Me Liga nós Ficamos Conversando por Horas no Telefone .

- Amiga. Estou Indo. Volto mais Tarde. Você Ficará bem ? Diz beth.

- Claro ! Diverta-se . Não Chegue Muito Tarde por Favor. Amanhã tem Serviço.

- Pode Deixar amiga. Me Ligue Qualquer Coisa. Ah e eu Vou perguntar o nome do meu benzinho Hoje . Ela Sorri .

Caiu na Gargalhada .

-Tchau, Até Mais Tarde. Digo.

' Meu Pesadelo'Onde histórias criam vida. Descubra agora