Dona Margareth nos Ligou e Disse Que os Próximos 2 Dias Estamos de Férias/Folga. Ela Irá Viajar, Como não Tem ninguém de Confiança pra Ficar com a Lanchonete Ela Fechou .
Comprei Doces e Brinquedos. E vou Levar ao Meu Irmãozinho Michel Hoje à Tarde, Saudade Tá Demais.
Beth Vai Ao Salão, Vamos Sair Hoje A Noite. Conhecer novas Pessoas , Nos Divertir. Ela Está Eufórica, Ela é Louca Por Festas .
As 14:00. Chego ao Ofanato.
A Cuidadora me Recebe e Me Leva Até Michel. Ele Vem Correndo e me Abraça. Estou muito Feliz neste Momento.
- É Hoje ? Veio me Buscar ? Pergunta ele , Com um Sorriso largo.
- É... Ahn ... Ainda não meu Amor, Em breve.
Ele abaixa a Cabeça, Parece Desapontado com a Notícia, Doí Ver Ele Assim.
- Trouxe Doces , Brinquedos. Venha ver.
Ele se Alegra.. Passo a Tarde Com ele. Ele Nunca se Esqueceu da Mamãe e Sempre pergunta por Ela. E Eu já nem Sei mais o que Dizer.
Dou um Beijo nele e Me Despedo Dele, Já Está Anoitecendo .
- Volte ! Diz ele.
- Em Breve, Até o Dia de Te Tirar Daqui. Digo e Saio.
Caminho Depressa , ainda Tenho que me Arrumar pra Festa.
- Cheguei . Grito quando abro a porta do Apartamento.
- Se Arrume , Vamos ! Como Está Michel ? Pergunta ela .
- Está bem ! Que Vestido eu Uso ? Pergunto.
Estou em Dúvida Entre um Preto básico ou um Vermelho Decotado Justo.
Beth Grita na Hora.
- VERMELHO...
Eu Visto o Vermelho , Solto o Cabelo, Passo Batom e já Estou pronta.
Beth Usa uma Saia Preta Curtissíma e uma Blusa Meio Decotada branca um Salto Altissímo, Cabelo Solto e Um Batom bem Forte. Beth está que nem uma " Stripper" .
Nós Seguimos a Tal Festa, Dizendo Beth que ela pesquisou e É A melhor festa da Cidade, é Lotada de Pessoas.
Pegamos um Ônibus. O motorista disse pra beth sentar no Colo Dele, Eu Caí na Gargalhada, Recebemos Muitos Elogios e Cantadas.
Chegamos à Tal Festa , Nossa !!! Realmente é um Festão, Muita Gente, A Música é Altissíma, Muitas Bebidas. Beth Vai pegar uma bebida e Eu Sento em uma Mesa.
- Bebida ? Diz um Homem.
Eu me Viro e ...
Ah NÃO. O moço do Café, O Tal de Richard.
- Não Obrigada ! Minha Amiga já Foi Buscar.
Ele Senta do meu Lado eu Viro a Cara . Ele bebe uma Bebida em Silêncio.
- Que Coencidência encontrar Logo Você Aqui. Digo.
- Esse " Logo Você " Significa Algo ? Pergunta ele.
- Significa que você é um Homem um Tanto Estranho. Digo.
Nem Acredito que eu Falei Isso. Mais eu disse.
- Ah minha Nossa ! Porque ? Ele Pergunta Surpreso.
- Você segurou meu braço e me Puxou no meu local de Trabalho. Isso é Estranho , Porque nem Conheço Você . Digo encarando ele.
- Me Desculpe Querida, Estava Chateado , porque você não Queria falar Comigo . Diz ele Pegando minha mão.
- Não é que eu não Queria , Eu não Podia Caramba. Digo Tirando minha mão da Dele, A Mão dele Estava Gelada. - Aí Quando uma Menina Não quer falar Com você , Você Aperta o Braço Dela? Pergunto .
Ele me Olha e Sorri.
- Geralmente Não ! Ele Responde.
- Babaca ! Eu me Levanto e ando entre a Multidão a Procura de Beth .
Ele me Segue . Encontro beth Com um Grupo e Chego até ela.
- Gente Essa é Minha Irmã Jessy, Ela não é Linda ? Diz beth pro Grupo.
Eu Dou um Sorriso pra Eles e Eles me Cumprimentam. São Muito Agradáveis e eu Conheço o Deniel.. Um rapaz Lindo e Interessante. Nós Conversamos e Dançamos a Festa Toda. Nós nos Beijamos e o Beijo Dele é Apaixonante.
Voltamos Todos juntos .
Os Meninos nos Deixam no Apartamento .
Eu e Beth Desabamos na Cama.
- Beth ? Chamo ela Com Dificuldade pra Andar .
- Fale. Diz ela Deitada.
- Tou Apaixonada pelo Deniel. Digo
- E Eu Pela Grana do Primo Dele. Diz ela.
Eu Caíu na Gargalhada ! Já Reparou que Quando você tá meio Groge, Meio Bêbada, Tudo é engraçado ?
É Muito Louco Isso.
Depois de Várias Gargalhadas Sem Razão , Eu Durmo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
' Meu Pesadelo'
FantasyJessy é uma Jovem que Não Tem a Vida Fácil! Ela tenta fazer Tudo da Melhor maneira , Mas a Vida o Reservará um Destino Cruel.