Meu Pesadelo

226 4 0
                                    

        - Vamos Michel , Vai Se Atrasar pra Escola. Eu Grito.

- Tchau meu Amor, Eu é que Estou ATrasado. Ele Dar um Sorriso me Beija e Saí.

- Tchau meu amor. Digo.

Ja Se Passaram Um Ano e Eu e Jason Estamos Noivos. Moramos em uma Casa Linda e Sou Muito Feliz. Parece que os Poblemas Desapareceram, Mais Isso Seria Querer Demais da Vida. Eu penso Muito em Beth na Minha paixão Repentina por Deniel, Penso nos Dois Como um Elo do meu Antigo Sofrimento e Alegria Presente...

Dois Meses Atrás me Ligaram Dizendo que Tinham Prendido o Assasino de Beth. Não me Disseram o Nome , Eu também Não Quis Saber. Na Minha Nova Casa não Falamos Mas no Meu Passado

" Horrivel " o Que Passou , PASSOU.

O que Virá Sempre Será Melhor.

Eu Subo pra me Arrumar, Minha Vida de Noiva está Maravilhosa, Eu Continuo a Usar, Roupas Curtas e Ajustadas, Minhas Maquiagens e Meus Acessórios, Nada de Luxo , Como preferiria Beth. A Simplidade Sempre me Atraíu.

- MÃE . Grita michel.

- Oi Querido. Respondo.

Não Tem Satisfação Maior do que ele me Chamar de Mãe...

- DESÇA AQUI , TEM ALGUÉM QUERENDO FALAR COM VOCÊ. Grita ele.

Eu Desço. Abro a Porta um Homem Alto e Magro Aparece ele Usa um Boné e Calças Largadas, Me Parece Familiar, Mais não Reconheço.

- Oi, Pois Não ? Digo.

- Sou Agente de Saúde. Estou Fazendo a Ronda Pela Sua Rua. Prevenção de Doenças, Preciso Olhar Algumas Coisas em Sua Casa.

Posso Entrar ? Diz ele.

Meu Coração Acelera, Conheço Aquele Andar, Aquele Jeito, Mais Ignoro. Eu Sou Paranóica Mesmo as Vezes.

- Claro, Entre ! Seje Rápido , Estou Com pressa. Digo .

Ele entre Checa as Coisas, Eu Sento no Sofá Com Michel.

- Obrigado, Parece que Está Tudo Em Ordem, Assine Aqui. Diz ele me Dando uma Folha.

Eu Assino e Entrego pra Ele .

- Vamos Michel . Chamo.

- Bonito Nome . Diz ele Ainda na Porta.

Eu Olho pra ele.

Ele me Encara. Estou Trêmula e Não Sei porque.

- Obrigada ! E o Seu Qual é ? Pergunto, me Afastando dele.

- Richard... Pode me Chamar de RICHARD.

' Meu Pesadelo'Onde histórias criam vida. Descubra agora