A Fulga

219 4 0
                                    

- Alô Senhora Jessy Lins ? Me Liga um Homem.

Minha mão Estar Trêmula.

- Sim Senhor. Alguma Novidade ? Pergunto.

Meu Corpo Treme e eu Escuto Vozes de Beth Gritando, me Chamando e Quase Como se eu Já Soubesse que Tudo Isso ia Acontecer, Desde quando Richard Cruzou meu Caminho.

- Achamos o Corpo de Elisabeth Roden, Em um Bosque. Perto do Apartamento onde ela Residia, Eu Sinto Muito Senhora . Diz ele.

- O... Que...

Minha Voz Falha.

- O que quer Dizer Com " Corpo " ?

Pergunto, Já Chorando.

- Foi Achada Morta Senhora. Com Tiros.

Fico Em Silêncio

- Senhora ???

Eu Desligo.

AI MEU DEUSSS , NÃO . NÃO PODE SER, AI NÃOOOO ...

Eu Caio no Chão , Jason me Conforta, Eu Fico no Chão , Chorando por Muito Tempo...

- Querida precisamos Ir.

Deixe que Alguém Do Ofanato , Cuide dessa Situação.

- Eu não.... Não... Consigo Acreditar. Eu Choro.

- Vamos ! Levante jessy. Diz ele.

Eu levanto com Dificuldade.

Entramos no Carro e Seguimos ao Ofanato.

Eu Entro e Vou Correndo Aonde Michel. Eu Abraço Demoradamente ele. Enquanto Jason Resolve com a Cuidadora pra Tirar ele de lá que não é Fácil... São muitos e Muitos Papéis e Richard Pode Vim Atrás de mim a Qualquer Momento. Eu Abraço com Toda Força Michel, Como se eu Fosse o Escudo Dele Contra Tudo e Todos.

- Aconteceu alguma Coisa ? Ele pergunta.

Ele é tão Bonitinho e a Voz Dele é Tão Meiga.

- Não meu amor. Nada ! Digo

- É Hoje que vou com você ?

- Sim meu amor. É Hoje. Eu Abraço ele e ele Dar um Enorme Sorriso.

Depois de Algumas Horas Jason Volta. Ele Conseguiu , Eu e Michel Fazemos as malas Dele e Nós Partimos.

Eu Choro no Caminho por Saber que beth não Está mais Comigo, ela foi uma Pessoa muito Importante na Minha Vida e eu nunca me Imaginei Sem ela .

- Porque você está Chorando ? Não Está feliz ? Pergunta michel.

- Ela Está Sim ! Diz jason

- Eu estou meu amor. Mais sabe a Tia beth ?

- Sim ! Ela está na nossa Nova Casa nos Esperando né ?

- Não meu amor, a Tia beth Morreu. Agora Só é Eu , Você e o Tio Jason. Digo Apartando a mão dele.

- Ah , poxa ! Diz ele de cabeça Baixa.

Que Dó Dele . Ele Assim Como Eu , Amava Beth.

- Ficará Tudo bem meu Anjinho. Diz Jason.

Depois de Horas Chegamos a Uma Cidade Vizinha , Nos Hospedamos e no Dia Seguinte Jason Saí A Procura de Uma Casa, eu Dou Atenção Redobrada a Michel pra Compensar os Dias que não Estive Com ele no Ofanato. ele Disse que os dias Sozinho lá foram Duros. Mais Chegou a vez Dele de ter um lar, de Ser feliz.

Jason Dar Entrada na Nossa nova Casa .

Ela é Linda, Grande, Tem um Quintal Enorme que Michel Gosta , Tem uma Piscina que eu Sempre Quis ter.

" É a Casa que eu Sempre Quis Ter "

- Como se Sente meu amor ? Pergunta jason.

- Feliz e Realizada, Muito Obrigada por Tudo , Se não fosse Você ...

- Ah Pare, Você é Forte ! Comigo ou Sem . Você Conseguiria ter o que Sempre quis.

Eu Acho que Jason Não Entende. Mais Concerteza Sem ele , Não Escaparia de Richard, Eu não Consegui Evitar o Fim de Deniel e Beth , Mais de Michel eu Consegui Graças à Ele. E Estou Feliz Com Jason, Quem Diria eu e Jason Juntos. Ex De beth, Quer dizer Quase " Ex"  Porque Eles não Namoravam mas " Saiam " e Eu Ex do Primo Dele.

Essa Vida é Muito Louca. Muito Doida.

' Meu Pesadelo'Onde histórias criam vida. Descubra agora