Deux

720 68 7
                                    

Elizabeth caminhava a passos delicados sobre o chão cinza da cidade. Podemos dizer que a cidade continha um ar sobrenatural, porém tranquilo. A faixada de quase todas as casas pareciam ser a mesma coisa. Sobrados com uma pintura de um azul bebê quase cinza ou branco. Era encantador para Elizabeth.

Sua casa, porém, era um tanto diferente. Se assemelhava muito bem à uma casa de bonecas de madeira bem tratada. Pintada em tons de pastel, e com um lindo jardim de rosas brancas e margaridas cor-de-rosas. Um verdadeiro sonho para ela.

Seguindo seu caminho normalmente, ela se depara com um rapaz muito bem vestido do outro lado da calçada. Usava uma camisa de botões cinza, um corset da cor creme, calças pretas e botas de cano alto que chegavam perto de seus joelhos. Também havia uma cartola branca com listras pretas em sua cabeça, que por sinal, dava um belo contraste em seus fios vermelho bordô. Não foi possível ver seu rosto, mas o rapaz olhava inúmeras vezes em seu relógio de bolso, dando a impressão de estar atrasado para algo ou algum lugar. Isso a fez lembrar do coelho da Alice. Algo soava estranho.

Elizabeth chacoalhou sua cabeça  e tomou seu caminho devolta a sua casa de boneca gigante. Ainda se perguntava em sua cabeça, quem era aquele rapaz tão elegante e tão preocupado com o tempo?

Tic tac, tic tac.

It's too late!

Jason's DollOnde histórias criam vida. Descubra agora