Alguns dias após Mirai Trunks e Mai voltarem para sua linha tempo, já aliviados por vencerem Black, as coisas começavam enfim a se normalizar na vida de Bulma, que voltou para seu cargo de presidente da corporação cápsula.
No tempo em que ficou fora da empresa, o pai da cientista fez um bom trabalho a substituindo, pois organizou várias pendências que ela tinha deixado para trás, porém tinham coisas que somente ela podia fazer. Já era o segundo dia que ela analisava as novas invenções criadas em sua ausência, por fim concluiu que estavam bem fundamentadas e pelo que analisou seriam um grande sucesso em vendas. De repente a concentração da azulada foi interrompida pelo toque de seu celular, quando o pegou na mão constatou que era sua amiga Chichi que lhe ligava, a fazendo ficar preocupada, pois ela nunca a incomodava durante seu expediente, sempre esperava para conversar fora do horário de trabalho, devia ser algo urgente, então logo atendeu.
- Oi Chichi!
- Oi Bulma! Estou atrapalhando algo importante? Senão posso ligar mais tarde – Hesitou por um momento a morena receosa.
- Não Chichi! Pode falar!
- Você poderia vir agora aqui em casa? É algo urgente, é a respeito do Goku – Respondeu a mãe de Gohan sentada na cadeira.
- O que houve? Ele está doente? – Pediu preocupada a empresária.
- Prefiro lhe dizer pessoalmente...
- Agora são dez da manhã, quando for perto de meio dia, saio daqui. Chegarei à sua casa no horário do almoço – Avisou a azulada.
- Que bom! Estarei lhe esperando! Até depois! – Se despediu Chichi antes de desligar o telefone, deixando do outro lado da linha uma empresária curiosa.
Após encerrar a ligação, Chichi levantou-se e caminhou até a sala do sobrado, encontrando Goku aborrecido olhando pela janela, o que se passava fora da casa.
- Liguei para Bulma, ela chega no horário do almoço.
- Obrigado Chichi, me perdoa em estar lhe pedindo uma coisa dessas, mas eu preciso realizar esse desejo, é importante para mim – Murmurou o moreno pensativo.
- Ás vezes, nós precisamos abrir algumas exceções por quem amamos, mesmo que isso nos doa – Replicou a morena incomodada.
- Você acha que a Bulma vai aceitar? – Questionou um tanto ansioso o sayajin.
- Se caso ela não aceitar, pelo menos você tentou...
- Quer que eu deixe vocês dois a sós ou posso ficar? – Inquiriu séria a mulher.
- É melhor você ficar longe daqui. Volte perto da noite – Respondeu decidido.
- Como quiser, espero que você não se arrependa depois do que vai fazer – Declarou Chichi subindo as escadarias que levavam ao piso superior, aonde ela iria se arrumar para sair.
Nesse mesmo momento, na capital do oeste, Bulma ligava para casa, para avisar a Vegeta, Trunks e aos seus pais, que iria almoçar na casa de Chichi e que eles não precisavam esperar por ela para comer. Quem não gostou muito da noticia foi o príncipe dos sayajins, que não gostava daquela amizade, pois toda vez que sua esposa ia lá tinha contado com Kakaroto, isso o deixava morto de ciúmes.
E assim o tempo passou, quando Bulma viu já estava na hora de pegar seu carro voador e seguir até a casa de sua amiga, pois estava preocupada com o mistério que ela fez a respeito do assunto que queria conversar com ela. Depois de quarenta minutos guiando seu veiculo de transporte, a cientista aterrissou no pátio próximo a moradia de seus amigos, desembarcou e caminhou até a porta de entrada do sobrado, mas quando foi bater Goku abriu a porta e a encarou de uma forma que provocou arrepios nela, nunca o viu lhe dirigir aquele olhar, um tanto malicioso, aquilo realmente era muito estranho.
- Entre Bulma! – Gesticulou o moreno.
- A Chichi está? Ela queria falar comigo – Revelou a jovem senhora olhando discretamente para todos os lados.
- Não, ela não está! Porque quem quer falar com você sou eu! – Confessou o moreno a encarando.
- É, ela me disse que tinha alguma coisa haver com você a conversa – Murmurou a empresária pensativa.
- Você poderia me acompanhar até o quarto? Lá ficaremos mais a vontade para conversar, e ninguém vai nos atrapalhar – Pediu com um sorriso bobo no rosto.
Nesse instante, Bulma hesitou um pouco, mas resolveu seguir o moreno até o dormitório, quando chegaram lá, ele acomodou-se na cama e gesticulou para que a azulada senta-se ao seu lado no leito. Sem ver maldade nenhuma naquele pedido, a mulher obedeceu prontamente, se ajeitando ao lado de seu amigo de infância.
- O que você quer comigo Goku? – Perguntou curiosa.
-
Continua
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo! (Finalizada)
FanfictionGoku faz um pedido um tanto estranho para Bulma. O que será que ele quer? Bulma aceitará ou não a proposta de seu amigo? Quais serão as consequências desse pedido misterioso?