O acordo!

384 21 1
                                    

Ao avistar seu amigo, Bulma ficou estática e apreensiva, não acreditando que já saberia o resultado que tanto esperava. O que ela faria se o bebê fosse de Goku? Ela não tinha idéia, só sabia que estaria encrencada, criando coragem se aproximou de Richard.

- Bulma, aqui está o resultado do exame de DNA, espero ter podido ajudar a sua prima – Revelou o moreno entregando um envelope a azulada que suspirou.

- Muito obrigado, meu amigo! Serei eternamente grata a você, quando precisar de mim, qualquer coisa é só me pedir!

- Que bom saber disso, assim que eu precisar entro em contato, agora vou indo, adeus – Despediu-se o homem caminhando para fora da cozinha e indo em direção a porta de saída, pois conhecia muito bem a mansão dos Briefs.

Após Chichi e Bulma ficarem sozinhas, a azulada pegou o exame e abriu morta de medo de olhar o resultado, porém ao visualizá-lo, um lindo sorriso se formou na sua face, deixando a mãe de Gohan curiosa.

- E então, o que deu?

- Pode ficar tranqüila Chichi! A Bra não é filha de Goku e sim de Vegeta. Ai que alegria! Kamisama me ouviu! – Declarou aliviada e feliz ao mesmo tempo.

- Agora que já sei o resultado, vou ver onde Videl está e vou convidá-la para ir ao shopping fazer compras! Te vejo por aí Bulma!

**&**

E assim, algum tempo se passou até volta dos guerreiros do universo sete para a terra, especificamente, para a mansão dos Briefs, trazidos por Whis. Bulma contente pela vitória do time no torneio, ela resolveu dar uma festa e convidou todos os familiares e amigos chegados, até o deus da destruição, como o sacerdote do sétimo universo participaram por conta da boa comida que iria ser servida lá.

Durante a festa, Bulma pediu que Whis distraísse Vegeta para que ela conversasse com Goku rapidamente no laboratório dela e o anjo apenas concordou, conseguindo manter ocupado o príncipe dos sayajins.

Bulma como estava com pressa para dar a noticia para seu amigo de infância, nem esperou ele perguntar qual era o assunto da conversa, foi hiper direta.

- Goku, você não é o pai de Bra, aqui está o exame, pode levá-lo contigo! – Declarou Bulma de supetão dando o envelope ao sayajin, que ficou triste em saber que não era pai da filha de sua amiga.

- Certo, então acho que você está aliviada, no final esse resultado foi bom para nós dois. Vou indo, te encontro lá fora na festa – Despediu-se cabisbaixo Goku saindo do laboratório, deixando Bulma sozinha, que sentiu uma sensação de paz tomar conta de seu ser.

Após isso, a festa transcorreu por mais algumas horas, e só terminou um pouco antes do amanhecer. Alguns convidados ficaram na mansão, enquanto outros voltaram para suas respectivas casas.

**&**

No dia seguinte, Bulma acordou mais cedo que Vegeta, e desceu até a cozinha, ao fazer isso deu de cara com Whis, que a olhava sério.

- Agora que fiz parte do meu acordo, você fará o seu! – Declarou o anjo contemplativo.

- Vamos diga logo, Whis! O que você quer com minha filha?

- Por conta do acordo que fizemos, você deixará que eu treine Bra quando ela completar sete anos até ela conseguir ultrapassar o seu limite de fora e não será contra, mesmo que isso demore anos! Sua filha não será uma empresária, como Trunks será! Bra será uma das defensoras do universo 7, pois Goku e Vegeta não vão durar para sempre. E quando sua filha completar 21 anos, eu irei desposá-la e nossos descentes serão os mais fortes...

- Mas e se ela não quiser ser uma guerreira? E se ela não quiser casar contigo? – Argumentou na defensiva muito preocupada.

- Bulma... tudo isso já está escrito, as mulheres mais sábias do universo onze previram isso e elas nunca erram em suas visões!

- O destino... então você sabia o tempo todo que Bra era filha de Vegeta e não de Goku? – Sussurrou alterada.

- Digamos que sim, mas não podia te contar, senão a profecia não poderia se concretizar, você tinha que estar desesperada para que aceitasse o acordo e o destino se cumprisse!

- Ai que ódio! Seu diabinho em pele de anjo! – Rosnou enfurecida a azulada, porém logo voltou ao normal, pois não queria que seu esposo a ouvisse discutindo com Whis e desconfiasse que algo estava errado.

- Então, coração! Me vê um pouco do pudim de ontem? Estou faminto! – Pediu o sacerdote com um sorriso, ao ver Vegeta adentrar no local e se sentar próximo a mesa.

- O que vocês estavam conversando? – Questionou o príncipe dos sayajins desconfiado.

- Nada! Só coisas triviais, sobre comida, luta e o destino do universo – Respondeu o sacerdote pegando o prato que Bulma tinha lhe alcançado.

- Hummpf, que seja! – Vegeta anuiu contrariado, pois sabia que estavam lhe escondendo alguma coisa e iria descobrir mais cedo ou mais tarde, só precisava ameaçar ou torturar a pessoa certa.

Com a presença de Vegeta, Bulma não pode argumentar mais nada com Whis, apenas aceitar o destino da filha, que tinha sido selado por ela própria. Um pouco nervosa ainda, a azulada sentou-se e começou a comer uma torrada, sem notar o olhar sério que o marido lhe direcionava.

Algumas horas depois, já na sala de gravidade, Vegeta não conseguia se concentrar nos treinos, tanto que desligou a máquina de simulação e saiu em rumo ao laboratório de Bulma, pois sabia que ela estava na empresa e não em casa e se pôs olhar as filmagens da festa no computador, porém não encontrou nada, apenas uma parte da festa, alguns minutos faltavam, como se tivessem sido apagados. Aquela constatação o deixou ainda mais incomodado e mais alguns questionamentos surgiram em sua mente. No fim, ele chegou a conclusão, que Whis estava metido nesse rolo estranho de sua esposa, como se tivesse a acobertado, mas o que será que ela tinha feito? Só esperava que ela não tivesse o traído, pois se tivesse feito, ele não a perdoaria tão fácil.

**&**

Enquanto isso, bem longe da mansão dos Briefs, no prédio da corporação cápsula, Bulma estava em sua sala junto com Whis, os dois olhavam atentamente para a bola do cetro do sacerdote, que os mostrava algo muito sério, pois ambos estavam apreensivos.

- Ainda bem que você apagou parte do que foi filmado, senão ele sacaria qual era o problema – Sussurrou o anjo do sétimo universo.

- Pior que ele está desconfiado, Whis! E quando Vegeta coloca na cabeça que tem que descobrir algo, sai debaixo, que ele vai fazer de tudo para descobrir, agora fiquei com medo!

- Não tema, coração! Se você não falar nada, nem o Goku e muito menos a Chichi, não tem como Vegeta descobrir, então fica fria! – Declarou Whis tentando passar segurança para a amiga, que estava uma pilha de nervos.

- Você está certo...

- Então, já que descobrimos o que seu marido fazia, vamos comer um lanche gostoso na lanchonete que vi lá do outro lado da rua?

- Vamos! Assim tomo um milkshake de chocolate no capricho e me acalmo!

- Huumm, isso parece bom! Vou querer um também! – Murmurou Whis acompanhando Bulma para fora do escritório.

E assim, alguns meses se passaram e Vegeta frustrado por não ter descoberto nada, desistiu de investigar o que supostamente estavam escondendo dele, se focando em seus treinos e na sua vida pessoal, redobrando a atenção a sua esposa e filhos.

Enquanto isso, Bulma aprendeu uma grande lição com tudo aquilo que viveu, teria que de agora em diante não se deixar levar pelas emoções do momento e manter a cautela em praticamente tudo, principalmente em acordos, pois cada escolha feita de forma impensada poderia acarretava numa conseqüência boa ou ruim. Ela descobriu isso de uma forma nada positiva, levada pelo desespero, esse sentimento nunca era um bom amigo nas horas difíceis, apenas a calma e a sabedoria, se tivesse esperado, quem sabe sua filha não estaria numa situação, que quem sabe não lhe agradaria no futuro.

-

Fim

O segredo! (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora