❄ Primeiro Dia ❄

1.3K 118 205
                                    

Uma semana. Falta exatamente uma fodida semana para o Natal, e a única coisa que eu consegui da grande lista de "Lista de Coisas Para Fazer Antes Do Natal" que minha linda namorada criou foi uma dor de cabeça.

Nunca pensei que por trás daquela carinha toda fofa, carismática, sensível e perturbantemente sexy da garota escondesse uma louca controladora natalina. Ela me fez correr Los Angeles inteira atrás de guizos azuis com detalhes dourados para a enorme árvore de Natal branca.

E até o presente momento, a única coisa próxima disso que encontrei foram bolas roxas, as minhas, após a noite de ontem, em que a cretina me deixou na mão com a desculpa de que só teríamos algo após o Natal.

Isso é a maneira dela de dizer "é bom que tudo saia perfeitamente como o planejado, caso contrário: SECA!". Injustiça, teu nome é Camila Mendes.

- COLE MITCHELL SPROUSE! -falando na tentação... - Eu não acredito que você andou por quatro horas na rua e não encontrou uma mísera bola de natal! NA ESQUINA TEM UMA VENDA COM ELAS!

Na. Esquina. Tem. Uma. Venda. Com. Elas. Eu vou me matar.

Olhei atentamente para a face da minha linda namorada, buscando qualquer indício de que aquilo não era nenhuma brincadeira ou ironia, por fim tento a conclusão de que realmente era sério.

- Eu não acredito! E por que diabos você não me falou isso quando eu estava saindo! - Falei exasperado, levando rapidamente do sofá, correndo para colocar os sapatos e ir atrás daquela merda.

- Ué, pensei que você fosse prestar atenção no grande letreiro piscante com os dizeres "ENFEITES DE NATAL"! - Ela diz inocente.

Eu só não mato essa garota, por que é com ela que eu vou casar.

- Eu vou lá, e você -disse apontando em direção a morena de forma séria -na próxima poderia fazer o favor de avisar algo do gênero.

Desci rapidamente os dez andares, correndo em direção àquela merda, que por sorte ainda estava aberta. Ao entrar dentro da lojinha fui atacado por dezenas de Papais Noéis, e milhares de luzes piscando em diversos ritmos e cores.

- Posso ajudar? - Uma senhora de cabelos grisalhos, usando um chapéu de elfo, perguntou.

- Guizos azuis em detalhes dourados, por favor. - Pedi ofegante.

Ela prontamente desapareceu por trás das inúmeras prateleiras, voltando segundos depois com uma caixinha transparente repleta de bolas azuis.

- Essas, senhor?

- Exatamente! Quanto custa?

- 245 dólares, senhor.

O QUE? 245 dólares em umas BOLAS? Eu vou matar a Camila.

De cara amarrada e totalmente incrédulo pelo valor daquilo, paguei aquela joça, indo direto para o apartamento que dividia com a minha alucinada.

- 245 DÓLARES POR GUIZOS, CAMILA MENDES!

Nem fechei a porta do apartamento e já fui logo dando esporro, e ela simplesmente pegou a sacola da minha mão, dando de ombros como se não fosse nada, e para ela, realmente não era nada.

- Por favor, você já gastou bem mais em coisas bem mais ridículas.

Olhei-a indignado, eu não gastava dinheiro em coisas ridículas!

- Lembra do Urso Jhon?

03.02.2018
Vancouver, Canadá.
16:45, Playland

- Vamos na montanha russa! - Eu disse puxando uma morena irritantemente teimosa em direção ao melhor brinquedos de todos.

- NÃO! Eu quero ir na roda gigante!

- Camila, meu amor, já é a quinta vez que você quer ir lá! Por favor, só desta vez vamos na montanha russa. - Eu disse, da forma mais amável que consegui no momento.

Ela fez um biquinho, e suas sobrancelhas franziram deixando-a tão irresistível que fui obrigado a desfazer aquela carinha em um beijo, que a mesma prontamente retribuiu.

Ouvi uma criança falar perto de nós sobre como éramos fofos e que ela queria um namorado, e sua mãe negar, dizendo que ela não tinha idade. Terminei o beijo com selinhos, e por fim, um beijo em sua testa.

- Por favor, anjo, só agora...

Ela suspirou, e então eu percebi que venci, correndo com rapidez para a fila antes que minha morena mudasse de ideia.

- Se eu vomitar, quero fazer questão de que seja em você.

Ri do seu comentário, e logo estávamos gritando nas descidas.

- Eu odeio você.

- Eu amo você.

- Sorte a sua eu não ter comido aquele algodão azul gigante.

E foi então que eu vi. Branco, em um terninho azul, grande e me olhando como se implorasse por mim: Um enorme urso!

- CAMILA! - gritei ao seu lado, dando um susto na minha pequena - Olha aquele urso!

A morena me encarou por dez segundos, provavelmente se perguntando se minha idade mental era compatível coma física, ou do por que ter se apaixonado por mim.

- O que tem o urso?!

- Eu quero! - E logo a puxei em direção ao urso muito estiloso.

- Cole, não!

- Sim!

- Não!

- Sim!

- Eu não acredito nisso!

Eu comprei! Me custaram 450 dólares, MAS EU TINHA O URSO ESTILOSO! Ele era quase maior que minha namorada, não era tão lindo quanto ela, mas mesmo assim, foi o urso mais lindo que já vi na vida.

- O nome dele vai ser Urso Jhon.

- Urso Jhon? Você é inacreditável.

Okay, talvez ter comprado o Urso Jhon tenha sido um exagero, mas era um urso muito grande! E não bolas azuis idiotas.

- Meu amor, só me ajude a colocar essas bolas na árvore, sim?!

Ela estava inclinada sobre uma escada para conseguir colocar os guizos na parte mais alta da árvore branca, seu short de moletom cinza realçava seus maravilhosos atributos, me permitindo alguns segundos de prazer.

- Nha, a vista está boa.

- Mitchell...

- Tá bom, sua chata, estou indo.

Oi pocs filhotes! Eis aqui uma fanfic Colemila!!! Especial para essa semana antes do Natal. Serão sete capítulos, um por dia.
Comentem o que acharam, favoritem e compartilhem.
Beijos doces,

Att.: Rainha das Pocs! 👑

Contos Natalinos - ColemilaOnde histórias criam vida. Descubra agora