❄ Quinto Dia ❄

681 80 40
                                    

- Vamos assistir "Esqueceram de Mim".

- Tá, mas você faz a pipoca.

- Por que eu?

- Por que é você quem quer assistir filme, Cole. - Ela disse como se explicasse que 1 mais 1 é 2.

Eu revirei os olhos, mas mesmo assim, fui fazer a pipoca, enquanto Camila colocava o filme. Só tinha pipoca de microondas, ou seja, não demorei muito e já voltei para a sala.

- Pode trocar de roupa?

- Por que?

- Esse seu short me tira a atenção, e eu quero mesmo assistir o filme.

- Vá dormir, Cole.

Eu bufei, pegando uma manta que estava na poltrona ao lado, e joguei sobre as pernas dela, essa provocadora sabe como me tirar do sério.

Sentei-me ao seu lado, colocando suas pernas em meu colo, e o pote de pipoca sobre elas, para assim, assistir o filme.

✿*:・゚゚・:*✿

- Não faça isso, Camila.

- Não estou fazendo nada.

- Tire esse seu pezinho dai.

- Por que? - Ela fez pressão sobre meu membro, me fazendo ofegar, e quase, quase desistir do filme. Peguei seu tornozelo e puxei seu pé para frente, tirando-o de lá.

- Por que eu quero assistir a porra do filme.

- Tá bom.

- Tá bom?

- É, tá bom.

Não respondi, e voltei a prestar atenção no filme. Mas minha concentração não durou muito, logo meus olhos estavam na minha namorada, observando cada detalhe nela.

- Para.

- O que?

- Para de me encarar.

Eu sorri, e olhei para a sala de jantar, decorada e igual a Camila, perfeita.

- Precisamos mandar os convites.

- Podemos fazer isso por celular.

- Ah, por favor, sai um pouco desse negócio.

- Você parece meu pai.

- Shiu. Vamos fazer a mão, eu comprei envelopes.

- É sério?

- Sim.

✿*:・゚゚・:*✿

Eu estava escrevendo o convite para o Casey, quando Camila jogou a caneta na mesa e saiu furiosa para a cozinha. Assustado, fui atrás dela, para entender o que aconteceu.

- Que foi isso?

- Eu errei o nome da Madaleine.

- E...?

- E que eu não gosto de errar.

- Você é impossível.

Abracei-a, esperando que ela ficasse calma.

- Desculpa se te assustei.

- Tudo bem, já vi você em estados piores.

- Vou ignorar isso.

Eu sorri, e beijei-lhe o topo da cabeça.

- Quer voltar lá?

- Não, mas temos. O Natal é daqui dois dias, e ainda não enviamos nenhum convite formal.

- Você precisa relaxar.

- Ah, cala a boca.

Revirei os olhos e a segui para a sala de jantar.

- Sabe, eu nunca passei um Natal longe dos mais pais. E sempre tive a ajuda da minha mãe para decorar a casa, comprar presentes e mandar os convites. Estou assustada, não sei se eles vão gostar do que fizemos, os nossos amigos.

- Fique tranquila, meu amor. Tudo o que você faz, é bem feito. Até discutir você faz com maestria.

Ela riu, passando um convite para que eu colocasse no envelope.

- Obrigada.

- Comprou o vestido que queria?

- Não, eu vou amanhã.

- Posso ir junto?

- É surpresa.

- Não gosto de surpresas.

Ela sorriu de canto, e se aproximou de mim, pondo uma de suas mãos na minha coxa. - Tenho certeza que dessa você vai gostar.

Contos Natalinos - ColemilaOnde histórias criam vida. Descubra agora