Finalmente é Natal! Acabou a correria para preparativos, vou ter minha namorada doce, calma, compreensiva, sorridente e...
- COLE MITCHELL EU VOU TE CHAMAR PELA ÚLTIMA VEZ! - Jesus Cristo, tira o capeta dessa mulher, eu te imploro.
Suspirei cansado, faltava uma hora para os nossos convidados chegarem, e a Camila está mais pirada do que nunca. Primeiro que já é o terceiro peru que ela queima, segundo que nos três ela disse que a culpa era minha, sendo que ela é quem estava cuidando dele.
- O que foi, amor da minha vida?
- Você ainda não foi tomar banho?
- Fui e voltei duas vezes. Você é que está ocupada demais gritando comigo para ver.
Ela tirou sua atenção do purê de batata.
- Isso é sério? - Sua voz era doce, e pela primeira vez nessa semana, eu vi culpa em sua expressão.
- Sim. Bem sério. - Respondi encostando-me no batente da porta, ela suspirou e lavou as mãos, após veio em minha direção, com aquele olhar que vai me fazer perdoar todas as suas grosserias.
- Me desculpe, meu amor. Eu sei que estou insuportável essa semana. - Ela disse e me abraçou. Meu sensor de armadilha apitou como uma sirene de um carro da polícia em perseguição, e eu, de forma cuidadosa, empurrei seus ombros de leve, para poder olhar em seu rosto.
- Quem é você e o que fez com minha namorada?!
Ela revirou os olhos, e voltou para terminar o purê. Eu ri, e foi minha vez de ir até ela, a abraçando por trás. Beijei seu pescoço e acariciei sua cintura, murmurando que era brincadeira.
- Meu anjo, deixe isso ai, está tudo pronto, você só está revirando esse negócio. - Pedi, puxando levemente seus braços de perto do balcão.
- Mas...
- Só vá se arrumar, que eu tô ficando pirado para saber qual é a porra o do seu vestido.
- Que delicadeza.
- Você sabe que não é meu forte.
- Vou pro banho, fique atento à campainha.
E com isso, ela sumiu pelos corredores, e eu fui assistir qualquer programa de auditório idiota. Mas foi só para ter uma música de fundo, quando na verdade, apenas fiquei jogando no celular.
Vinte minutos depois a campainha tocou.
- Eai cara! - Kj me cumprimentou, entrando sem nem ser convidado. Intimidade é uma merda.
- Claro, pode entrar. - Falei com ironia, e me virei para cumprimentar a Lili e a Vanessa que estavam na porta rindo. - Oi meninas, fiquem a vontade.
- Onde está Camila? - Oi Cole, tudo bem? Sim estou ótimo, obrigado por perguntar.
- No quarto. Vão lá e apressem ela.
- Vai sonhando.
Elas foram atrás da minha garota, e eu fiquei com a jamanta ruiva na sala.
- Como foi essa semana?
- Um inferno - Falei deitando minha cabeça no sofá. - Camila discutimos por uma estrela de Natal, você acredita?
- Acredito. Lili e eu ficamos duas horas em chamada de voz brigando pelas cores dos guizos.
- Nem fale nessa merda de guizos. A Camila me fez gastar 245 reais em uma caixa dessa bosta.
- Caralho, mas veio com a árvore junto?
- Quem dera.
Nós continuamos falando das nossas namoradas e suas atrocidades até o Casey e a Madelaine chegarem, ela foi direto para o quarto atrás da minha garota, e o Casey se jogou no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Natalinos - Colemila
Fanfiction🅔🅢🅟🅔🅒🅘🅐🅛 🅓🅔 🅝🅐🅣🅐🅛 Cole e Camila estão organizando os preparativos para seu primeiro -de muitos- Natal juntos, e nessa semana, lembranças, discussões e momentos únicos serão proporcionados a este casal. Iniciada em 19/12/2018. Finaliza...