RESUMO: Na feroz luta que se seguiu no Ministério da Magia para salvar a vida de Sirius Black, um terrível acidente levou Hermione Granger para Westeros, e estranhos acontecimentos que se seguiram, irão definir de uma vez por todas, o destino desses dois mundos tão distantes, e ao mesmo tempo, ligados pela magia. Uma estória de aventura, amor e guerra. (Em andamento).
DISCLAIMER: Nenhum aspecto ou personagem dos universos de Harry Potter e ou As Crônicas de Gelo e Fogo (Game of Thrones), me pertencem. Não tenho a intenção de ganhar nenhum galeão, cicle, nuque, dragões de ouro, veados de prata ou estrelas de cobre, apenas me divertir com os personagens que J.K Rowling e George R. R. Martin, me obrigaram a amar! Se você quer ler algo realmente bom, eu indico fortemente esses dois, ai de cima.
Essa estória inicia-se no livro Harry Potter e a Ordem da Fênix a partir do capitulo – N.O.M.S e no inicio do livro A Guerra dos Tronos da Saga As Crônicas de Gelo e Fogo.
---------------------------------------------
PRÓLOGO.
Hermione estava ansiosa para obter uma biblioteca e conferir como respostas que foram respondidas para as perguntas da sua última prova do NOMS História da Magia foi uma prova fácil, mas nunca poderia ser sabida, tendo por professor uma fantasia.
Seus pensamentos foram interrompidos com a chegada tempestuosa de um Harry aflitíssimo, ele apareceu na frente dela e de Rony, como se tivesse se materializado no meio do corredor completamente transtornado e pálido.
- Harry! – exclamou Hermione na mesma hora, assustada – Que aconteceu? Você está bem? Está doente?
- Onde você esteve? – quis saber Rony.
- Venham comigo – disse Harry apressadamente – Depressa, tenho de falar uma coisa para vocês.
Ele os levou para o corredor do primeiro andar, espiando pelos portais, e finalmente encontrou uma sala vazia em que mergulhou, fechando a porta logo que Rony e Hermione entraram, e se apoiou na porta para encarar os amigos.
- Voldemort pegou Sirius.
- Quê?
- Como é que você...?
- Vi. Agorinha. Quando adormeci no exame.
- Mas... onde? Como? – perguntou Hermione. Harry não estava fazendo sentido.
- Não sei como – falou Harry – Mas sei exatamente onde. Tem uma sala no Departamento de Mistérios cheia de estantes com pequenas esferas de vidro, e eles estão no fim do corredor noventa e sete... ele está tentando usar Sirius para apanhar alguma coisa que quer lá de dentro... está torturando ele... diz que quando terminar vai matá-lo!
Harry foi até uma cadeira e se sentou visivelmente tremulo.
- Como é que vamos chegar lá? – perguntou aos amigos.
Fez-se um momento de silêncio. Então Rony perguntou:
- Ch-chegar lá?
- Chegar ao Departamento de Mistérios para poder salvar Sirius! – disse Harry com a voz alterada.
- Mas... Harry... – disse Rony aturdido.
- Quê? Quê? – exclamou Harry.
- Harry – Hermione tentou compreender o que Harry estava dizendo. Ela nunca tinha visto seu amigo tão abalado, em toda a vida. - Ah... como... como foi que Voldemort entrou no Ministério da Magia sem ninguém perceber a presença dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SENHORA DO LAGO
Fanfiction(Em processo de REBOOT. Essa história será RELANÇADA EM BREVE. AGUARDE!). Na feroz luta que se seguiu no Ministério da Magia para salvar a vida de Sirius Black, um terrível acidente levou Hermione Granger para Westeros e estranhos acontecimentos qu...