Queridos leitores, eu não tenho palavras para expressar a gratidão pela compreensão e incentivo que recebi de vocês com a reedição dessa estória. Obrigada a todos.
Eu li, reli, li de novo, e de novo, e de novo até quase enjoar... se passou erros de português dessa vez, sorry! Eles são muito chatos e vieram para ficar.
Dedico toda a reedição aos meus leitores: LucianoEvan, hevellynmarkes, Salyx8, Delactabitur, LedgerL, hinataleya, user67358396, LadyAristana, aindignaa, thaysantana1998, CaryStark, Gabi_zampronha, glayce300, LoucaSolta, lupinblack1234, LunaDH9, Natalia_Pond, LayaneGarzoni, AnnaMarinho22, Asty_Greengrass, giovannasantana7654, KhaleesiDosDothraki, GrazielleFerreiraa, Feiurina.
thaysantana1998, eu dedico especialmente a você, porque garota?!... Você foi minha melhor incentivadora... Espero que goste!
---------------------------------------------
Capítulo 4: BRANDON STARK.
Ela fora convocada a comparecer diante de Lady Catelyn Stark, e assim, seguia de perto os passos apresados da Criada que a conduzia através de várias câmaras e incontáveis degraus, enquanto lembrava a si mesma, que era apenas sua culpa se ultimamente estava em evidência mais do que seria sensato.
Finalmente, chegaram no topo da Grande Torre onde ficavam os aposentos pessoais do Senhor e da Sra. Stark. A Criada bateu na pesada porta de madeira, e do outro lado, a permissão foi dada por uma voz feminina, a moça abriu a porta e se afastou para dar passagem a Hermione.
Desde que Hermione chegara ali, a Senhora havia permanecido na cabeceira da cama do filho adoentado se recusando a deixa-lo, até mesmo para se despedir do marido e dos outros filhos, que partiram ao Sul.
Na noite do ataque à Bran, cinco dias atrás, Lady Stark fora conduzida em completo estado histérico para seus próprios aposentos, e estivera dormindo desde então, mas acordara e agora queria conhecer a Lady que estava hospedando.
Hermione supôs que a Sra. Stark estivesse sozinha, mas se enganara, no quarto estava o mestre de armas Sor Rodrik Cassel, Hallis Mollen o capitão da guarda, Theon Greyjoy o protegido dos Stark e Robb, que lhe sorriu timidamente quando ela surgiu emoldurada pelo batente da porta.
Lady Stark estava na cama, sentada em meio a muitos cobertores de peles com uma bandeja cheia de comida ainda intocada equilibrada em seu colo.
Mesmo através de sua palidez a Senhora, na cada dos quarenta anos, resplandecia em beleza, com lindos cabelos em um tom forte de vermelho que rivalizavam com qualquer Weasley, e olhos azuis decidido. Ali estava a aparência que Robb, Sansa, Bran e Rickon ostentavam.
Diferentemente da noite do ataque, ela estava calma e centrada muito segura de si.
- Entre Milady, e feche a porta – Ela pediu a Hermione.
A Bruxa fechou a passagem as suas costas e deu alguns passos para dentro do quarto se aproximando da cama. Suas mãos tremiam e ela as cruzou em frente ao corpo para tentar mantê-las firma. Hermione não pode evitar sentir-se apreensiva.
Winterfell para ela estava sendo como ir de olhos fechados a uma montanha russa. Era impossível prever quando seria a próxima queda.
Toda a vez que ela precisava responder perguntas, toda a vez que era obrigada a agir, colocava sobre si um refletor que poderia indicar facilmente suas falhas, sua origem, sua magia. Isso era viver em suspenso.
- Contaram-me que meu marido a encontrou desmaiada as margens de um dos lagos de nossas terras? – Lady Stark lançou um olhar avaliativo a Hermione.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SENHORA DO LAGO
Fanfiction(Em processo de REBOOT. Essa história será RELANÇADA EM BREVE. AGUARDE!). Na feroz luta que se seguiu no Ministério da Magia para salvar a vida de Sirius Black, um terrível acidente levou Hermione Granger para Westeros e estranhos acontecimentos qu...