Capítulo 11 - BOSQUE DOS MURMÚRIOS.

327 27 45
                                    


Ah ... por essa você não esperava, não é ?! Uma atualização assim tão rápido (para os meus padrões) ?!

É oficial, eu não consigo fazer capítulos curtos. Esse é mais um longo texto, mas gostei muito dele, e particularmente, penso que é um dos meus melhores trabalhos. Espero que você goste tanto quanto eu.

Há diálogos, trechos e descrições reconhecíveis do livro As Crônicas de Gelo e Fogo: A Guerra dos Tronos. Nenhum deles pertence a mim. Estou apenas brincando com as ferramentas que o papai e a mamãe esqueceram em cima da mesa.

Quem como reconhecer passagens abaixo, perceberá que os Clãs da Montanha e Shae foram excluídos. Não é um erro. Eles apenas não eram importantes para a história.

Aviso de classificação: contém palavrões e violência, siga em frente apenas se não se importar e tiver a idade apropriada.

Obrigada a todos que leram, comentaram, adicionaram ou votaram nessa história. Vocês são minha garantia de sanidade nesses tempos.

Ahhh... Esse capítulo eu dedico a todos os leitores, mas especialmente à @_daanyyy, que comentou muito essa história eu ainda não pude responder a todos os comentários. Eu vou, no entanto. Obrigada por seu entusiasmo. 

-----------------------------------

Capítulo 11 - BOSQUE DOS MURMÚRIOS.

Muito consciente de como devia ser ridículo seu aspecto enquanto se bamboleava morro abaixo, Tyrion Lannister, fez o caminho tortuoso até o pavilhão de Lorde Tywin Lannister, com iguais de admiração e asco.

Seu pai "estimado", não enviado nenhum corvo, nenhum contingente de soldados, sequer um único homem, para escoltar Tyrion em segurança para casa, depois que ele foi libertado de seu cativeiro no Ninho da Águia.

Oh, não! Tyrion teve que atravessar um perigoa Estrada da Altitude, dominada pelos selvagens clãs da montanha e temíveis gatos-das-sombras, além de outros tantos territórios, agora declaradamente inimigos dos Lannister, sozinho.

Verdade seja dita, não fosse por sua expertise - ou como costuma dizer seu irmão Jaime, sua boca grande - teria sido mais seguro permanecerá nas celas de Lysa Arryn e Catelyn Stark. Foi apenas sorte encontrar Bronn, um taciturno mercenário que falava muito bem com sua espada, e vendia sua arte para quem pagasse mais, e, bem, Tyrion era um Lannister, então, ninguém podia pagar melhor.

Se agora ele estava no Tridente, vivo e bem, era graças a sua própria e arriscada jogada de exigir um julgamento por combate – por um crime que ele não tinha cometido, veja só - e o mercenário ao seu lado, que havia aceitado ser seu campeão na disputa.

Entretanto, quem olhasse para o vale lá em baixo, pensaria que Lorde Tywin Lannister, não tinha medido esforços pela vida de seu filho anão, a julgar pelo enorme acampamento que se estendia por quilômetros a fio, cobrindo a terra de Carmesim e Dourado.

Tyrion achou que poderia vomitar. Ainda assim, enquanto atravessava o acampamento, exausto até os ossos da longuíssima jornada, tentou sufocar todo o ressentimento que tinha contra o pai. Uma luta talvez há muito, perdida.

A bandeira da cada Lannister, tremulava acima das demais com orgulho. A tenda ocupada pelo Suserano se destacava facilmente em meio as demais por sua opulência. Seu pai, gostava de exibir seu ouro. Ele dizia que o dinheiro intimidava a todos, punha os pequenos em seu lugar. Contudo, Tyrion pensava que era mesmo, uma forma de esconder alguma "pequena" falha de "caráter". Ele sorriu maliciosamente com a insinuação sorrateira.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 31, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A SENHORA DO LAGOOnde histórias criam vida. Descubra agora