Capítulo 3: HERMIONE GRANGER ABANDONANDO A LÓGICA?

424 45 6
                                    

Queridos leitores, eu não tenho palavras para expressar a gratidão pela compreensão e incentivo que recebi de vocês com a reedição dessa estória. Obrigada a todos.

Eu li, reli, li de novo, e de novo, e de novo até quase enjoar... se passou erros de português dessa vez, sorry! Eles são muito chatos e vieram para ficar.

Dedico toda a reedição aos meus leitores: LucianoEvan, hevellynmarkes, Salyx8, Delactabitur, LedgerL, hinataleya, user67358396, LadyAristana, aindignaa, thaysantana1998, CaryStark, Gabi_zampronha, glayce300, LoucaSolta, lupinblack1234, LunaDH9, Natalia_Pond, LayaneGarzoni, AnnaMarinho22, Asty_Greengrass, giovannasantana7654, KhaleesiDosDothraki, GrazielleFerreiraa, Feiurina.

thaysantana1998, eu dedico especialmente a você, porque garota?!... Você foi minha melhor incentivadora... Espero que goste!

---------------------------------------------

Capítulo 3: HERMIONE GRANGER ABANDONANDO A LÓGICA? 

Hermione Granger vivia um dilema. Não muito distante do quarto que ela ocupava, um garotinho estava sentado na sua cama, paraplégico e inconsciente. O menininho de sete anos era filho do seu anfitrião, Eddard Stark, Lorde de Winterfell, Protetor do Norte e Agora Mão do Rei de Westeros, ou o que significa que ele era o segundo homem mais importante do país.

Hermione sabia dessas coisas, porque já estava em Winterfell há mais de uma quinzena e aprendeu rapidamente.

Sua primeira semana no Norte foi a mais angustiante de sua vida. Ela lutava para entender como havia parado neste lugar, e especialmente, teorizou maneiras de voltar para casa. No início, ela deve ter voltado sem tempo, mas quanto mais você pensa sobre isso, quanto mais aprende sobre Westeros, menos convencida dessa possibilidade, ela ficava e suas teorias estavam acabando.

Seu anfitrião não for nada menos do que gentil. Ele oferece sua hospitalidade junto com a promessa de uma conversa futura, que é aguardada ansiosamente, mas então, horas perdidas no passado, e depois dias, e ela é conjeturada que ou o acidente acidental do filho com desvio de Hermione da mente dele, porque apenas muito tempo depois, Lorde Stark chamou para conversar. Quando isso aconteceu, Hermione estava preparada ... " maios ou menos "!

O Lorde Eddard Stark de Winterfell era um homem feito para impressionar. Seu ar severo e ligeiramente frio não deixa dúvidas de que se trata de um homem a ser respeitado. Na casa dos quarenta anos, ostentava cabelos escuros que batiam em seu pescoço e uma barra que começava a acinzentar. Suas feições eram marcadas por algumas rugas aqui e ali e seus olhos cinzentos-escuros eram duros.

Hermione poderia ter se sentido intimidada em sua presença, se ainda não tivesse experiência com McGonagall e Snape.

Ele estava distraído, estressado sob o peso de suas preocupações e preocupado com o filho adoentado. Tratou Hermione como uma garota inofensiva e dispensou uma atenção parcial. Queria apenas saber onde ela era e como havia parado em suas terras, e isso era tudo.

Com uma pitada de audácia, um tico de inteligência e muitos bocados de sorte, Hermione foi capaz de compor uma estória para contar ao Lorde: ela era de Pentos, uma das Cidades Livres de Essos. Órfã de pai e mãe, havia sido mandada ao Continente de Westeros, pelo seu tutor para estudar, mas seu navio havia se perdido e acabaram por ancorar em Atalaia da Viúva, depois disso, sua comitiva decidiu fazer o caminho pela Estrada do Rei, mas infelizmente tinham sido atacados, e ela de dentro de sua liteira, nada tinha visto realmente, e não lembrava como havia ido parar à beira de um lago, nas terras de Winterfell.

Hermione tinha consciência das inconsistências de sua estória, mas era tudo o que tinha a oferecer tendo apenas um mapa para consultar e um tanto de conhecimento sobre história medieval.

A SENHORA DO LAGOOnde histórias criam vida. Descubra agora