NATHAN
— Você que deu ideia e agora quer voltar atrás!
— Não estou voltando atrás! É que antes eu ia com ele, agora tem você! — falei sem olhá-la e continuei fazendo minha lição
— Mas não vai ter graça sem você! Por favor Nathan!
— Olha, eu só inventei isso porquê queria deixar ele feliz, mas não preciso ir se ele vai ter você! Aliás, você pode até se divertir lá, eu não!
— Eu pesquisei e descobri que lá também vai meninas! Elas existem, eu sei, difícil de acreditar! — falou irônica — Mas sério, talvez você se divirta!
— É uma balada lgbt, não vai ter nada para heteros!
você nem é tão hetero assim Nathan, cala a boca
— O "b" de lgbt não é de bunda! — olhei pra ela de cara fechada — Você pode ser bissexual por um dia, aí vai ficar com meninas e dar fora nos meninos que vão chegar em você! Qual é, não precisa beijar ninguém para se divertir! Vai só para dançar então!
— Não é a questão de ficar com alguém lá, eu só não sinto mais necessidade de ir! — ela ia argumentar, mas a professora pediu silêncio
A verdade é que eu não estava afim de ver Justin beijando outras pessoas. Quando ele estava com Luke eu já sentia uma sensação estranha, mas sabia que eles eram namorados. Só que vê-lo beijando caras desconhecidos, não me parecia agradável.
O sinal tocou e nós dois saímos, ela tentava me convencer a ir com eles nesse final de semana, mas eu não queria ir.
Minha próxima aula era com ela, Ched e Justin, fui ouvindo Giulia até lá. Justin já estava na sala, conversando com um menino da nossa turma.
Ele não nos viu, estava na primeira carteira perto da janela, passamos direto e nos sentamos nas últimas cadeiras, como sempre na aula de inglês
— Sabe, eu tinha me esquecido de te perguntar, mas aquele dia da festa, você realmente quis dizer que o Justin pediu ajuda pra transar e não era com você? — Giulia disse baixinho
— Não me lembro de muita coisa. — menti
— Te conheço Nathan! Não mente pra mim!
— Okay, foi exatamente isso que eu quis dizer. — falei emburrado me virando para frente
— Olha, não é por nada não, mas do jeito que você falou parecia muito que você queria que fosse diferente. — olhei pra ela de canto de olho, sem falar nada — Eu já tinha notado que você estava diferente, e agora tenho quase certeza de que o Justin tem algo a ver. E com algo a ver, eu quero dizer que talvez você o considere um pouco mais do que apenas seu melhor amigo.
— Não quero falar sobre isso. — respondi ainda sem olhá-la. Justin tinha virado e nos visto, ele sorriu e acenou com a cabeça.
— Por mais que você não queira falar, esse seu sorriso bobo já te entregou! — virei minha cabeça e ela estava sorrindo de canto
Antes que eu respondesse, os últimos alunos entraram na sala, Justin veio para o lugar dele, ao meu lado
A professora começou a falar, mas eu não conseguia me concentrar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você, perfeito para mim. (romance gay)
Romance⚠️TW: Em alguns momentos do livro, se fala sobre relacionamento abusivo e agressão. Nada explícito, mas caso seja sensível, fique atento. Normalmente nós escolhemos alguém especial para chamarmos de melhor amigo. Algum parente, amigo, namorado (a)...