Capítulo 48

2.2K 208 180
                                    

NATHAN


Luke tossiu e gemeu de dor, me deixando preocupado. Passei meu braço ao redor de rua cintura e o puxei para dentro de casa, fechando a porta com o pé. Coloquei ele sentado no sofá e me agaichei na frente dele.

— O que aconteceu com você? — não tive resposta, apenas um olhar que implorava por ajuda.

Me levantei e comecei a procurar a caixinha de primeiros socorros. Quando achei, me abaixei novamente e comecei a limpar seus machucados do rosto.

— Ai! — resmungou com um gemido de dor

— Fica parado! — ele mordeu o lábio com força fechando os olhos, enquanto eu limpava seu rosto. — Você vai falar o que aconteceu?

— Um cara.

— Ele fez isso com você? — assentiu — Por quê?

— Porque ele descobriu. — estranhei sua resposta, mas percebi que agora não adiantaria perguntar mais nada sobre isso, ele não responderia.

— Por veio logo para a minha casa? Confundiu com a do vizinho?

— Não foi erro. Eu só não quis pedir ajuda para o Justin.

— Esses machucados estão recentes, você veio de ônibus até aqui?

— Faz uma semana que estou aqui na sua cidade! — fiquei surpreso por isso — Que merda, isso dói!

— Você não é mais criança Luke, fica quieto! — ele resmungou me deixando terminar

Fiz o que pude para limpar seus machucados e colocar um Band-Aid, foi difícil engolir minha vontade de falar tudo o que penso sobre ele. Agi no automático quando vi seu estado, porém quand ficamos em silêncio que a ficha caiu.

— Se quiser me bater, aproveita que já estou ferrado.

— Por que eu te bateria? — perguntei concentrado no que fazia

— Você está me olhando com raiva, é claro que quer pelo menos me xingar. — sorri irônico

— Te xingar seria só o começo, Luke. — me afastei dele e verifiquei se não tinha mais nenhum machucado em seu rosto — É, acho que já está bom. Sente dor?

— Um pouco. — suspirou — Sabe, eu vim atrás do Justin. — contei até dez mentalmente, controlando a vontade de desfazer todos os curativos e criar novos machucados

— Por que? Ele terminou com você.

— Porque eu amo ele, Nathan!

— Ama? Não foi você que traiu o Justin várias vezes?

— Eu me arrependo de ter feito isso tá bom? — sorri irônico — Enfim, eu vim tentar conversar, ver se ele aceitaria voltar comigo. Mas aí descobriram aonde eu estava e o motivo, então resolveram me fazer uma visita, mas como já deu para perceber nós brigamos e eu saí bem mais machucado.

— Espera, onde você ficou nessa semana?

— Em um hotel. Ele foi até lá hoje e bem, esse é o resultado. Obrigado por ter me ajudado. — sussurrou a última parte

— Não sou tão cruel ao ponto de te deixar lá na frente todo machucado. — me levantei — Acho que vou te dar um remédio, vai começar a arder!

— Seus pais são médicos?

— Minha irmã é. Vou pegar água, já volto.

Quando cheguei na cozinha respirei fundo. A vida é uma vadia mesmo. Tantas coisas que poderiam ter acontecido ao invés disso. Eu deveria estar indo me encontrar com meu namorado ao invés de cuidar do ex dele. Aliás, preciso avisá-lo sobre isso.

Você, perfeito para mim. (romance gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora