salve galera da madrugada, bebam água, salvem o planeta e é isso boa leitura
NATHAN
Abri os olhos lentamente, após enrolar um tempo me forçando a dormir novamente, sem sucesso.
Justin ainda dormia tranquilamente, com seus braços ao redor da minha cintura e sua cabeça escostada no meio peito. Havíamos deitados um de frente para o outro, porém ele me puxou com as mãos antes de fechar os olhos e dormir, eu fiz o mesmo passando meus braços pelo seu ombro. Era um posição estranha, porém confortável e quentinha.
Saí dos meus pensamentos quando ouvi um barulho de trovão. Está chovendo?
Nem precisei olhar na janela, as gotas caindo no telhado faziam aquele barulho gostoso. Olhei para Justin novamente e lhe dei um beijo no topo da cabeça, ele se mexeu mas não acordou.
Me afastei com cuidado, fui para o banheiro escovar os dentes e esvaziar minha bexiga. Voltei para o quarto e peguei meu celular, depois desci indo para a cozinha
Estava terminando de fazer o café quando meu celular começou a tocar. Estranhei por ainda estar cedo, mas assim que vi o nome da minha irmã explícito na tela eu entendi
— Bom dia Keron. — falei fechando a garrafa térmica
— Bom dia coisa linda! Eu sou a mulher mais feliz do mundo!
— Uau, quanto bom humor! — sorri sozinho
— Claro! Eu e o Sean finalmente achamos uma casa, ela é perfeita, só precisa ser mobiliada! É perto do meu trabalho e do dele também!
— Sério?
— Sim! Não estava tão cara comparado as outras, e diferente do que pensamos, não vamos demorar tanto assim para nos mudar.
— Quando vocês se mudam então? — abri um dos armários pegando duas xícaras
— Acho que em cinco ou seis semanas. Não tinha proprietário morando, já demos entrada, e temos as chaves. Só falta estarmos estabilizados. O Sean quer ir o quanto antes, eu prefiro esperar até que a casa esteja pelo menos um pouco mobiliada.
— Como vocês acharam essa casa tão rápido assim? Pensei que iam demorar!
— Ah, já tínhamos visitado várias casas. Quando achamos essa nos apaixonamos! E tínhamos economias, então foi até que rápido sabe?
— Que bom então né? Pelo menos vocês já estão resolvidos nessa parte. — tirei o celular do ouvido e coloquei no viva voz
— Exatamente! Claro que não temos tanto dinheiro assim, então vai ser um pouco demorado deixar tudo em ordem.
— Você sabe que se falar com nossos pais eles te ajudam né?
— Sei sim. Mas não vou pedir, não agora. Enfim, não foi só por isso que te liguei!
— Então qual o motivo da sua ilustre ligação? — desejei óleo na panela, quebrando dois ovos em seguida
— Então, eu estou com saudades de passar um tempo com você e com o Josh! O Sean disse que é hormônio da gravidez, mas eu não acho que seja. Quando você pode vir me visitar? — sorri sozinho
— Qualquer fim de semana, se nossos pais deixarem. Mas a última palavra sempre é da mamãe, e ela deixa tudo que envolva você!
— Realmente, ser a única filha tem suas vantagens! Fala com ela, por favor! O Josh tem a obrigação de me visitar quando eu quiser, ninguém mandou invadir o útero junto comigo! — dei risada e ela também — Preciso desligar agora, tenho consulta daqui a pouco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você, perfeito para mim. (romance gay)
Romance⚠️TW: Em alguns momentos do livro, se fala sobre relacionamento abusivo e agressão. Nada explícito, mas caso seja sensível, fique atento. Normalmente nós escolhemos alguém especial para chamarmos de melhor amigo. Algum parente, amigo, namorado (a)...