Não me toca

49 3 8
                                    

OLIVIA NARRANDO

OK foi uma péssima ideia vim sozinha no mercado ainda mais hoje que parece que todo mundo decidiu ficar só em casa não tem ninguém nas ruas deveria ter aceitado a proposta do Dan de vim comigo.
E como se não pudesse piorar escuto alguém me seguindo e então viro para trás e não vejo ninguém.
- ok Liv não entre em pânico ( falo para mim mesma e continuo andando )
Até que escuto novamente o barulho e me viro mas mais uma vez não tem ninguém é quando me viro novamente para frente quase morro de susto.
- Noah o que você está fazendo aqui? ( pergunto )
Ele parecia bem acabado, estava mais magro, com olheiras parecia está chapado.
E na hora que ele começa a se aproximar fico nervoso
- Noah, pode parar por favor ( falo )
- ei eu só te quero de volta Liv ( fala ele pegando no meu pulso e eu grito )
- por favor Noah vai embora ( falo e ele se aproxima mais e pega na minha cintura aproximando nossos corpos)
- eu só quero você Liv ( fala ele )
- NÃO ME TOCA ( gritou mas ele não faz nada apenas me aproxima com mais força dele )
- eu relaxa amor lembra quando você gostava que eu te beijasse no pescoço ? ( pergunta ela se aproximando e me beijando no pescoço )
Senti nojo muito nojo e quis vomitar naquele momento porém o que eu conseguia fazes foi chorar.
- Noah, por favor me larga eu estou te implorando ( falo )
- eu não quero pagar você nunca mais ( fala ele olhando fixamente no meus olhos, seus olhos azuis estavam opacos e muito vermelho)
Estava com medo dele com tanto medo que estava tremendo e então ele me beija ou melhor tenta me beijar, força seus lábios nos meus mas eu não me movo não faço nada a não ser chorar.
- Qual é Liv me beija de novo e eu sei que você quer me beijar ( fala ele que tenta mais uma vez e cola os lábios nos meus e mais uma vez eu não faço nada )
- QUE DROGA LIV ( ele grita e eu me assusto e começo a tremer descontroladamente )
Ele percebe o meu medo.
- ei desculpe amor eu não queria te fazer chorar ( fala ele limpando minhas lágrimas )
Não aguentava mais o seu toque.
E entao ele me empurra até minhas costas ficarem na parede e todo o seu corpo ficar colado ao meu.
Queria morrer naquele momento
- Ei apenas fique calma e deixe eu te saborear ( fala ele com um sorriso malicioso)
Naquele momento senti tanto nojo que juntei todas as forças que tinha e cuspi no seu rosto e isso fez ele se descolar de mim e por isso comecei a correr mas ele me alcançou naquele momento eu pensei que era o meu fim, ele iria tirar algo muito importante de mim o Noah que eu conhecia e amava não estava ali na minha frente, aquele era um Noah diferente e eu tinha muito medo dele.
DANIEL NARRANDO
comecei a ficar preocupado com a Liv quando deu 40 minutos desde que ela
Tinha saído e ela tinha ido apenas bem ali no mercado. Comecei a ligar e mandar mensagem para ela quando ela não respondeu sobe que naquele momento algo estava errado e que eu precisava ir atrás dela e foi isso que eu fiz.
Peguei meu casaco e comecei a andar até o mini supermercado que ela disse que ia e foi aí que escutei o grito, escutei o grupo da Liv e comecei a correr que nem um desesperado atrás daquele som e quando chego lá um cara estava com a Liv contra a parede e estava tentando tirar a própria calça enquanto imprensava ela na parede com seu corpo. No momento em que vi isso nunca senti tanto ódio como naquele momento por isso corri em direção a eles e tirei ele de cima dela e o dei um soco nele que ele caiu no chão

E então comecei a socar ele descontroladamente, o cara era o idiota traidor do ex namorado da Liv  e isso me fez sentir ainda mais raiva e comecei a socar ele até que escuto Liv começar a gritar para que eu parasse e naquele momento eu paro e perc...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E então comecei a socar ele descontroladamente, o cara era o idiota traidor do ex namorado da Liv e isso me fez sentir ainda mais raiva e comecei a socar ele até que escuto Liv começar a gritar para que eu parasse e naquele momento eu paro e percebo que quase matei o tal Noah.
- Dan, vamos para casa por favor deixe ele aí eu só quero ir para casa ( fala Liv ela estava chorando muito e estava se tremendo demais por isso eu abracei e por um momento ficamos assim ) até que começando a andar em direção à casa e quando chegamos lá ela fala que precisa tomar banho mas que estava bem mas eu sabia muito bem que ela estava nada bem.
20 MINUTOS DEPOIS
Depois de 20 minutos ela apareceu na porta do meu quarto com seu pijama de blusa e calça com desenhos de nuvens, seus lindos cabelos loiros estavam molhando e seus olhos mais azuis do que nunca e também bem vermelho ela deve ter chorado no banho, ela estava como sempre linda.
E então fiz sinal para que ela se senta-se do meu lado na cama, no momento em que ela senta percebo que está com uma bolsa de gelo e então eu ergo meu punho para ela e ela bota a bolsa de gelo nele, mesmo depois do meu banho parece que ainda tinha sangue dele no meu Punho.
- está doendo ? ( pergunta ela)
- um pouco ( falo )
E então voltamos a ficar em silêncio absoluto, ela ainda estava nervosa e tremendo um pouco eu queria apenas abraçá-la e não deixar ela sair do meu abraço nunca mais.
- Liv ( falo e ela olha para mim ela estava com a cabeça baixa mais eu sabia que estava chorando )
E então ela olha com o nariz vermelho e os olhos azuis cheios de lágrimas e então eu pego a bolsa de gelo boto no chão do lado da cama e me aproximo devagar dela para que ela saiba que pode me parar a qualquer momento e então fico bem de frente para de joelho na cama e ela também fica de joelho olhando para mim e então eu a abraço um abraço forte e cheio de amor e ela começa a chorar a chorar bastante e eu a deixo chorar e fico feliz por saber que ela confia em mim.
E foi nesse momento que eu soube que amava Liv que eu queria que ela fosse minha, que ela fosse minha se ela quisesse pois eu já era dela sem ela sabe meu coração já era dela na verdade acho que ele sempre foi.
Oiii amores, NOSSA QUE CAPÍTULO NÉ um capítulo cheio de emoções para o nosso casal principal, será que depois desse acontecimento horrível eles vão ter coragem de se declarar um para o outro ? Bem só lendo os próximos capítulos para descobrir e talvez eu poste um ainda hoje então fiquem ligados.
Beijos e abraços
Rafa.

Você sempre será meu primeiro amorOnde histórias criam vida. Descubra agora