DANIEL NARRANDO
assim que escuto a porta da frente fico nervoso, eu tomei uma decisao irei contar a verdade para Liv.
- o que aconteceu com ela? [pergunto vendo ela quase desmaiada no colo do Dave ]
- tivemos um pequeno problema [fala Kat entrando no quarto junto com Liv praticamente desacordada ]
- o que aconteceu? [pergunto para Dave ]
- ela bebeu demais e como ela nunca tinha bebido foi pior do que geralmente é [fala Dave]
- eu botei ela no banho acho que agora ela vai ficar melhor [fala Kat ]
- Kat eu sei que é meio loucura minha pedir isso para você mas será que podemos trocar de quarto hoje? [pergunto ]
- o que? claro que não voce sabe que ela esta assim por sua causa né? [fala Kat ]
- é por isso que voce precisa trocar comigo [falo ]
- pode esquecer Dan [fala Kat ]
- Kat por favor [falo me ajoelhando ]
- olha eu sei que fiz uma tremenda burrice e eu quero muito muito muito tentar arrumar isso ( falo )
E então por um momento Kat para e fica apenas olhando para mim.
- ok eu vou te ajudar mas se você magoar ainda mais a Liv eu vou matar você ( fala ela )
E sei que ela nunca me mataria mas eu realmente fiquei assustado.
E então do nada ela começa a rir.
- por mais que eu esteja com raiva de você eu amo você e estou torcendo muito por você e pela Liv não me desaponte cara( fala Kat)
- não vou ( falo dando um abraço nela )
- também amo você Kat Kat ( falo )
- E outra coisa talvez ela demore um pouco pra ficar bem pra vocês conversarem ( fala ela )
- tudo bem eu espero o quanto for preciso ( falo e então entro no quarto )
Quando entro só escuto o barulho do chuveiro sendo desligado.
E depois de 5 minutos ela sai do banheiro a coisa mais linda do mundo com uma calça de nuvem e uma camisa minha que eu não usava fazia um tempo e nossa ela fica linda com a minha camisa.
- o que está fazendo aqui ? Cadê a Kat ?( pergunta ela )
- trocamos de quarto eu preciso conversar com você ( falo )
- eu não quero conversar com você ( fala ela tropeçando no caminho entre a porta do banheiro até a sua cama )
-opa tá tudo bem ? Precisa de ajuda ? ( pergunto )
- sua ajuda ? Nunca mais, obrigada.( fala ela )
Ok eu mereci essa.
- consegui ( fala ela quando cai na própria cama e começa a rir que nem uma desesperada)
- você bebeu bastante hoje né ? ( falo )
- não que seja da sua conta mas sim e minha cabeça está doendo até demais ( fala ela )
- beba isso ( falo pegando o copo de água e dando pra ela )
Ela bebe sem falar nada.
- obrigada ( diz ela e se deita novamente )
- quer alguma coisa ? (Pergunto )
- de você ? Nada mas sério Dan o que está fazendo aqui ? ( pergunto )
- preciso conversar com você sobre uma coisa muito importante ( falo)
- eu não quero falar com você ( fala Ela )
- porque você tem que ser tão teimosa as vezes? ( falo )
- porque você teve que me fazer ficar de porre ? (Pergunta ela )
- eu não dei a bebida pra você e forcei você a tomar Liv ( falo irritado )
- é mas foi por sua culpa que eu fiquei tão mal que tive que recorrer a bebida ( fala ela e aquilo foi como uma facada no coração )
E então percebo que ela está chorando e delicadamente me senti ao lado dela na cama e puxo ela pra mim.
- se afasta ( fala ela mas eu não dou ouvidos )
E então eu a abraço e ela deixa.
- porque foi tão mal comigo ? ( pergunta ela)
- eu sinto muito Liv nunca deveria ter feito as coisas desse jeito eu fui burro e covarde ( falo)
- e babaca ( fala ela rindo o que me faz rir também )
- e babaca ( falo )
Nesse momento eu olho pra ela e levanto sua cabeça para ela olhar nos meus olhos.
- mas eu quero dizer que eu te amo e que assim que você acordar e ficar melhor eu vou explicar tudo para você ok ? ( falo )
- ok ( fala ela e então eu a abraço )E então eu boto a cabeça dela no travesseiro dou um beijo na sua testa e saio da cama.
- não vá embora por favor ( fala ela )
- eu estarei bem aqui ao seu lado quando acordar e estiver pronta para conversar ( falo )
- Obrigada Dan e eu também te amo ( fala ela e então ela adormece )
Ela como sempre parece um anjo.
KATHERINE NARRANDO
- ainda não escutei coisas sendo quebradas dentro do quarto será que eles conseguiram conversar ? ( pergunto para Dave )
- Kat fique calma na hora certa a gente vai descobrir ( fala Dave )
- Ah estou inquieta quero logo saber o que ele disse e se eles voltaram ( falo )
- amor se acalma ok? Eu acho que a Liv adormeceu e ele está esperando ela acordar para eles poderem conversar ( fala Dave )
- Aff porque a Liv decidiu se embebedar logo hoje ? ( pergunto )
- será que foi porque você levou ela pra um bar ? ( fala Dave )
- cala boca ( falo e jogo um travesseiro nele )
- vem cá minha linda ( fala ele e me beija delicadamente )
- ele te disse do porque de ter terminado com a Liv ? ( pergunto )
- Sério Kat ? Estou aqui tentando te seduzir e você está falando do relacionamento dos nosso irmãos ? ( pergunta Dave )
- desculpa mas eu realmente estou curiosa ( falo )
- aí Jesus ( fala Dave com a mão na cabeça )
- mulheres ( diz ele )
- ei ( falo jogando mais uma vez um travesseiro nele)
E nesse momento Dan abre a porta e entra no quarto.
- o está fazendo aqui ?( pergunto )
- vim pegar uma coisa importante ( fala ele indo direto nas gavetas do seu guarda roupa )
- conseguiu falar com ela ? ( pergunto )
- mais ou menos ela tá dormindo agora mas quando ela acordar a gente vai conversar ( fala Dan )
- ok ( fala Kat )
- pronto agora a gente pode namorar em paz ( fala Dave )
- Dave ( falo biliscando ele )
- como assim ? ( pergunta Dan )
- minha namorada está muito preocupada com o seu relacionamento ( fala Dave revirando os olhos )
- ata( fala Dan rindo )
- achei ( fala ele e logo indo em direção à porta )
- Ei espera aí o que é isso aí ? ( pergunto curiosa )
- Depois da Liv todo mundo vai ficar sabendo ( fala Dan )
- sério que vai me deixar no suspense ? ( pergunto )
- sério. Preciso ir prometi pra sua irmã que quando ela acordasse eu ia estar do lado dela ( fala Dan e então sai do quarto )
- ele ama ela você sabe disso né ? ( pergunta Dave )
-sei e ela também ama muito ele ( falo )
- então vai ficar tudo bem sei que ele fez merda mas ele parece saber muito bem o que está fazendo ( fala Dave )
- é amor você tem razão e nossa quando foi que você ficou tão sábio ? ( falo dando um selinho nele )
- bem minha namorada é uma garota muito sabia então tive que ficar sábio para que ela não terminasse comigo ( fala Dave )
- Ei eu nunca terminaria com você ( falo dando mais um selinho nele )
- ainda bem porque não vai ser eu que vou terminar ( fala Dave )
- promete ? ( pergunto )
- prometo ( fala ele me dando um beijo caloroso e bastante safado )
OLIVIA NARRANDO
- bom dia anjo ( fala Dan )
- já é de manhã ? ( pergunto )
- mais ou menos é 3:00 da manhã ( fala Dan )
- nossa e você ficou acordado esse tempo todo ? ( pergunto )
- claro que não queria perde a oportunidade de falar com você ( fala ele )
- então o que é tão importante que você não pode esperar até amanhã ? ( pergunto curiosa e com medo da resposta )
E então assim que eu sento na cama ele fica do meu lado respira fundo e solta a bomba.
- eu vou embora Liv ( fala ele )
- O QUE ? ( pergunto )É isso aí amores o nosso mocinho irá embora mas calma não me matem fiquem de olho nos próximos capítulos para saber o que irá acontecer.
Beijos e abraços
Rafa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você sempre será meu primeiro amor
RomanceDaniel e Olivia se conhecem desde que eram bebês, ele era um garoto que literalmente babava nela quando eles eram pequenos. A mãe deles são melhores amigas desde a escola mas Dan e a sua família passaram 10 no brasil e só voltaram agora e eles não...