Será que ele se arrependeu ?

34 2 4
                                    

OLIVIA NARRANDO
Eu Literalmente acordo sorrindo e a primeira coisa que faço ao acordar hoje não é abrir os olhos e sim sorrir e meu sorriso logo desaparece quando viro para o lado e não vejo Dan e sim Kat será que tudo aquilo que aconteceu ontem nos passou de um sonho ? Bem uma parte com certeza foi um pesadelo e eu quero muito que tenha sido apenas um pesadelo mas a outra parte eu espero e torço com todas as minhas forças para que tenha sido real. Ele me ama do mesmo jeito que eu o amo sorrio mais uma vez ao pensar nisso e então eu decido me levantar e ir me banhar. Assim que faço minhas higienes matinais vou até meu guarda roupa escolher uma roupa. Escolho uma calça jeans, uma blusa vermelha e um casaco preto pois estava fazendo bastante frio naquela manhã.
E assim que eu desço sinto um cheiro de Wafles e panquecas com mel e aquele cheiro maravilhoso de café, eu sou extremamente louca por café e então começo a descer as escadas mais rápido na esperança de Dan está fazendo o café da manhã mas assim que chego na cozinha quem está lá é Dave.
- oi bom dia ( fala ele enquanto faz as panquecas )
- bom dia (falo indo pegar uma xícara de café )
Ele está feliz da pra percebe pelo fato de que está bem arrumado mesmo que hoje seja sábado e ele está cantarolando sem parar e não para de sorrir.
- parece que a noite de ontem foi boa ( falo olhado para ele )
- maravilhosa ( fala ele sorrindo para mim )
- Acho bom você não magoar ela porque se isso acontecer terei que MATAR você e eu gosto de você então prefiro não matá-lo ( falo olhando sério para ele )
- nossa, prometo que não irei machucar a nossa Kat ( fala ele me dando uma piscadinha )
- então aonde estão as pessoas essa casa ? ( pergunto )
- minha mãe chegou quase agora do trabalho então foi dormir, seus pais ainda não chegaram e Dan acordou cedo e foi correr ( fala Dave )
- ele gosta de correr cedo de manhã ? ( pergunto bebendo mais um pouco de café )
- só quando ele não consegue dormir direito então ele se levanta e começa a correr ( fala Dave )
Será que ele se arrependeu do que aconteceu ontem ? Será que ele só falou que me amava por que estava com pena do que tinha acontecido comigo ? Eu realmente espero que a resposta para todas essas perguntas sejam não.
- Bom dia ( fala Kat e assim que ela vê Dave vai correndo até ele bota os braços ao redor do pescoço dele e o beija )
Fofos eles são realmente bem fofos juntos.
- então vocês estão oficialmente juntos ? ( pergunto )
- meio ( responde Kat )
- meio ? ( pergunta Dave confuso )
- falta falarmos com os meus pais e você me pedir em namoro bobinho( fala ela dando um beijo em seu nariz )
- tenho mesmo que Pedir permissão para o seu pai ? ( pergunta Dave meio nervoso e então eu rio )
- é claro amor eu sou uma garota de família ( fala Kat )
- ok ( fala ele )
E então ele vai até ela e a beija novamente e eles começam uma agarração sem fim na cozinha.
- Bem eu vou subir e deixar vocês mais a vontade ( falo mas eles nem me escutam apenas continuam se beijando)
Mas agora fiquei preocupada será que o Dan realmente se arrependeu de na verdade prefere que a gente seja apenas amigos ? Por que sinceramente depois de ontem não sei se consigo ser apenas sua amiga, ainda não consegui esquecer seu beijo e seu gosto maravilhoso que ele tem e o seu cheiro e o jeito como ele foi maravilhoso comigo ontem, eu estou completamente na dele.
DANIEL NARRANDO
Assim que abro a porta da casa de Liv vejo Dave e Kat se agarrando na cozinha parece que meu maninho se deu bem ontem à noite e então subo as escadas tentando fazer o mínimo de barulho possível e assim que subo a primeira coisa que vejo é a porta do quarto de Liv aberta e então me aproximo e ela está como sempre linda, está com um red fone rosa nos ouvidos e um livro " o silêncio das águas " nas mãos. Eu realmente estou com muita vontade da ir até ela e a beijar não consegui dormir só pensado nela e nos seus lábios e que ela estava ali dormindo no meu peito e totalmente ao meu alcance, não estava conseguindo dormir pois queria ficar todo tempo olhando para ela e cada vez que olhava para aquele lindo anjo na minha frente só me lembrava do ódio que estava sentindo daquele miserável do Noah que machucou a minha Anja.
E então eu decido ir tomar um banho para que eu pudesse finalmente beijar aqueles lábios e senhor aquele doce e irresistível perfume da Liv.
OLIVIA NARRANDO
Escuto alguém batendo na porta e então para de olhar para o meu maravilhoso livro e olho para minha porta e assim que vejo Dan parada nela eu marco a página do livro e tiro o red fone.
- oi ( falo meio tímida )
- oi, posso entrar ? ( pergunta ele )
- claro ( falo )
E então me senti na cama para ele se sentar ao meu lado e é o que ele faz. E por alguns minutos não falamos nada apenas ficamos sentados até que ele fala.
- eu vim aqui por que quero ter certeza de que não foi um sonho o que aconteceu ontem à noite ( fala ele )
E eu sorrio pois percebo que a resposta era não para todas as loucas perguntas que eu estava fazendo.
- então você não se arrependeu do que aconteceu ontem ? ( pergunto olhando para ele )
- me arrepender ? Eu seria louco se me arrependesse de ontem Liv tudo que eu falei ontem para você é verdade ( fala ele )
E meu coração pula de felicidade.
- então você ( falo )
- eu amo você ( fala ele )
E então eu sorrio
- eu também amo você ( falo )
- ótimo por que passei a noite toda pensando em você e nesses seus lábios irresistíveis ( fala ele passando um dedo pelos meus lábios e me olhando intensamente )
- ótimo por que eu gostaria muito de saber por que acordei na minha cama e não na sua cama ao seu lado ( falo e ele rir )
- oh anjo eu não estava conseguindo dormir com você ali tão perto, só queria ficar olhando para você e percebi que se não trouxesse você para cá eu não iria dormir e também por que estava com medo do seu pai aparecer e querer me matar ( fala ele me fazendo rir )
- são bons argumentos então perdoou você ( falo )
- ótimo ( fala ele é então ele se aproxima mais de mim e me beija )
Um beijo ainda melhor do que o de ontem à noite se é que isso é possível, meu corpo inteiro ficou em chamas e meu coração mais acelerado do que nunca.
- você me deixa louca ( falo enquanto ele beija meu pescoço )
- ótimo porque você também me deixa louco ( fala ele sorrindo e beijado minha boca mais uma vez )
- posso saber o que está acontecendo aqui ? ( fala a voz do meu pai e logo afasto Dan )
Droga
- pai ( falo )
- os dois desçam AGORA ( fala meu pai )
E então eu e Dan nos olhamos e o obedecemos e assim que chegamos no sala vemos a minha mãe e a mãe de Dan de um lado e Kat e Dave do outro pela cara do Dave com certeza meus pais e a mãe dele pegaram ele e Kat na maior agarração na cozinha.
- acho que está na hora de termos uma conversa bem seria ( fala minha mãe )
Ferrou (penso )
Oiiii amores, espero que tenham gostado do novo capítulo  e talvez ainda hoje tenha mais um capítulo novinho para vocês . Beijos e abraços
Rafa.

Você sempre será meu primeiro amorOnde histórias criam vida. Descubra agora