OLIVIA NARRANDO
- boraaa está na hora de sair da cama ( fala
bella puxando o meu lençol)
- o que você tá fazendo ? ( pergunto )
- estamos salvando você queridinha( fala Kat )
- Liv hoje é sábado ( fala Bella )
- E o que eu tenho a ver com isso ? ( pergunto )
- nossa venenosa você hoje né (fala Kat )
Bufo e então fico sentada na cama.
- desculpa é que eu só não to muito em clima de sábado à noite ( falo )
- pois vai ficar agora porque vamos para a nova boate que abriu na cidade ( fala Kat animada )
- por mais que eu não esteja nem um pouco afim de ir não daria de eu ir nem se eu quisesse. Eu e a Bella somos menores de idade esqueceu Kat ?( pergunto )
- claro que não né sua tonta eu consegui fazer com que vocês passassem pois um amigo meu é um dos donos da boate ( fala ela )
- entrada liberada Girl ( fala Bella me fazendo rir )
- nossa estou impressionada Bella o Marco está mesmo trazendo o melhor de você ( falo rindo )
- ele está me fazendo ser menos tímida com certeza ( fala ela rindo )
- ok chega de enrolar e vai agora se trocar quero vê você com a melhor roupa possível ( fala Kat animada )
- ok ( falo revidando os olhos e me levantando da cama )
DANIEL NARRANDO
- o que estão fazendo aqui ? ( pergunto assim que Marco e Dave entram no quarto e desligam a Tv)
- viemos te ajudar a sair da fossa meu grande amigo ( fala Marco )
- a gente ainda te acha um idiota por ter terminado com a garota perfeita para você mas como seu irmão é meu dever te tirar da fossa ( fala Dave )
- e como seu melhor amigo rico é meu dever te levar para uma noitada ( fala Marco )
- não estou muito afim de sair de casa hoje então se vocês me derem licença quero voltar a assistir Tv ( falo )
- Ah corta essa Dan cadê o velho Dan paquerador ? Olha não sei porque vive terminou com a Liv mas eu sei que você precisa sair de casa e se divertir ( fala Dave )
- e nós somos as melhores pessoas para isso ( fala Marco )
- Só estou indo porque o Marco que vai pagar tudo ( falo me levantando )
- É isso aí meu garoto ( fala Marco )
OLIVIA NARRANDO
Assim que chegamos eu já queria ir embora.
- não nada de pensar nisso não vamos embora não pelo menos até você tomar sua primeira bebida ( fala Kat )
E então na hora que o garçom passou eu peguei uma dose de tequila da bandeja dele e tomei de uma vez.
- pronto agora podemos ir ( falo )
- estou impressionada você nunca foi de beber ( fala Kat )
- É acho que hoje será uma exceção ( falo pegando outra dose )
- vamos com calma em garota ( fala Bella )
- quer saber vamos aproveitar e curtir eu estou solteira na pista e essa tequila está ótima cara ( falo tomando outra )
- ok acho que foi uma péssima ideia trazer ela aqui ( fala Bella )
- que nada deixa ela Curtir um pouco estamos aqui para ajudar ela ( fala Kat )
- vamos nos DIVERTIR ( grita Kat que pega mais uma bandeja de tequila para nós três )
- um brinde a esse trio maravilhoso ( fala Bella )
E logo depois nos abraçamos e acho que aquele
Foi o meu último momento sóbrio da noite.
DANIEL NARRANDO
- não sei porque eu topei vim aqui com vocês foi uma péssima ideia ( falo )
-deixa de ser estraga prazeres cara se divirta ( fala Marco)
- sabe Marco essa sua fase feliz e apaixonado está me incomodando ( falo e ele começa a rir )
- o amor é maravilhoso cara ( fala ele )
Assim que entrando na boate foi impossível não perceber o quanto ela estava linda e sorridente.Ela estava pulando de um lado pro outro com os cabelo todo bagunçado eu amava quando ela bagunçava o cabelo e ele caia sobre os olhos dela, ela estava perfeita naquele momento parece que todas as outras pessoas sumiram e só estava eu e ela ali até que um cara veio por trás colocou a mão na cintura dela e eles começaram a dançar. E foi naquele momento que a ficha caiu eu tinha terminado com ela, ela poderia ficar com quem ela quisesse e ela é uma garota linda e sensacional todos os caras iriam ficar atrás dela e eu sou um patético por ter deixado essa garota escapar.
Meu sangue ferveu de ciúmes mas eu não podia fazer nada ela não era mais minha podia fazer o que quisesse com quem quisesse.
- acho que já deu pra mim ( falo voltando para a entrada )
- a não ( fala Dave provavelmente vendo a cena que quebrou meu coração e me fez perceber o quanto eu sou estupido e burro)
- cara eu sinto muito a gente não sabia que ela ia está aqui ( fala Marco )
- esqueçam podem ir se divertir com a namorada de vocês eu preciso correr é preciso dar uma corrida a gente se vê em casa ( falo para o Dave )
- até amanhã cara ( falo para o Marco )
KATHERINE NARRANDO
-esse é o melhor dia da minha vida ( fala Liv descontrolada na pista de dança )
- ok garota está na hora da gente ir embora ( falo )
- não Kat Kat vamos ficar mais ( fala ela fazendo biquinho )
- nunca vi ela assim ( fala Bella )
- é porque ela nunca ficou assim eu acabei de embebedar a minha irmã mais nova ( falo )
- ok nada de pânico vamos levar ela pra casa e fazer um café, dar um banho nela e dar muita água seus pais nunca irão saber ( fala Bella )
- É um plano perfeito mas ela não ajuda não querendo ir pra casa ( falo )
- precisam de ajuda senhoritas ? ( pergunta Dave com aquele seu sorrisinho malicioso )
- o que está fazendo aqui ? ( pergunto dando um abraço nele )
- estavam espionando a gente ? ( pergunta Bella já nos braços do Marco )
- claro que não ( fala Marco )
- a gente só teve a mesma ideia que vocês ( fala Dave )
- O Dan está aqui ? ( pergunto )
-não ele viu a Liv dançando com um cara e saiu disse que precisava correr ( fala Marco )
- ele tá mal ( falo para Dave )
- muito ( fala ele )
- Aff eu amo o Dan mas ele foi um idiota eu nunca entendi porque ele terminou com a Liv ele ama ela ( falo )
- quem me ama ? ( chega Liv não se aguentando em pé )
- nossa essa aí teve uma baita noitada ( fala Marco )
- ela nunca ficou assim ela nunca nem bebeu mais do que uma taça de champanhe no Natal e no ano novo ( falo )
- precisamos levar ela pra casa ( fala Dave )
- agora ( falo )
- deixa comigo ( fala Dave pegando ela e carregando ela até a saída )
- nossa Dave como você é forte, sabia que você é o melhor cunhado que eu já tive ? ( fala ela sorrindo )
- ok na próxima a gente vai ficar em casa com um pote de sorvete assistindo Glee ( fala Bella )
- com certeza( falo )Mais um capítulo fresquinhooo para vocês amores, espero que tenham gostado e até o próximo capítulo que talvez saia hoje ou talvez não.
Beijos
Rafa
Ps:gente quem puder compartilhar a história com os amigos eu iria agradecer MUITOOO vocês que me dão animação pra continuar escrevendo então continuem comentando e dando estrelinhas pois mostra que vocês estão gostando da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você sempre será meu primeiro amor
RomanceDaniel e Olivia se conhecem desde que eram bebês, ele era um garoto que literalmente babava nela quando eles eram pequenos. A mãe deles são melhores amigas desde a escola mas Dan e a sua família passaram 10 no brasil e só voltaram agora e eles não...