LIV NARRANDO
1 SEMANA DEPOIS
Sabe quando você escuta tanto uma musica que ela acaba virando a sua música de tanto você escutar ela ? Bem a música que está sendo a minha vida no momento é Fuck you da Lily Allen é claro que o Dan não é tão babaca assim na vida real mas agora na minha cabeça ele está sendo o maior babaca de todo o universo.
- Liv ? ( fala Kat batendo na porta do meu quarto e logo tiro os fones de ouvido )
- oi ( falo )
- a gente está indo tem certeza que vai ficar bem ? ( pergunta Kat ) ela e o Dave estavam sendo minha salvação nesses últimos dias, a Bella também mas ela está meio ocupada passando o máximo de tempo com o Marco tão fofos eles.
- claro podem ir sem problemas ( falo forçando um sorriso )
- a gente promete que não vai demorar e até agora o Dan não voltou então se você der sorte talvez a gente volte primeiro que ele ( fala Kat )
- Kat está tudo bem você e o Dave estão sendo maravilhosos comigo mas tá na hora de vocês ficarem mais de boa já se passou 1 semana a semana de choro já passou eu estou bem( falo )
- ok, amo você ( fala Kat me dando um beijo na bochecha )
- eu também ( fala Dave aparecendo na porta )
- eu sei ( falo sorrindo e ele beija a minha testa )
- vamos amor ?( fala Dave )
- vamos ( fala Kat )
- divirtam- se( falo e volto para a minha música )
Até que meu estômago começa a roncar e sou obrigada a levantar da minha cama.
Desço lenta lentamente pela escada e fico aliviada a perceber que estou totalmente sozinha em casa o que significava que eu não terei que ver o Dan, não é possível que ele vai chegar justamente nesses 5 minutos que eu estou fazendo um brigadeiro e foi só eu falar isso que alguém abriu a porta e para a minha tristeza não era os meus pais.
- ah oi( fala ele assim que me vê essa era a primeira vez que a gente se falava desde que terminamos )
- oi ( falo e volto a fazer meu brigadeiro )
Por favor vai emboraaaa.
E então ele se aproximou mais para pegar um copo e encher de água. Que ótimo ele demora uma eternidade para fazer isso.
- Liv será que podemos conversar ?( pergunta ele )
- Não ( falo pegando um prato e botando o brigadeiro )
- por favor pensei que depois de tudo poderíamos ser amigos ( fala ele e então eu começo a rir )
- sério Dan ? Você realmente pensou isso ? ( falo me virando para olhar para ele )
- não podemos ser amigos porque você terminou comigo e eu ainda sou completamente apaixonada por você ( falo e começo a chorar que nem uma bebê odeio o fato de não conseguir me segurar e ele me vê chorar )
- Liv eu sinto muito ( fala ele se aproximando )
- não fique perto de mim ( falo e me afasto )
- desculpa eu vou me afastar ( fala ele e não sei porque mas isso me deixa com raiva)
E então sem nem mesmo pensar eu me viro e dou um tapa na cara dele.
- aí meu Deus desculpa eu não sei porque eu fiz isso eu vou embora agora ( falo já saindo sem nem mesmo levar meu brigadeiro até que ele segura o meu pulso e me puxa e meu corpo fica todo colado no dele )
- Dan isso é totalmente inapropriado e você não deveria me iludir desse jeito ( falo não olhando para ele )
- eu sei mas não consigo resistir ( fala ele que então levanta meu rosto e me beija, me beija de um jeito feroz e maravilhoso, nossa como eu sentia falta dos beijos dele )E então começamos a nos beijar loucamente eu não consiga parar de beijar ele e ele não conseguia desgrudar as mãos e os lábios do meu corpo.
DANIEL NARRANDO
Para cara você sabe que isso é errado( fala minha consciência )
Eu sei mas os lábios dela são tão maravilhosos e nossa eu tava com tanta saudade do meu anjo.
E então eu começo a levar a gente até o sofá e a deito no sofá e só nesse estante que nossas bocas desgrudam e então antes de eu me joga no sofá junto com ela eu olho para ela , e nossa ela está tão linda e tão perfeita que eu não consigo nem pensar direito ela é uma obra de arte.
- o que foi ? ( pergunta ela meio sem ar )
- eu só estou admirando a linda obra de arte que você é ( falo e então ela sorri e me puxa para o sofá com ela )
E logo começamos novamente a incrível sessão de beijos e ela passa as pernas dela pelo meu quadril me deixando extremamente louco.- eu quero você Dan ( fala ela entre um beijo e outro ) e é nesse momento que a ficha cai, não não não ela não merece que a nossa primeira vez seja assim no sofá da casa dela e a gente brigado e eu não posso simplesmente tirar a virgindade dela e depois falar que foi um erro porque mesmo que eu ame ela se a gente fizer isso nada vai mudar a minha decisão de ficar separado dela.
E então eu me levanto rapidamente e ela se assusta.
- desculpa Olivia mas isso foi um momento de fraqueza e eu juro que não vai acontecer de novo( falo )
- Olivia ? Um momento de fraqueza? Seu idiota ( fala ela se levantado do sofá e me dando varios socos no peitoral ok eu mereço isso )
E então ela começa a chorar e mais uma vez eu me sinto um lixo por está fazendo essa garota incrível chorar.
- Liv desculpa mesmo eu não deveria ter feito isso foi um erro ( digo) e então ela seca as lágrimas e se afasta de mim
- é você tem razão foi um erro e eu fui uma tola novamente mas isso não vai mais acontecer. ( fala ela ) que passa por mim pega o prato de brigadeiro e sobe novamente para o quarto.
Eu sou baita babaca
É sim ( fala minha consciência )Oiii amores espero que tenham gostado do novo capítuloooo e até o próximo
Beijos
Rafa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você sempre será meu primeiro amor
RomanceDaniel e Olivia se conhecem desde que eram bebês, ele era um garoto que literalmente babava nela quando eles eram pequenos. A mãe deles são melhores amigas desde a escola mas Dan e a sua família passaram 10 no brasil e só voltaram agora e eles não...