Faltam 5 dias

22 1 0
                                    

Oii amores antes de começar o capítulo eu gostaria de agradecer a vocês pelas 1000 visualizações na história e nossa fico muito feliz por saber que tem gente realmente lendo, acompanhando e gostando da história. Obrigada mesmo e vocês são demais!!!

ISABELLA NARRANDO
Acordo sentindo cócegas e logo sorrio ao perceber que não são cócegas e sim beijos.
- Marco ( falo sorrindo antes mesmo de abrir os olhos e encontrar aqueles lindos olhos castanhos que me visitam todos os dias nos sonhos )
- Bom dia amor ( fala ele e então me da um selinho )
- que horas são ? ( pergunto )
-8:00 horas ( fala ele )
- chegou cedo dessa vez ( falo me sentando na cama )
- quis chegar mais cedo pra ter mais tempo com você ( fala ele e  eu me derreto toda )
- quando terá que voltar ? ( pergunto )
- daqui a duas semanas e será definitivo ( fala ele meio triste )
- então temos duas semanas para aproveitar isso é ótimo ( falo pensado no lado positivo )
- mas daqui a 5 anos teremos todo o tempo do mundo ( fala ele )
- que confiança você tem pensando que ainda terei interesse em você daqui a 5 anos ( falo me relembrando do nosso acordo que fizemos que se nos encontrarmos no futuro e ainda rolar um clima ficaríamos juntos )
- nossa assim você parte o meu coração ( fala ele )
- antes o seu do que o meu ( falo dando um sorrisinho para ele )
- você é má ( fala ele )
E então vou até o banheiro escovo meus dentes e volto para a cama.
- E você é um gato ( falo e puxo ele para os meus braços e logo começamos uma sessão maravilhosa de beijos )

- uau ( fala ele depois que paramos para respirar um pouco ) - E esse é apenas o primeiro dia ( falo com um sorriso provocando ele ) - obrigada Deus ( fala ele e volta a me beijar )OLIVIA NARRANDO- Bom dia ( falo assim que Dan abre a porta) E entã...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- uau ( fala ele depois que paramos para respirar um pouco )
- E esse é apenas o primeiro dia ( falo com um sorriso provocando ele )
- obrigada Deus ( fala ele e volta a me beijar )
OLIVIA NARRANDO
- Bom dia ( falo assim que Dan abre a porta)
E então vejo ele com roupa de correr.
- por favor me diz que você já foi ( falo )
Ele rir
- Já, relaxa que você não vai precisar ir correr comigo ( fala ele )
- amém ( falo e dou um selinho nele e entrando na casa )
- cadê todo mundo ? ( pergunto)
- Dave deve está com a sua irmã e minha mãe saiu com a sua mãe para fazer comprar ( fala ele )
- então a casa é toda nossa ? ( falo animada )
- sim ( fala ele ) e então eu me jogo em cima dele e beijo ele um beijo demorado que deveria durar mais mas ele para.
- não ( falo abraçando ele mais forte )
- Foi mal anjo mas acho que devo banhar antes ( fala ele ) e eu concordo com a cabeça.
- vem ( fala ele pegando minha mão e vamos até seu quarto )
- eu prometo não demorar e depois eu sou todo seu ( fala ele me dando um selinho e então ele entra no banheiro e eu fico sentada na cama olhando o quarto que ao contrário de ontem já estava bem mais arrumado e aconchegante )
Me deitei na cama e por um momento apenas pensei que daqui a 5 dias ele não estaria mais aqui comigo e sem que eu conseguisse controlar lágrimas começaram a cair e foi nesse momento que ele saiu do banheiro lindo como sempre com uma bermuda preta e uma camisa polo azul clara que combinava com seus olhos e claro o cabelo de herói e meu coração simplesmente saltou do peito, nossa como eu amo esse garoto.
- Anjo ? ( fala ele assim que me vê secando as lágrimas )
- desculpa sei que prometi mas não consegui segurar ( falo )
Ele vem em minha direção e fica de joelhos na minha frente e começa a secar as lágrimas.
- Ei tudo bem meu amor eu sei o que você está sentindo e sei que vai ser difícil mas a gente vai conseguir passar por isso ok? Eu te amo demais e nunca vou te deixar escapar ( fala ele e mais uma lágrima cai )
- eu te amo demais ( falo e então puxo ele pela camisa e o beijo um beijo de paixão, de amor e de saudade )
E então ele ficou em cima de mim e nem um momento parou de me beijar e a cada beijo que ele me dava ele falava eu te amo e eu falava de volta.
-eu te amo ( fala ele enquanto beijava e dava leves mordidas no meu pescoço )
- eu te amo ( falo e então minha mão vai descendo até a barra da camisa dele e eu levanto ela e começo a abraçar ele e sentir aqueles músculos e nossa isso é o paraíso e então eu puxo ele mais ainda para que nosso corpos fiquem mais colados do que já estão.
E então depois que ele para de me torturar no pescoço de uma maneira maravilhosa ele cola nossos lábios novamente mas dessa vez eu que paro e começo a beixar aquele pescoço maravilhoso e então eu faço a gente ficar de joelhos um na frente do outro e começo a beijar seu peitoral e abdome.
- anjo desse jeito você me deixa perdido ( fala ele e eu rio e então dou um beijo bem no lugar onde fica o seu coração )
— É só seu ( fala ele )
- promete ? ( pergunto )
- prometo ( fala ele )
- pra sempre ( falo )
- pra sempre, anjo ( fala ele e eu rio e volto a beijar ele ) e então nesse momento escutamos a porta da frente bater e eu sem querer jogo ele para o lado e ele cai no chão.
- Dan você tá bem? ( pergunto )
- talvez só um pouco dolorido ( fala ele fazendo cara de dor ) e eu começo a me sentir super culpada.
- oh amor me desculpa ( falo me agachamos e ficando do lado dele )
- tudo bem eu to bem ( fala ele ficando sentando e então dou a camisa pra ele e fico vermelha )
- Depois de toda aquela pegação agora que vive fica vermelha ? ( fala ele e dou um empurrão nele )
- seu idiota ( falo e ele rir )
- te amo ( fala ele e meu coração se aquece na hora )
- eu também seu chato ( falo e beijo ele )
- meninos ? ( fala Miranda e então nesse momento a gente se levanta rapidamente e fica um de frente pro outro na beirada da cama )
- Dan ? ( fala ela assim que abre a porta e então ela me vê )
- Liv oi ( fala ela sorrindo com aquele sorriso encantador ela se aproximam e eu me levanto e logo ela me da um abraço bem apertado )
- cada dia que se passa mais linda ( fala ela )
- obrigada e você também ( falo sorrindo )
- espero que tenham se comportado enquanto estavam aqui sozinhos ( fala ela e eu fico vermelha )
- sim mãe nos comportamos ( fala Dan )
- aí graças a Deus em vocês eu acredito já no Dave e na Kat... tenho que ficar atenta ( fala ela e eu Dan rimos )
- então que tal um lanche ? ( pergunta ela )
- perfeito ( falo me virando pra Dan )
- seria ótimo ( fala ele se levantado da cama e me dando a mão e logo fomos pra cozinha mas antes ele me puxou e me botou contra a parede )
-Dan sua mãe ( falo )
- 5 dias e eu vou fazer esses 5 dias serem os melhores dias ( fala ele )
- sim vão ser ( falo )
Tinham que ser não importa o que aconteça eu não vou sair do Lado dele até a hora em que ele tiver que entrar no avião.

Você sempre será meu primeiro amorOnde histórias criam vida. Descubra agora