Oiii amores, queria pedir desculpas por não ter conseguido postar ontem. Bem aqui está um novo capítulo para vocês e espero que gostem.
OLIVIA NARRANDO
eu estava péssima, me sentia mal, me sentia suja e me sentia tola por um dia ter gostado daquele animal bruto que era o Noah, eu realmente acho que nunca o amei porque se tivesse amado eu teria me entregado a ele e ele não teria ido procurar outras garota e aí eu teria me entregado para um cara nojento sem perceber.
Começo a chorar mais ainda nos braços de Dan quando percebo que se ele não tivesse aparecido Noah teria me estuprado, ele teria me marcado e teria tirado um pedaço meu para sempre, ok ele poderia não está totalmente sóbrio mas isso não justifica o que ele tentou fazer comigo.
- Ei está tudo bem já passou eu estou aqui com você Liv está tudo bem eu nunca vou deixar ele se aproximar de você novamente ( fala ele no meu ouvido e isso só me faz querer abraçá-lo mais ainda )
Eu amo esse garoto, eu amo o Dan nunca tive tanta certeza disso com eu estou tendo agora, pra falar a verdade acho que sempre o amei até quando ele era aquele garotinho banguela que vivia me cuspindo, naquela época eu já o amava só não sabia disso.
- Dan ( falo e então ele se afasta um pouco de mim e me olha nos olhos )
Aqueles lindos olhos verdes que sempre que eu olhava fazia meu coração acelerar.
- Eu posso dormir aqui hoje ? ( pergunto é de gás uma cara de quem acha que isso não vai dar certo )
- Por favor meus pais só vão chegar amanhã dessa festa que eles foram convidados, sua mãe está trabalhando e Dave e Kat sabe sei lá quando eles irão chegar e eu realmente não quero ficar sozinha ( falo )
- tudo bem, você pode ficar aqui ( fala ele me dando um beijo na testa )
Amo quando ele faz isso
- obrigada ( falo)
E então ele deita primeiro e logo depois eu deito e ficando deitados olhando um para o outro e sentindo a respiração um do outro.
- obrigada por ter me salvado hoje se você não tivesse chegado naquela hora ( não consigo terminar a frase pois as lágrimas começaram a cair novamente )
- ei anjo não chore ( fala ele se aproximando mais e me abraçando novamente só que dessa vez estávamos deitados minha cabeça ficou no seu pescoço e seu cheiro é tão bom e eu conseguia escutar seu coração bater acelerado)
- desculpe estou encharcando a sua camisa ( falo e ele rir )
- pode encharcar todas as minhas camisas se você quiser( fala ele me dando um beijo na cabeça)
- Dan ( falo )
- oi ( fala ele )
- eu te amo ( falo )
E por um momento ele congela e fica imóvel.
Droga eu não deveria ter falado isso não mesmo ( penso )
E então ele se levanta e logo eu também e ele fica de joelhos na cama e então decido fazer o mesmo e como ele é mais alto do que eu meus olhos ficam bem no seu coração e tenho que levantar a cabeça para poder olhar em seus olhos.
Ele estava nervoso e seu coração batia aceleradamente eu conseguia segurar e por isso levantei a mão e pus em cima do seu peito esquerdo bem em cima do seu coração que como eu já sabia estava batendo acelerado. E então ele aproxima lentamente a mão do meu queixo e faz eu olhar nos seus olhos ótimo ele vai me dar um fora.
DANIEL NARRANDO
Ela disse que me ama, ela me ama e eu não estou louco ela disse que me ama.
E então eu lentamente levo minha mão até o seu queixo e levanto seu rosto para que possamos olhar um para o outro. Ela é muito linda, linda como um anjo, e estava nervosa será que ela pensa que eu irei dar um fora nela ? Seria louco se fizesse isso.
- fale de novo ( falo e ela sorri )
- eu te amo ( dela ela e então eu a beijo)
Eu finalmente a beijo, um beijo lento, dócil e gentil minha língua pede permissão e ela deixa logo, nossas línguas começam uma dança lenta é maravilhosa em nossas bocas, ela tem um gosto incrível e nossa seus lábios são doces e maravilhosos.
- Eu amo você Liv sempre amei ( falo entre um beijo e outro )
- fala de novo ( pede ela me fazendo rir )
- amo você meu anjo ( falo e ela abre o sorriso mais lindo do mundo )
E então eu a beijo novamente agora um pouco mais depressa e um pouco menos gentil e começo a deitar ela na cama e ficar em cima dela e a beijo novamente e então paro e começo a beijar seus pescoçoE então depois de um tempo ela começa a tremer e me lembro do que ela passou hoje e me levanto rapidamente ficando apenas do seu lado.
- desculpe ( falo)
- tudo bem ( fala ela respirando um pouco ofegante )
- eu te amo ( falo novamente ao olhar para ela )
- eu também te amo ( fala ela passando a mão pelo meu rosto)
- Liv ( falo )
- oi ( fala ela )
- você é a melhor coisa da minha vida ( falo e ela sorri )
- você também é a melhor coisa da minha vida ( fala ela e então eu dou um selinho nela )
-Agora vá dormir ( falo e ela rir )
- ok ( fala ela se aproximando de mim e pondo a cabeça no meu peito e eu começo a fazer carinho em seu cabelo
E então adormecemos juntos um nos braços do outro )
Oiii amores, aaaaaah com certeza esse foi um dos capítulos que eu mais amei escreve, espero que tenham gostado e finalmente nosso casal de declarou um para o outro ahhhh.
Beijos e abraços
Até o próximo capítulo
Rafa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você sempre será meu primeiro amor
RomanceDaniel e Olivia se conhecem desde que eram bebês, ele era um garoto que literalmente babava nela quando eles eram pequenos. A mãe deles são melhores amigas desde a escola mas Dan e a sua família passaram 10 no brasil e só voltaram agora e eles não...