I

1.3K 71 20
                                    

#Flash back

Mais um vez aqui estou eu, nesta sala branca com um cheiro insuportável e cheia de pessoas com mais vontade de morrer do que eu de sair daqui, e acreditem que a minha vontade é muita.

-Harry Styles. -uma senhora com cerca de 30 anos vestida de branco chamou.

A minha mãe fechou a revista já com 5 ou 6 meses da qual as notícias não interessam a ninguém, levantando-se e eu repeti os seus passos dirigindo-me para a porta onde a senhora se encontrava.

-Pode entrar menino Styles, o Doutor Wilkerson já vem falar consigo. -ela disse com um sorriso amável no rosto e eu apenas anui.

Estes dois meses de espera estão prestes a acabar e tenho duas hipóteses sair daqui e voltar a ser um adolescente de 18 anos normal ou ser alguém que vai passar o resto dos seus dias num hospital, sim porque a escola vai ser um sítio a evitar, não quero ter de lidar com os olhares curiosos e de pena vindos de pessoas que nem o meu nome sabem.

Uns minutos depois o Dr. Wilkerson entrou no pequeno gabinete branco com paredes revestidas de fotos de bebês e pequenos exemplares de todos os sistemas do corpo humano.

-Bom dia Harry. Como se sente hoje? -disse ele enquanto se sentava na sua enorme cadeira preta e abria a sua pasta cheia de papeis na qual suponho que se encontre o meu diagnóstico.

-Hm, bem suponho eu. -disse eu.

-Bem, como sabe o resultado dos seus exames já chegaram e já sabemos o que se passa consigo. -eu assenti e ele prosseguiu -Tenho dois tipos de notícias para si: uma má e outra menos má, digamos que a posso considerar como boa.

Mal o homem de cabelos grisalhos proferiu estas palavras a minha mãe começou a soluçar.

-Continue. -sussurrei

-Bem, o menino sofre de leucemia, mas ainda se encontra num dos primeiros estados, e penso que com os tratamentos certos lhe podemos dar uma vida minimamente normal.

#Flash back

E nesse dia, com aquelas três palavras a minha vida deu uma volta de 360 graus.

Sxx

•Bloodstream• ||H.S||Onde histórias criam vida. Descubra agora