Na manhã de 15 de Setembro, primeiro dia de aulas do meu último ano do ensino secundário, acordei não com o irritante e estridente barulho do despertador como era de esperar mas sim com os pequenos raios de sol que faziam o seu caminho pelos estreitos buracos da persiana branca que revestia a grande janela do meu quarto.
Encarei o retangular relógio preto na mesinha de cabeceira e este marcava 6:30, o despertador só tocaria dali a uma hora por isso tenho tempo.
Levantei-me da cama pegando na sweat preta que se encontrava dobrada ao meus pés vestindo-a.
Agarrei o telemóvel preto que estava poisado na pequena escrivaninha castanha num dos cantos do quarto e segui rumo ao alpendre nas traseiras da casa.
E ali fiquei até o relógio marcar 7:15, de pé, a ver o sol pintar aos poucos de laranja o céu antes cinza.
Subi lentamente a enorme escadaria em caracol dirigindo-me à casa-de-banho com o intuito de tomar um duche que me despertasse e aliviasse as enormes olheiras que certamente descansam debaixo dos meus olhos verdes.
Depois de um rápido e gelado duche encarei o enorme espelho da casa-de-banho concluindo que estava certo em relação às enormes e roxas bolsas debaixo dos meus olhos que nem o duche aliviou.
Dirigi-me ao meu quarto para me vestir e acabei por optar por umas calças pretas, uma T-shirt preta e uns allstars pretos, o preto pareceu-me bem, se vou morrer dentro de pouco tempo tenho de me começar a habituar a ele.
-Harry, estás pronto? -perguntou June entrando no meu quarto.
-Sim, J. Vamos?
Descemos a escadaria rumo à sala de estar onde já se podia sentir o doce cheiro a panquecas e mel. Sentamo-nos na mesa redonda em silêncio aguardando a chegada da minha mãe e das suas maravilhosas panquecas.
-Bom dia meninos! -disse a minha mãe pousando o prato na mesa.
-Bom dia mãe! -dissemos simultaneamente.
Nos 15 minutos seguintes apenas alguns murmúrios escaparam das nossas bocas, ninguém disse nada em concreto.
-Mãe, nós já vamos. -eu disse arrumando o meu prato na cozinha e dirigindo-me à porta de entrada.
-Com cuidado, por favor, Harry.
-Sim mãe. -disse beijando a sua testa antes de entrar no carro.
Os poucos metros que separam a nossa casa da escola foram passados com os "eu avisei-te" da minha irmã, sim ela disse-me que ia parecer um zombie se não fosse dormir, mas pouco me importo, não tenciono fazer amigos por isso uma má primeira impressão vai ajudar imenso.
A escola está igual, já cá ando à 3 anos e nada mudou, os contínuos são os mesmos, as paredes continuam manchadas e escritas, os corredores continuam insuportavelmente barulhentos, tudo permanece igual.
Segundo este pequeno papel, que me foi dado na secretaria, a apresentação será no auditório e foi para onde me dirigi com a música no volume máximo, tentando desesperadamente abafar os gritos e gargalhadas irritantes dos imensos adolescentes que enchem os minúsculos e apertados corredores da escola.
Felizmente o auditório ainda se encontrava vazio quando lá cheguei, movi os meus pés pelas enumeras escadas até alcançar a última fila onde me sentei.
Poucos minutos depois a campainha soou e pessoas surgiam de todas as 3 portas do auditório, para minha felicidade nenhum dos rostos que consegui analisar me era familiar.
Depois do que pareceram horas o diretor finalmente deu-nos ordem para abandonarmos a sala, e foi o que fiz enquanto retirava o telemóvel de um dos meus bolsos traseiros com o objetivo de mandar uma mensagem à minha irmã.
"As minhas aulas já acabaram, por hoje. Estou no parque perto da escola. Quando saíres liga-me por favor.
Harry xx" -digitei movendo os meus pés o mais rápido possível para fora deste edifício que me dá arrepios.
Nestas duas horas que aqui passei sentado apercebi-me de algumas coisas: o meu rabo vai estar certamente quadrado quando me levantar; a natureza não é tão aborrecida como parece, e por ultimo, a minha irmã provavelmente esqueceu-se de mim.
---------------------------------------------
Hey hey hey 😍
Este está gigante para compensar o anterior.
Espero que gostem e volto a pedir (eu sei, sou uma chata) deixem as vossas opiniões é super importante para mim.
Provavelmente sábado ou quem sabe amanhã posto o próximo capítulo.
Love you 😍
Sxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Bloodstream• ||H.S||
FanfictionA vida muda num simples piscar de olhos, e isso foi o que aconteceu com Harry, um adolescente de 18 anos que tem de apreender a ver o que o rodeia com outros olhos devido à volta de 360 graus que a sua vida deu. Quanto tempo irá Harry ter de lutar e...