Falta pouco para as duas da manhã e estou totalmente desperto. Passei quase duas horas a virar-me de um lado para o outro na cama, até que finalmente desisti. Agora, estou sentado diante da pequena escrivaninha castanha que se encontra num canto da sala de estar, de caneta na mão, a refletir sobre o meu encontro com o futuro e os meus sentimentos, tal como a Doutora Jackman me instruiu.
Excluindo o irritante tic tac do velho relógio de cuco da minha mãe, a casa encontra-se extremamente silenciosa o que me faz supor que a minha mãe esteja a dormir, no andar de cima, e talvez a minha irmã não tenha chegado ainda.
O caderno preto que a Doutora me deu há três dias atrás, destinado a ser uma espécie de diário, ainda se encontrava vazio, não devido à falta do que falar, mas sim porque ainda não encontrei maneira de expressar o que sinto.
Cerca de uma hora depois, o papel apenas tem uns quantos rabiscos indecifráveis. Estava prestes a desistir quando ouvi a chave entrar na ranhura da porta. Poucos minutos depois a minha irmã apareceu na ombreira da porta.
-Que estás aqui a fazer às.. 3 da manhã, Harry? -perguntou ela olhando o enorme e barulhento relógio de cuco.
-Estou a tentar escrever. -respondi- Já não são horas para andares na rua, June. -acrescentei encarando a minha irmã mais nova.
-Não comeces Harry. Devias estar a dormir, ou queres estar com cara de zombie no primeiro dia de aulas? -ela disse soltando um risinho enquanto subia as escadas.
Cerca de meia hora depois, desliguei o pequeno candeeiro e fechei o caderno preto decidido a dormir as poucas horas que me restavam até ao maldito despertador tocar.
Subi as escadas e dirigi-me ao quarto da minha irmã, a porta estava entreaberta o que me dá uma perfeita visão da sua cama onde ela se encontra enroscada nos grossos cobertores que a revestem.
-Boa noite, June. -sussurrei depositando um beijo na sua testa.
Sai do seu quarto fechando a porta ao passar. Segui rumo ao meu pequeno e escuro quarto deitando-me na cama de casal que ocupava cerca de metade da sua área.
Depois de mais algumas voltas na cama e alguns suspiros o meu cérebro desligou permitindo que os meus olhos fechassem finalmente.
----------------------------------------------
Sxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Bloodstream• ||H.S||
FanfictionA vida muda num simples piscar de olhos, e isso foi o que aconteceu com Harry, um adolescente de 18 anos que tem de apreender a ver o que o rodeia com outros olhos devido à volta de 360 graus que a sua vida deu. Quanto tempo irá Harry ter de lutar e...