GO Melanie GO!

493 42 8
                                    


MPS

Assisti uns bons episódios de The L Word é sério eu não poderia resolver uma crise lésbica (quase) sem saber como proceder. Ok! Confesso assisti uns resumos, não dava pra assistir aquela série sem sentir um cala frio na espinha (tão sexy).

O que se faz quando você tem uma miniatura vegan apaixonada por um bambu casado? 

Até agora a história toda da Kat não poder se separar do DragMarido dela ainda fazia minha cabeça pegar fogo. DragMarido kkkkkkkkkkkkkkk mal podia esperar para falar isso em voz alta! Estava me sentindo em um verdadeira série, claro que matar demônios como Wynonna era 1000 vezes mais fácil do que resolver esse drama todo. Dica para estourar nos negócios invente uma pacemaker apaziguadora de lésbicas, você vai fazer seu primeiro milhão em uma hora. Ótima ideia! Talvez eu mesma comece meu próprio negócio.

Londres

Cheguei em Londres já era de madrugada, Barrell estava parecendo uma galinha despenada com tesão andando pra lá e pra cá no aeroporto.

- E ai lésbica? Pacemaker de sapatonas está pronta para atirar! Você entendeu né? Pacemaker? Atirar? Não? Ok Barrell, pare com a cara de velório, ninguém morreu. Ou morreu? Você não matou a Elise enquanto eu vinha pra cá? Matou?

- Não Melanie! Jesus! Como você consegue fazer piada sobre tudo? Eu estou quase parindo um filho de tão nervosa que estou!

- Oullll! Você não disse nada sobre filho no telefone Barrell! Sabe que isso complica as coisas certo? Será que quando você parir vai sair sangue, ou purpurina?

- Scrofano! Eu não estou grávida! Por Deus do céu! Foi uma metáfora! Você está aqui para me ajudar ou piorar a situação?

- Ull fica fria Barrell! Eu só estava tentando aliviar o clima por aqui! Está mais pesado do que eu quando termino a ceia de natal! 

- Pamela! 

- Ok! Ok! Parei! Vamos ao assunto, mas primeiro eu quero dormir por tipo um milhão de anos, voos noturnos acabam comigo, e eu ficaria péssima com pés de galinha, cruzes!

- Dormir? Por um milhão de anos? Vocês esqueceu do por porque está aqui? Ou você só achou que ia turistar e dormir em Londres por minha conta?

- Katherine Barrell! Eu sei o motivo de estar aqui, só que você realmente acha que eu vou conseguir colocar algum senso no grande cérebro vegano de Dominique as 3 horas da manhã Sério Barrell você é mais esperta que isso! - Tempo para piadas havia acabado, que triste. Mas Kat estava sendo irracional aquela hora da madrugada, a bichinha precisava dormir.

- Você tem razão Mel, se você for falar com ela agora talvez até piore a situação. Eu aluguei dois quartos no hotel perto do que a "outra" está, amanhã nós, ou melhor você toma conta disso.

- Barrell eu sabia que você não era só mais um rostinho bonito!


DPC

Me esqueci completamente do tempo ao lado da Elise, ela me fez senti especial, única e amada. Era fácil com ela, eu não tinha que me preocupar com o fato dela ter outra pessoa em casa, não, ali naquele quarto de hotel e na vida dela, era apenas eu.

- Dom, você quer falar sobre o que aconteceu com a Katherine?

Droga! Eu não ia escapar dessa conversa, mas também agora não importava, o melhor remédio era ser sincera com ela.

Eu já havia contado o rolê da con para ela até a a ligação, e o resultado ela viu de perto, ou melhor sentiu. Kat deixou os braços dela meio roxos enquanto tentava puxar ela para fora da cama, que cena horrível, eu nunca em um milhão de anos sonhei com Katherine se prestando a um papelão daqueles. Agora estava tentando explicar para ela um pouco sobre o que eu estava sentindo no momento, mas eu não sabia como.

- Tudo bem Dom, eu até entendo a parte dela, quero dizer, não estou justificando a atitude, mas por você eu também não sei o que eu seria capaz de fazer.

- Elise, não! Só não! Nada justifica, eu nem quero me imaginar passando por uma situação dessas de novo.

- Ei relaxa, eu não estou dizendo que vou fazer alguma coisa ok? Tudo já passou, esquece isso. Eu nem deveria ter tocado no assunto tão cedo, quando você se sentir a vontade, ou quiser conversar sobre isso eu sou toda ouvidos, mas se não quiser nunca mais falar sobre isso eu entendo perfeitamente.

Ai! Ela quebrava as minhas pernas com o seu jeito todo compreensível de ser, por um momento fiquei com medo do caminho que eu estava tomando, sabe quando a sua voz interna te fala: EI OTÁRIA, NÃO! Pois é a minha estava gritando isso, mas eu resolvi ignorar ela. 

A exaustão era tão grande que acabamos por dormir no meio da conversa.


MPS

- Mel! Mel! Mel! - Me acordaram aos gritos.

- O que você quer garota? Nem parece Canadense acordando as pessoas assim, aos gritos!

- Mel presta atenção! A Dommi está saindo do Hotel, ela está indo embora sozinha! Você precisa ir atrás dela! Melanie! Não coloque o travesseiro na cara eu estou surtando!

- Barrell eu juro que não acredito que você está com um binóculo olhando o entra e sai do hotel! Boy, esse é um novo level de sapatonisse!

- Scrofano! Vai atrás dela já! - Fui obrigada a pular da cama pela pscica sapata. Jesus! Eu nem tive tempo de arrumar meu cabelo, quem faz isso com um ser humano? Aliás nem escovar os dentes ela me deixou, fui obrigada a roubar uma bala de menta no hall do hotel, se a Dominique não me escutasse por toda a minha sabedoria, com certeza ela ia concordar só para não ter que aguentar meu hálito. O bom de tudo isso é que... Roubei o bourbon debaixo do nariz da Kat e ela nem percebeu. Não me julguem era 7 horas na manhã e eu estava prestes a resolver algo que eu nem fazia ideia de como. Nem no inferno eu ia fazer isso sóbria! (Wynonna realmente estava se tornando parte de mim).

Sai correndo no meio das ruas de Londres parecendo uma louca despenteada gritando Dominique no meio da rua, pelo menos eu era uma louca canadense educada, eu sempre pedia desculpas depois dos meus gritos e é claro com licença para o mar de gente que se encontrava na rua tão cedo.

Credo Londrinos não tem casa? 

Finalmente consegui alcançar a minha pequena vegan, a cara dela de espanto foi a melhor possível!

- Mel? O que? Como? O que você está fazendo aqui?

- Bom babygirl, a resposta para as suas mais ínfimas serão respondidas em um lugar quente, onde eu possa dividir meu Boubon com você, acredite você vai querer, e onde eu possa escovar meus dentes antes que você não sobreviva ao meu bafo Dolls! Entendeu bafo Dolls? Dolls é um dragão? Um lagarto? Sabe que solta fogo?

- Mel eu entendi a piada, é claro que entendi, mas o que eu não estou entendendo é porque você está aqui, e porque não escovou os dentes e como diabos você está querendo beber a essa hora da manhã!

- Como eu disse pequena linda vegan o álcool é totalmente necessário. Vamos achar um lugarzinho mais aconchegante do que esse monte de Londrino roçando na minha bunda, não que eu esteja reclamando, e ai eu te explico melhor.

Arrastei Dom para um café no final da rua, espero que eles não se importem se o meu café for batizado, mas não nas águas do rio Nilo.

Eu sei que te amo - BrovostOnde histórias criam vida. Descubra agora