KB
Por mais que doesse em Dommi, ela ignorou as chamadas de Elise, eu sabia que ela não estava confortável em deixar Elise sem uma resposta. Mas optamos por não lidar com esses dramas naquele momento. Em contra partida meu celular também berrava do outro lado.
Não atendi Ray de maneira nenhuma, ao contrário desliguei meu celular e voltei toda a minha atenção para Dommi. Eu tinha a mulher mais gentil, bondosa e linda do mundo ao meu lado, quem consegue prestar atenção em um DragMarido com Dominique nua na sua cama? Eu te respondo: NINGUÉM! Ninguém no mundo todo conseguiria prestar atenção em outra coisa ou em outro ser humano tento ela assim.
Mas mesmo estando alheias ao mundo nós tivemos que voltar a realidade logo. Dominique e eu tínhamos que resolver nossa situação para que finalmente pudéssemos ficar juntas sem nenhum impedimento, nos despedimos no quarto de hotel, deixar ela ali partia meu coração em mil pedações e meu tesão também. Dominique tinha uma maneira única de me deixar excitada 24 horas por dia, mas já era hora, então deixei o quarto enquanto ela voltava a dormir.
No caminho para o aeroporto liguei meu celular, já esperando mil e uma mensagens encapetadas do meu DragMarido, porém fui surpreendida. Havia somente uma ligação perdida e uma mensagem:
Marido:
"Estou em Londres, você ainda tem que aprender a não comprar tudo no cartão de crédito que temos junto, fica fácil saber onde você está.
Me encontre em frente ao parlamento Britânico, vamos caminhar e conversar. Temos uma visita agendada com os nossos advogados pela tarde, espero que possamos conversar antes que as coisas fiquem complicadas demais."
PQP! O que essa desgraça está fazendo em Londres? Admito que temos que conversar, mas me seguir até aqui? Vá se fude! Tudo que eu precisava era ouvir o drama mexicano do Ray com um exército de advogados do lado. Sinceramente! Porém não havia alternativas, era hora de enfrentar o problema de frente. Pedi para o taxista mudar a rota, enquanto isso minha cabeça só pensava em quando eu poderia estar com Dommi novamente.
Encontrei Ray em frente ao parlamento como ele me pediu, apesar da situação estar bem complicada ele tinha uma expressão serena no rosto, me deu um breve sorriso ao me avistar e me pediu para que eu sentasse do lado dele no banco.
Por alguns minutos ele não falou nada, ficou apenas sentado admirando tudo, seus olhos percorriam tudo a sua frente, parece que ele queria encontrar alguma coisa que o inspirasse a começar a conversa. Por fim ele começou:
- Kat, antes de mais nada eu quero te pedir desculpas pelo meu comportamento anterior, eu sinto muito por tudo que eu te fiz passar, eu realmente ultrapassei os limites. Mas antes que você fale alguma coisa eu te peço que me deixe falar primeiro, e depois que você me ouvir eu prometo que não direi uma palavra e vou acatar qualquer decisão que você tomar ok?
Respondi concordando com a cabeça.
Falta uma semana para nos casarmos, eu acho que eu nunca te disse isso, mas a primeira vez que eu te vi meu mundo parou. Foi indescritível, você olhou para mim e naquele exato momento eu sabia que poderia contar com você para tudo na vida. Acredite em mim quando eu te digo, que jamais tive a intenção de magoar você, desde o primeiro momento eu quis contar para você como eu me sentia, como era para mim... bem... você sabe... me vestir de mulher, mas por algum motivo eu não tive coragem o suficiente para confessar para você. Eu sabia também, assim que você aceitou meu pedido de casamento que em algum momento eu ia perder você para alguém, e Dominique já estava no meio da história, não ficou muito difícil saber para quem eu ia te perder.
Você e ela são transparentes demais, eu confesso que até fiquei um pouco surpreso por isso não ter acontecido antes, mas você são as mais cegas que já vi. A verdade é que vocês estavam em negação, nenhum queria enxergar o que estava bem na cara, mas esse não é o assunto de agora.
Kat, você é a minha melhor amiga, com você eu sinto que estou seguro entende? Você me faz sentir seguro, eu sei que quando eu tiver um péssimo dia, ou o dia mais maravilhoso de todos é para você que eu quero correr e contar tudo, e quero ficar ao seu lado e poder ouvir sobre o seu dia, estar ao seu lado para acompanhar suas conquistas, segurar a sua mão em algum momento difícil, eu sou seu melhor amigo Kat, nosso casamento vai muito além de sexo, ou sexualidade. É uma amizade verdadeira, companheirismo. Eu sei que isso não é suficiente, mas eu não estou preparado para enfrentar o mundo Kat, não ainda. Por mais que eu tente eu não consigo me entender ainda sabe? É uma luta interna constante sobre o que eu sinto ou não sinto, sou ou não sou, fazer ou não fazer, eu estou uma bagunça Kat.
E nesse exato momento eu preciso da minha melhor amiga ao meu lado, eu preciso que ela me ajude a passar por isso, eu preciso que você suba ao altar comigo... Kat, sem você... eu não sei o que eu vou fazer da minha vida.Sei que esse tantos de eu's me faz parecer a pessoa mais egoísta do mundo, porque você ama a Dominique e no entanto eu estou pedindo para você se casar comigo, mas você sabe que eu nunca vou te impedir você de ficar com ela, você merece ser feliz.
Porém Kat eu te peço por favor, case com o seu melhor amigo e me ajude a passar por tudo isso?
DPC
Acordei umas horas depois de Kat já ter saído para o aeroporto, a cama estava tão confortável que meu corpo se recusou a levantar por mais alguns minutos, lutei mais algum tempo para ter coragem de ligar o celular novamente, a pobre Elise deve ter ficado cansada de me ligar, minha última intenção nessa vida era que ela saísse machucada nessa história, mas acredito que já era um pouco tarde para isso, ela deve ter inventado mil coisas na cabeça do porque eu não atendi ela.
Mandei uma mensagem pedindo que ela me encontrasse mais a tarde para um café, ela respondeu alguns minutos depois que aceitava o convite e marcamos a hora.
Fui até a casa do meu pai para tomar um banho e descansar um pouco, afinal desde que pisei em Londres eu não dava as caras por lá, as coisas ficaram realmente intensas desde então.
Quando estava finalmente pronta e decidida a falar com Elise, me deu um frio na espinha ao receber uma mensagem de Kat.
KAT
Dommi, continuo em Londres. Ray me rastreou até aqui. Nós passamos o dia conversando, agora preciso falar com você. Será que podemos nos encontrar mais tarde no Hotel?
Não sei, mas algo me dizia que as coisas não tinham saído como planejadas.
DOM
Ok Kat, estou saindo agora para falar com Elise, quando acabar te mando mensagem e nos encontramos no hotel.
A outra mensagem foi ainda pior.
KAT
Dommi, marque com ela amanhã pode ser? Precisamos conversar primeiro.
OK! Agora eu estava oficialmente assustada. KATHERINE BARRELL! O que diabos você fez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sei que te amo - Brovost
General FictionKat e Dom estão em uma encruzilhada, de casamento marcado Katherine resolve colocar as coisas em pratos limpos com Dom.