《Jeon Jungkook》

724 26 9
                                    

》Membro: Jeon Jungkook

》Música: Blood Sweat and Tears

》Vampire

》🔞

"Meu sangue, suor e lágrimas, minha última dança / Leve-os todos / Meu sangue, suor e lágrimas, minha respiração fria/ Leve-os todos / Meu sangue, suor e lágrimas"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Meu sangue, suor e lágrimas, minha última dança / Leve-os todos / Meu sangue, suor e lágrimas, minha respiração fria/ Leve-os todos / Meu sangue, suor e lágrimas"

  Não sei dizer como, nem quando vim parar nesse lugar, muito menos por que estou vestida desse jeito. Encaro a moldura dourada do espelho vendo uma figura que se parece comigo, mas não pode ser eu. A mulher refletida usa um vestido vermelho e preto, com um corset que valoriza todas as curvas que tem, e realçando a cor da pele; a maquiagem usada é um olho bem marcado com um batom vermelho sangue; e o cabelo esta semi preso com caixos soltos pelos ombros e costas. Tão bela... Tão delicada... Tão deliciosa... uma voz ecoa e não sei se é coisa da minha cabeça.

  A porta se abre, sem que ninguém o faça. Hesito, porém passo pela madeira pesada, anciando para sair dali. Observo o corredor, e só consigo ver pinturas. Todas nos mesmo tom: vermelho e preto. Alguns vermelhos, chegavam a parecer sangue de verdade...

-Minha querida...por que demorou tanto? -A Voz do quarto ressoou em meu ouvido me assustando. O dono, era um homem lindo. Alto, cabelo semi partido ao lado, maxilar bem definido, e olhos castanhos penetrantes. Seu perfume era forte, e inebriante.

-Onde estou? Quem é você? - disparo perguntas me afastando um passo dele, que solta uma risada fraca olhando para o chão, mas logo se virando para mim.

-Não se preocupe minha querida...se me lembro bem, você não achou uma má ideia...-Ele diz. O estranho estica seu braço e seus dedos tocam meu rosto e então eu vejo tudo.

  Nos conhecemos a uma semana, e ele parecia um cara normal e ate vergonhoso. Me convida então  para conhecer sua casa, e eu aceito animada.

- O-o que foi isso? -Pergunto confusa me afastando dele, acabo por bater na parede.

-Não se preocupe, não lhe farei nada que você não queira -ele garante estendendo a mão para que eu pegue, porém não o faço -Vamos comer, e eu te mostro tudo o que quiser -Não pude deixar de notar seu olhar malicioso ao meu decote, junto ao tom de voz, e não posso fazer nada se não corar.

  Não sei por que, mas decido o acompanhar escada a baixo, onde um banquete é servido. Como em silêncio, totalme desconfortável com suas olhadas intesas. Aqueles olhos azuis, são mais do que posso aguentar. Azul? Ele não tinha olhos castanhos?! Tento afastar a ideia, bebendo o vinho da taça, que larecia mais doce que o usual.

-Venha minha querida, esta na hora da dança! -o homem que me recordei como sendo Jeon Jungkook me diz, e meu corpo reage antes de minha mente trabalhar.

Quando vejo, estou no meio de um possível salão, sendo segurada por suas mãos fortes, enquanto deslizamos pelo salão. A música que toca, invade meus ouvidos me fazendo sentir mais leve a cada instante.

    °•Imagines KPOP •° 《Hot Version》Onde histórias criam vida. Descubra agora