É engraçado como duas empresas que não se gostam, podem abrir exceções quando o assunto é dinheiro. Primeiro eles obrigam dois grupos a produzirem uma música juntos, e quando vêem como faturaram bem ensima deles, os exploram.
Não estou reclamando, os meninos do NCT são legais, e Los Angeles é um paraíso. Só seria melhor se eles não ficassem nos obrigando a interagir a todo momento, com membros diferentes. O único momento de sossego, era a noite, em nossos quartos, sem câmeras, sem staffs... por isso muitas vezes nos encontrávamos sem que eles soubessem, e bebiamos e conversávamos como pessoas normais.
Mas uma coisa me entrigava, Lee Taeyong. O modo como ele me olhava, me arrepiava por completo, mas nunca consegui ficar sozinha com ele, pra tentar entender o que era. Até hoje...
Acabo de tomar banho, e me preparo para dormir. Como está muito quente, visto apenas uma camisa enorme, que roubei justamente dele, da última vez que bebemos e jogamos "verdade ou desafio", ele tinha acabado de tirar a mesma, quando um staff bateu na porta de Jhonny perguntando o motivo de todo aquele barulho. Ainda me pergunto como o idiota acreditou no "era apenas um filme".
Prestes a me deitar, escuto batidas na porta. Vou até mesma, acreditando ser uma das meninas, mas levo um susto ao ver Taeyong parado ali.-Hum, oi? -pergunto rindo nervosa. Ele sorri ladino e se encosta no batente da porta.
-Está ocupada? -ele indaga, e nego com a cabeça ainda confusa -o que acha da gente assistir um filme e beber uma cerveja? -o mesmo mostra a sacola com as bebidas. Sorrio, mesmo que minha cabeça grite que talvez não seja apenas isso.
-Claro, entre! - deixo espaço para ele entrar. Ele se senta na cama, e eu o acompanho. Abrimos as cervejas e procuramos por algo na televisão. Não deixo de perceber seu olhar sob mim. Deixo em um filme qualquer e ambos fingem que estão prestando atenção no mesmo.
-Ficou bem em você. -Tae finalmente diz, chamando minha atenção. O olho confusa, e ele sorri apontando para a roupa -minha camisa. Ela ficou bem em você.
-Ah! Desculpa, eu peguei pra te devolver aquela noite, mas não consegui...-metade era verdade, a outra, eu apenas gostei da camisa, e o fato de ser dele, a deixava mais bonita ainda.
-Não tem problema, pode ficar com ela, mas com uma condição. - o seu sorriso era sugestivo de mais, trazendo de volta aquele arrepio.
-E qual seria? -sorrio do mesmo modo.
-Que eu continue te vendo usando ela... à sós -o rapaz de cabelos vermelhos sussurra inclinando para o fazer em meu ouvido. Rio levemente, e viro meu rosto para o seu, ficando muito próximo à ele.
-Pensei que ia querer me ver sem ela.
Sem mais uma palavra, ele me puxou pela nuca, me beijando intensamente. Sorrio no meio da mesmo, e o puxo ora mais perto. Quando o ar faz falta, Taeyong ajoelha na minha frente e tira rapidamente sua camisa, jogando em qualquer canto, e mordo o lábio vendo seu tronco definido à minha frente. O mesmo percebe meu desejo, e pega minhas mãos e as coloca em seu tanquinho. Não resisto, e além de arranha-lo levemente, sentindo seus músculos se reteserem, mordo o mesmo, escutando uma leve risada dele.
Me ajoelho na cama, voltando a beija-lo, mas tirando sua camisa de mim. Tae me olha de cima a baixo mordendo o lábio. Levo meus lábios ao seu pescoço, mordendo e deixando um chupão no mesmo. Suas mãos vão para minha bunda, apertando a mesma, ambos gememos baixo.
Acabamos deitados na cama, ele por cima, beijando cada centímetro de meu pescoço e colo. Logo estava sem meu sutiã, e ele apertava meus seios, alternando com mordidas e chupões. Eu tentava me segurar, mas acabei gemendo um pouco, e o puxando pela nuca para mais perto.
-Acho que pode fazer mais que isso...-Sussurro, o fazendo levantar a cabeça. Tae ri rouco, e tira sua calça, me dando a visão de seu membro marcado na cueca. Sorrio, tombando a cabeça o fazendo rir mais uma vez.
-Você vive ensinuando coisas, o que acha de mostrar o que sabe? -Me levanto, ficando a sua frente. Empurro seu corpo, o fazendo se sentar na cama novamente.
-Acha que aguenta? -Sussurro e passo minha língua rapidamente por seu lábio.
-Me mostre do que é capaz. -Ambos sorrimos. Tenho sua ajuda para tirar sua cueca, e me ajoelho entre suas pernas.
Primeiro o masturbo lentamente, até ouvir seu gemido rouco. Feliz, finalmente coloco seu membro em minha boca, o chupando de uma vez, escutando um gemido mais alto dessa vez. Continuo nessa velocidade, até o mesmo segurar minha cabeça. Sorrio sugestiva para ele, que apenas reclama. Volto a chupa-lo, mas Taeyong domina meus movimentos, e apenas aproveito os sons que saem de sua boca, enquanto tenho seu avantajado membro em minha boca.
-Não pretendo gozar na sua boca, docinho. -Tae sorri ladino segurando meu queixo. Ele alcança sua calsa e tira de la, um pacote camisinha. Na verdade, várias camisinhas. Solto uma risada, me levantado e tomando a mesma de suas mãos. Abro o pacote laminado, e coloco em seu membro.
O mesmo me joga na cama, e tira minha calcinha. Taeyong me provoca, passando seu membro lentamente na minha entrada. Finalmente solto um gemido mais alto, trazendo um sorrisinho sacana ao rosto do Lee. Ele repete o ato, e apelo, fazendo a garota manhosa, para poder ter o que eu quero.
-Garota, você não presta. -Tae diz olhando em meus olhos, quando apoia suas mãos ao lado da minha cabeça. Sorrio.
-É por isso que você está aqui!
E como se esperasse por isso, Taeyong finalmente me penetra. Gemo, arranhando suas costas, e arqueando as minhas. Tae me pune, se mocimentando rápido, não me dando tempo pra pensar, e apenas o sentir entrar e sair de mim, então apenas solto palavrões, rolando os olhos. Mas então, ele vai diminuindo, e me sinto desesperada.
-Taeyong, me fode direito! -reclamo.
-Como quiser, docinho!
E então os movimentos rápido estão de volta, e meu corpo se envolve em uma bola de prazer desenfreado. Tudo que consigo pensar é o quanto ele fode bem, e o quanto vou gozar essa noite. Prestes à chegar ao seu limite, ele me leva ao meu, com seu dedo em meu clitóris, e o estimulando rapidamente.
Mais uma gememos juntos, e chegamos ao nosso ápice, eu primeiro, o apertando e tremendo, e ele sem seguida, jorrando em minha barriga, e jogando a cabeça pra trás. Ele parece uma obra prima sexual. A pele coberta com suor, brilhando, o pescoço e a mandíbula perfeitos. Ele se joga ao meu lado na cama, respirando desreguladamente, assim como eu. Olho para o lado, e ele faz o mesmo. Acabamos rindo.
-Você acha que alguém ouviu? -indago ainda relaxada. A ideia de ter acabado de transar com Lee Taeyong era louca de mais pra ser verdade, apesar de ter acabado de acontecer.
-O andar inteiro. -ele responde, ainda rindo. -Acho que preciso de um banho...-o olho de cima a baixo, e sorrio.
-Por que? Ou você realmente acha que depois disso, vamos transar só uma vez? -Sorrio, e em questão de segundos, ele ja está me beijando novamente.
-Então vamos aproveitar.
________________________________
Lee Taeyong...o que dizer desse homem, que não pode me ver quieta que já vem me atentar e mexer com a minha bias list. Enfim, espero que tenham gostado!
>PurpleYou💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Imagines KPOP •° 《Hot Version》
Rastgele》Histórias com conotação sexual. Se não for +18, por favor não leia; 》Grupos: •BTS •GOT7 •Monsta X •NCT •EXO (Posso acabar incluindo algum Idol/grupo que não está na...