》Membro: Wang Jia Er / Jackson Wang
》Música: Chains - Nick Jonas
》🔞
"Com seus lábios manchados de vinho / Sim, ela só traz problemas / Fria quando a toco, mas é quente como o Diabo / Eu a dei meu coração, mas ela queria a minha alma / Ela resolveu parar e eu não consigo mais nada"
Ja se sentiu acorrentado à alguém? Sentiu como se, mesmo que essa outra pessoa, mesmo que não ligasse, te controlasse com um simples olhar, apertando cada vez mais forte as correntes invisíveis que prendem seus pulsos e impulsos às suas vontades?!
Jackson Wang sente-se assim pela primeira vez. Quando viu aquela jovem garota de olhar intenso e movimentos que pareciam ser friamente calculados para enlouquecer qualquer homem a sua volta, ele sabia que correria um grande perigo se deixasse se levar por seu canto de sereia, mas não conseguiu se controlar, e quando viu ja estava amarrado aos pés da garota.
Ele não era tolo, sabia que enquanto lhe entregava seu coração, ela parecia mais interessada em devorar sua alma, pedacinho por pedacinho. Seus amigos não gostavam disso, e sempre o alertaram a parar o "qualquer que seja isso que fazem"... e mesmo relutante e não gostando da ideia, tentou por um fim na relação e cortar as correntes.
E portanto esse era o motivo que ele planejou uma última noite com ela. Por isso ele tomou o melhor dos banhos, cozinhou o praro favorito da garota, e esperou. Quando ela chega, tem uma garrafa de vinho nas mãos e o mesmo olhar intenso de sempre.
-Oi, gatinho! -Ela sorri mordendo os lábios. Quando entra, Jackson começa a puxar assuntos leve com ela. A menina não queria admitir, mas sempre que o via, se sentia como uma pessoa de verdade, mas quando se afastavam, se sentia mal por o usar. Por isso, ela também sabia que aquela era a última vez com ambos.
Começaram então a comer e beber, o que fez o homem ficar mais leve.
-Olha...não é por quefoi eu quem fez...mas isso estava maravilhoso!
-Mais uma maravilha que você faz com as mãos. -Ela diz em tom malicioso, porém na brincadeira, mas quando se dá por si, tem os lábios alheios colados nos seus. Quando se separam, foi ela que se pronunciou: - Não acho que seja certo continuarmos com isso...
-Uma última vez...-Ele diz, a arrastando pela cintura até perto de seu corpo.
S/n não é nenhuma santa, e tentar resistir à esse homem, era quase como uma prova a qual ela reprovaria com muito prazer.
Levantando, Jackson a leva para seu quarto, jogando-a em sua cama. Seus corpo, ja tão conhecidos um pelo outro, se colam feito imãs.Arrepiados e guiados pelo desejo, beijam-se sem pudor algum. A garota empurra o chinês para o colchão, e se senta por cima do corpo masculino. Sorrindo pervertidamente, ela vai subindo sua camisa vermelha e deixando beijos e mordidas por toda sua pele no caminho. Quando a peça está longe, mãos grandes e fortes envolvem a nuca e a cintura da garota, a puxando para mais um beijo afoito, que a fez suspirar.
Ela mesma arranca sua camisa, leva as mãos de Jackson para toca-la, coisa que ele faz com enorme prazer, apertando seus seios, a fazendo gemer baixo. Por conta do momento de fraqueza, o chinês inverte as posições, ja arrancando as roupas da menina.
Ele sai da cama por alguns minutos apenas para pegar uma de suas gravatas favoritas. Quando voltou para a cama, foi recebido por um olhar curioso com um brilho de excitação.
-Hoje, eu mando, e você obedece. -Falou a puxando para ajoelhar-se na cama à sua frente. -Fui claro? - Pergunta colocando uma de suas mãos na nuca da garota.
-Sim. -Ela responde baixo, mas recebe um tapa na bunda.
-Sim o que? -Jackson perguta firme, e garota se sentindo mais excitada responde mais uma vez, porém mais formal "Sim, Oppa!" -Boa garota! Agora deita com as mãos pra cima.
Assim que ela faz, tem suas mãos amarradas firmemente pelo tecido contra a cabeceira da cama. É obrigada então a ver o homem passar suas por seu próprio corpo, fazendo com que a garota deseje fazer aquilo por ele. Jackson começa a se livrar das calças lentamente. S/n ja podia ver seu membro sobre a cueca, o que a deixou inquieta chamando por ele, e apertando uma perna contra a outra, para conseguir algum tipo de toque.
O homem sobe na cama novamente afastando as pernas da garotaque choraminga. Ele sorri perverso passando o dedo por cima do tecido da calcinha, e a menina começa a movimentar o quadril em busca de mas contato.
-Oppa...por favor...-Ela começa a pedir arfando baixo.
-Você quer que o Oppa te chupe? -Ele pergunta, a fazendo concordar - Quer que o Oppa te chupe enquanto mete um dedo em você...depois dois...três...até você não aguentar mais e gozar bem gostoso nos meus dedos? É isso que você quer? -Mais uma vez, ela geme só de imaginar a cena. Quando ela concorda, recebe um tapa na coxa, logo antes de ver o sorriso mais safado que Jackson Wang ja tinha lhe lançado, e tirar sua calcinha lentamente, para só então levar seu rosto até onde a menina mais queria.
Uma coisa que ela sempre soube, era que Jackson Wang fazia um oral dos deuses, e mais uma vez não deixava nada a desejar. Na verdade, para S/n aquele era o melhor que rebia na vida. O chinês ia fazia movimentos lentos com a língua, quando omresolveu juntar o primeiro dedo a brincadeira, que seguia o mesmo ritmo. Depois ele colocava o segundo, e então o terceiro, a fazendo gritar por ele, se contorcendo no colchão, fazendo a gravata apertar com mais força em seus pulsos por conta das puxadas que dava em agonia.
-Continue gritando baby...deixe a vizinhança saber como é bom ser comida pelo seu Oppa! -Jack diz usando apenas seus dedos, vendo a garota delirar de prazer, como se fosse a mais bela das obras primas. Quando ela da seu último grito, se desfazendo na mão do moreno. Ele ri safado, lambendo o gozo doa dedos olhando para a garota descabelada e ofegante na cama -Seu gosto é muito bom gatinha...mas não te dei permissão para gozar. Terá que aprender.
E assim a soltou, que deixou um gemido de alívio por finalmente estar livre das amarras. Em um momento de delicadeza ele beija cada uma das marcas, só pra logo em seguida a puxar pelos pulsos para ficar de quatro.
Em poucos segundos, se livra da cueca, e passa a mão lentamente por seu membro, espalhando seu pré gozo por toda sua extensão. Sem aviso, penetra S/n profundo, que grita. Ele sabe que ela está mais sensível do que nunca, mas acredite, faz parte da graça pra ele.
Todos os seus movimentos agora eram profundos e rápidos, poucas vezes sendo lentos e torturosos para a garota. Ficar ali, a provocando o deixou mais vulnerável do que planejou, o que o fez respirar fundo, para conseguir o mínimo de controle, vendo aquela menina tão quente e molhada,por dentro e por fora, gritando o seu nome...era demais para ele.
Alguma estocadas depois ele sai totalmente de dentro dela e finalmente goza, ejaculando na curvatura das costas dela. Ambos respiram com dificuldade se jogando na cama. Ele toca o rosto corado da garota, que sorri.
-Esse definitivamente, foi a melhor "última vez", que ja tive! -Ela diz suspirando. Ele sorri fraco. Era o mesmo pra ele, e ambos sentiam aquilo.
-Que tal mais uma "última vez" no chuveiro...depois outra na sala...na cozinha...? -Jackson propõe, ja beijando seu pescoço a fazendo sorrir e concordar sem pensar duas vezes.
E assim tiveram milhares de "última vez".
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
>PurpleYou💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Imagines KPOP •° 《Hot Version》
Aléatoire》Histórias com conotação sexual. Se não for +18, por favor não leia; 》Grupos: •BTS •GOT7 •Monsta X •NCT •EXO (Posso acabar incluindo algum Idol/grupo que não está na...