《Kim Namjoon》

333 15 3
                                    

》Membro: Kim Namjoon

》Música: Expensive Girl

》🔞

"Coloque o seu precioso título como difícil de conseguir para baixo / Tire isso agora /Garota, apenas tire isso(Eu sou um mestre amor, com o seu sutiã) / Tire isso agoraGarota, apenas tire isso(Eu posso te ajudar a deslizar essa calcinha)"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Coloque o seu precioso título como difícil de conseguir para baixo / Tire isso agora /
Garota, apenas tire isso
(Eu sou um mestre amor, com o seu sutiã) / Tire isso agora
Garota, apenas tire isso
(Eu posso te ajudar a deslizar essa calcinha)"

    Aquela reunião estava acabando com cada neurônio que me resta. Pior ainda é ter aue olhar essa mulher gostosa falando sem parar, e não poder fazer nada. Seu vestido acentuava cada curva de seu corpo, e tenho certeza não sou o  único homem que está fantasiando em dobra-la em cima dessa mesa, e a foder de um jeito que ela jamais vai esquecer.

-Então por hoje é só, muito obrigada! -Ela diz sorrindo forçado. Enquanto os outros saem, eu espero ficar a sós com ela. -Ja pode ir...-A mulher se vira pra mim, quando me perebe sentado.

   Me levanto ajeitando o terno, e paro ao lado dela, que me encara sem enteder.

-Preciso da sua ajuda. -Começo e ela me encara desconfiada. Essa mulher ja conhece todas as minhas investidas, mas dessa vez ela não me escapa. Sorrio safado a olhando de cima a baixo -Você causou um problema aqui em baixo, e precisa resolver.

-Nem nos seus sonhos, Kim Namjoon. -Ela vocifera, e eu a acho mais sensual nessa posição.

-Por que não deixa essa posição de inalcançável? Sei que não vai se arrepender. -Digo a puxando pela cintura, colando nossos corpos. Quando seu ar falha, levo meus lábios até seu ouvido e sussurro: - eu sou um mestre, baby!

   Ao sentir suas unhas levemente em meu meu obro, e vejo isso como um sinal verde e avanço em seus lábios carnudos, tirando todoo atraso que tivemos. Minhas mãos vão pra sua bunda, a apertando, fazendo a mulher arfar. Mordo seu lábio nos separando.

   Sem dar tempo pra ela reclamar, começo a lamber e morder seu pescoço sentindo suas unhas em minha nuca. A coloco sentada em cima da mesa, abaixando o decote de seu vestido expondo seus seios cobertos pelo sutiã. Sorrio perverso abrindo a peça em questão de segundos. Ela me olha surpresa, e dou uma risada me aproximando daquelas belezinhas "eu disse baby, mestre!" Digo, já os sugando  brincando com os mesmos, escutando seus arfares e ela continua a me arranhar.

    Sem aguentar mais ficar preso naquelas calças, começo a tirad minha roupa, sentindo seu olhar sobre mim. Suas mãos vão então para meu cinto abrindo o mesmo, e ambos sorrimos. Sua mão invade minha cueca, acariciado meu membro, e jogo minha cabeçapra trás. Ela me surpreende beijando meu peito e depois, seguindo uma trilha até minha calça. Ela tira minhas calças e cueca, logo passando a língua em meu amiguinho.

   Suspiro sentindo sua língua quente junto a sua mão me masturbando, e me chupando. Pego seus cabelos e começo a controlar seus movimentos deixando mais agradável pra mim. Quando estava próximo do meu clímax, e vou a afastar, ela me empurra e continua a ir fundo. Gozo em sua boca, e ela sorri perversamente, limpando o canto de seus lábios.

-Você não é o único mestre por aqui...-Ela diz se levantando, e fala bem próximo a minha boca  -Baby.

   Não aguento e a empurro novamente pra cima da mesa, puxando seu veatido pra cima. Arranco sua calcinha com meus dentes e a encaro quando caio de boca nela. Vejo a mulher suspirar e se arrepiar em resposta. Dessa vez, é ela quem  dita o ritmo, e eu sigo sem objeção nenhuma. Sinto seu gosto, doce e repito a mesma coisa que ela fez.

   Aproveito que ja estou animado de novo, e ela ainda sensível, a penetro de uma vez, a fazendo gritar. Ela se levanta, me arranhando por inteiro, me olhando intensamente. Seus gemidos eram altos, me lembrando que pessoas la fora podiam nos escutar.

   Aumento o ritmo, a fazendo gritar gritar mais. Algumas estocadas depois nós chegamos ao nosso ápice, eu jorrando em sua barriga na cena mais pornô da minha vida.

  Ajudo ela a se limpar, e nos arrumamos em silêncio. Pegamos nossas coisas, e antes dela passar por mim, a puxo, lhe beijando mais uma vez.

-Te espero na proxima reunião, Sr. Kim Namjoon -Ela sorri maliciosa, saindo da sala, sendo vigiada por todos ali, e eu admirando sua bunda gostosa.

>PurpleYou

    °•Imagines KPOP •° 《Hot Version》Onde histórias criam vida. Descubra agora