》Membro: Kim Yugyeom
》 Música: "Body On Me" - Rita Ora ft. Chris Brown
》🔞
"Meu bem, vamos apagar as luzes / Eu realmente quero deixar esse fogo queimar / Eu só estou dizendo para você ter uma mente aberta / Imagine a gente junto"Odeio calor. Odeio esse prédio. Aish! Por que Deus me odeia?! Hoje o dia na Coréia está mais quente que o inferno, e pra ajudar, onde eu moro é um lugar antigo e aparentemente virado para a luz do Sol.
Suspiro com minhas sacolas de compras no elevador, que parece elevar a temperatura. Quando a caixa velha para, meu vizinho de porta, Kim Yugyeom, entra aparentando cansado, e o calor sobe mais (bom, pelo menos o meu).
Meu vizinho, é um cara extremamente gato, gostoso, porém muito calado. Confesso que às vezes me pergunto se esses 2 metros de beleza é gay, mas o pensamento é lamentoso demais pra mim.
Chegamos ao nosso andar, e Kim segura a porta para mim, agradeço e sigo para minha porta de apartamento. Coloco minhas sacolas na cozinha e tomo um banho refrescante.
Visto uma roupa simples, que deixe meu corpo respirar, e resolvo guardar minhas compras quando a campainha toca.
-Oi...-Quase caio pra trás ao ver meu vizinho gato sorrindo minimamente -Desculpa encomodar, mas...você pode me emprestar seu interfone? O meu quebrou e preciso falar com o síndico...-Ele diz, sorrio.
-Claro, entra...-dou espaço e ele o faz - vem, ele fica aqui na cozinha. -O levo até o aparelho, e o deixo fazer sua ligação enquanto termino o que estava fazendo. E por conta da falta de um espaço maior, ficamos fisicamente mais próximos em alguns momentos, mas quem está reclamando?
-Obrigada...-Ele se vira pra mim, sorrindo. - É melhor eu ir, antes que seu namorado chegue e pense coisa errada...-Após escutar isso, dou uma leve risada. Eu sei o que esta fazendo, sr. Vizinho gato!
-Não tenho namorado, mas sua garota pode pensar errado. -Sorrio jogando seu jogo.
-Eu não namoro...-rimos e ele acrescenta: - que coincidência, não?!
-Muita...bom, já que você não namora, e muito menos eu...que tal uma cerveja? -Ofereço. Ele aceita e lhe entrego uma, pegando pra mim também. Vamos pra sala, pra conversar melhor.
Nessa, descobri que ele além de gostoso é muito legal, e me explicou que os barulhos que escuto de vez em quando de seu apartamento são seus amigos barulhentos, dos quais, ele é o mais novo.
-Ah, então você é o bebê! -Brinco vendo sua reação.
-Acredite, eu não sou nenhum bebê...-Ele diz em um tom carregado de malicia. Sorrio e aproximo meu rosto do dele, erguendo uma sobrancelha e falo baixo em seu ouvido:
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Imagines KPOP •° 《Hot Version》
Acak》Histórias com conotação sexual. Se não for +18, por favor não leia; 》Grupos: •BTS •GOT7 •Monsta X •NCT •EXO (Posso acabar incluindo algum Idol/grupo que não está na...