《Min Yoongi》

270 12 5
                                    

• Membro: Min Yoongi

• Música: Bad Things - Camila Cabello ft. Machine Gun Kelly

 Machine Gun Kelly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



  "Nada é tão ruim se o sentimento é bom / Então você voltou, como eu sabia que você faria / E nós dois somos loucos, e a noite é uma criança"

   Ao abrir a porta de madeira da casa dou de cara com ela. Sua figura baixa, com aqueles cabelos soltos, e sua roupa rasgada sempre faziam ela ter uma aura perigosa, junte isso a uma carranca que dizia "uma palavra, e corto seu pau fora" mas claro que isso nãome impede de fazer um comentário para a irritar.

-Olha, que surpresa te ver por aqui. -Sorrio me apoando no batente da porta cruzando os braços . Ela bufa rolando os olhos. A pequena da um passo em direção ao quarto que chamo de casa, mas fico a sua frente, e por ser maior, seu rosto fica na altura do eu peito. -Eu disse que podia entrar?

   A vejo bufar mais uma vez, só que agora ela me empurra pra dentro resmungando "Não fode Yoongi" , me acompanhando ela fecha a porta. Me jogo na cadeira a vendo caminhar pesadamente até a geladeira e pegar uma garrafa de cerveja, e se sentar na mesa a minja frente.

-O que aconteceu? -Pergunto tocando sua coxa. Ela pega minha mão e começa a brincar com meus dedos.

-O mesmo de sempre...-Da de ombros -Eles acham que depois de tudo, têm direito de me cobrar alguma coisa -Ela solta uma risada sem vida - Bando de filhos da puta.

   Me levanto e seguro seu rosto a fazendo me olhar. Somos tão fodidos, que não importa as brigas e objetos quebrados, sou eu por ela, e ela por mim. Não sou bom em palavras, e sei que não é um conselho que ela quer agora, então eu apenas a beijo, delicadamente, porém com uma certa firmeza.

-Vamos beber. -Falo a puxando pra mim.

   Saimos do apartamento, em direção ao nosso bar favorito, aquele em que nos conhecemos. Estava distraído, quando sua mão vai lra dentro do meu bolso e pega o maço de cigarros e o esqueiro. Ela acende um, tragando perfeitamente.

-Não sabia que fumava...-comento e ela ri sem vida, mais uma vez.

-Não sabia que você sabia de alguma coisa sobre mim.  -Ela comenta seca. A seguro pela cintura, a fazendo parar de andar, e me encarar brava. Seguro seu maxilar e respondo próximo a seu rosto.

-Sei mais de você, do que você mesma, princesa. -Em resposta ela sopra a fumaça do cigarro na minha cara.

    Em silêncio chegamos no bar e pedimos nossas bebidas. Começamos a falar nossas merdas usuais, que só nós entendemos. Minha garota vai ao banheiro, enquanto eu a observo ir. Acabo percebendo algum babaca a secando de longe, e não gosto nada disso.

   Quando ela volta, ele vem atrás. Me levanto rapidamente a colocando atras de mim, o encarando.

-Por que não deixa a princesinha aí, vir comigo? -Ele pergunta a olhando. Antes que fale alguma coisa ela foi mais rápida:

-Princesa é meu ovo, seu filho da puta! -reclama porconta do apelido que odeia, mas o homem sorri perverso.

-Ah! É uma putinha então?! Melhor ainda. -Me irrito ao maximo ao ouvir isso.

-Escuta aqui, ela ta comigo porra. Some antes que eu te ensine na marra a respeitar uma mulher! -Aponto e ele ri, parando a minha frente.

-Vai fazer o que? Moleque. -Assim que  ele diz, soco sua boca, e ele cambaleia pra trás. Seu olhar é sangrento em cima de mim. Recebo um soco, no rosto e depois outro no estômago. Tento revidar, mas ele me joga no balcão do bar.

   Espero pelo próximo soco, mas ele não vem. Quando abro os olhos ele esta caído no chão, e minha garota com uma garrafa de cerveja quebrada na mão. A olho sorrindo minimamente. Ela me ajuda a me levantar, mas antes de sairmos pela porta, ela cospe na cabeça dele.

~~~

-Fala alguma coisa. -Peço a olhando, quando ela suspira mais uma vez. Suas pequenas mãos acabaram com os curativos em meu rosto, e eu estava segurando uma bolsande gelo nas mãos, e outra na barriga. - Ei...-A chamo mais uma vez. Levo um susto no momento em que ela joga o copo com a água que ela bebia na parede. E depois um prato, e logo mais ela jogava tudo que estava pela frente.

   Ignoro as dores, e a puxo ora mim, tentado a fazer parar de se debater. Quando consigo, ela começa a chorar em meu obro, como nunca fez antes.

-Minha culpa... é rudo minha culpa... eu só faço merda... -Ela começa a sussurrar e soluçar em meus braços.

-O que?  Nem fodendo que é culpa sua! - Digo a fazendo me olhar.

-É melhor...a gente se afastar...-Ela começa a falar, mas interrompo logo de cara.

-Escuta, eu não sou de falar, você sabe, mas você foi de longe a melhor coisa que ja aconteceu na minha vida. Eu era só um merda, e agora eu sou um merda, com a melhor mulher do mundo. -Falo e ela sorri minimamente. Nos encaramos por alguns minutos até que uma idria surge na minha cabeça -Vem morar comigo.

-O que? Yoongi, isso...

-É loucura?! -rio -É lógico que é. Mas eu te amo, você me ama. Foda- se o resto. Eu só precisk de você!

-Então foda- se o mundo! -Ela finalmente abre um sorriso brilhante e sincero e me beija.
 

    °•Imagines KPOP •° 《Hot Version》Onde histórias criam vida. Descubra agora