《Park Jinyoung》

169 7 10
                                    

  》Membro: Park Jinyoung

  》🔞

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

   Hoje foi um dia especial. Era folga do meu namorado Park Jinyoung, e ele e seus companheiros de grupo resolveram aproveitar juntos aqui em casa. Tudo pareceu nos favorecer. O Sol tinha saído, o que nos permitiu fazer um pequeno churrasco só para nós na área externa.

  Mas acho que Jaebum acabou salgando de mais a carne, já que não consigo dormir com a boca seca. Suspiro me levantando, e indo para a cozina na esperanças de tomar um copo gelado de água. Acabo por encontrar Jiny apoiado na pia olhando para o longe e sem camisa (já que a mesma estava sendo usada por mim).

-O que meu namorado perfeito faz acordado à essa hora? -Indago o abraçando por trás. Sinto seu corpo vibrar pela risada, e o solto.

-Boca seca. -Ele diz mostrando o copo. Sorrio pegando o mesmo, e em seguida a garrafa na geladeira. Quando me viro o encontro olhando pra minha bunda. -O que foi? -Ergo a sobrancelha sorrindo maliciosa.

-Você é o que houve...-meu namorado se aproxima de mim puxando meu corpo para o seu. -Eu quero tanto te foder. -Jinyoung começa a beijar meu pescoço, meu maior ponto fraco. Suspiro colocando minhas mãos em sua nuca, puxando seua cabelos.

-Jiny, os meninos podem descer a qualquer momento -sussurro já entregue à ele. O escuto rir pelo nariz me apertando mais contra si.

-Então eles podem olhar enquanto eu te fodo -O moreno diz, levando seus lábios aos meus, em um beijo afoito.

  Jinyoung me coloca em cima da ilha da cozinha, e volta a beijar meu rosto, pescoço e até onde sua camisa deixava. Ele leva suas mãos para dentro da mesma, acariciando meua seios, me deixando sem ar. Enquanto ele faz isso, mordo meus lábios para não gemer alto, o vendo sorrir maliciosos e me torturando ainda mais.

-Jiny, não faz isso comigo...-Sussurro manhosa em seu ouvido, arranhando suas costas.

-Estou só começando meu amor.

  Park se afasta um pouco de mim, beijando minhas coxas subindo para minha calcinha. Ele substitui sua boca, pela mão, passando seu dedo por cima do pano. Mordo meu labio, enquanto ele observa minha feição. "Geme no meu ouvido amor, eu quero te ouvir". Meu namorado pede, e não resisto à sua voz, e o obedeço, quando ele começa a brincar com meu clitóris. Puxo seu corpo para o meu, o arranhando para tentar me controlar e não gemer alto. Jinyoung introduz dois dedos na minha intimidade.

-Jiny mais rápido. - peço e ele o faz. Acabo gemendo um pouco mais alto do que deveria, e aquilo parece o incentivar ainda mais. Não muito depois acabo gozando em seus dedos. Park sorri ladino tirando seus dedos da minha calcinha.

  Pego sua mão e chupo cada dedo molhado, e o vejo sorrir. Passo minha mão por seu volume na calça de moletom, fazendo Jiny tombar a cabeça pra trás, fechando os olhos. Enfio minha mão na mesma, e percebo que ele esta sem cueca e sorrio. Começo a brincar com seu membro, o masturbando lentamente e vez ou outra dando atenção apenas na cabecinha do mesmo. Puxo seu rosto o fazendo me olha enquanto aumento a velocidade dos meus movimentos.

-Agora sou eu quem quer te ouvir gemer, baby! -Passo minha língua por seu lábio e ele geme baixo -Mais alto querido.

  Park cola sua testa na minha e ele geme mais alto e sorrio. Vejo seus músculos se contraírem e ele anuncia seu ápice, e goza em meus dedos. Sorrio chupando meus dedos, e ele me beija intensamente, tirando minha calcinha rapidamente, e abaixando suas calças.

  Endereço seu pênis mais uma vez, e sem muita demora, Jinyoung o penetra. Me controlo o máximo que consigo, ja que ainda estou sensível velo orgasmo recente. Porém meu namorado gosta de me torturar e se move rapidamente.

  Tento me controlar, mas acabo gemendo alto de mais, e acabamos escutando barulho no andar de cima, e logo a voz de Jaeubum no alto das escadas:

-S/n? Estátudo bem? -Olho pra Jinyoung o mandando parar, mas ele apenas sorri e continua indo mais rápido. 

-Sim...eu só...bati o pé...-tento o responder, mas estava extremamente difícil. E o fato de correr o risco de ser pega, apenas aumentou o tesão.

-Precisa de ajuda? -Ele pergunta. Rolo os olhos sentindo meu orgasmo cada vez mais próximo.

-Não obigada! -Quase grito desesperada para ele ir embora.

  Jinyoung sorri malicioso, me beijando. Nós dois acabamos gozando juntos, e respirando ofegantes. Sorrio tentando normalizar nossas respirações.

-Acho que podemos tirar "transar na cozinha" da lista -Park brinca me fazendo rir.

-Será que podem adicionar transar com amigo e líder na lista? -Escuto a voz de Jaebum atrás de nós. O olho assustada, mas ele sustenta um sorriso malicioso.  Park sorri, o chamando até nós.

  Agora quase em todas sua folgas, passo o dia com os meninos, e as noites com meu namorado e Jaebum.

________________________________

  Gente, to guardando esse imagine faz um século, por que mandei pra uma conta de imagines no Twitter, mas como elxs ainda não postaram, resolvi fazer isso eu mesma. Espero que gostem!

>PurpleYou💜

    °•Imagines KPOP •° 《Hot Version》Onde histórias criam vida. Descubra agora