》Membro: Wang Jia Er/ Jackson Wang
》🔞
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sexta feira é um dos melhores dias da semana, se não fosse pelo frio de congelar até a alma que me prende na minha cama quentinha, com uma caneca de café quentinho em mãos e meu dorama favorito na Tv.
Estava tudo bem, até ouvir minha campainha tocar. Resmungo e considero ficar quieta fingindo que não estou em casa. Porém meu celular toca estridentemente, me fazendo bufar. Vejo o nome do meu amigo Jackson Wang, e decido o ignorar, uma vez que ele acaba de estragar meu plano, então merece uma punição por isso.
"S/N pelo amor de Deus! Abre essa porta!" Escuto a voz do chinês do lado de fora, e me arrasto pra fora da cama. Abro a porta e o vejo ali com as mãos cheias de sacolas e todo coberto de blusas.
-Imaginei que não fosse sair hoje...-O moreno da de ombros dando seu sorriso de esquilo. Dou espaço para o mesmo passar e colocar as sacolas na mesa.
-Me conhece tão bem! -Brinco indo até ele após trancar a porta. -O que tem aqui? -Pergunto tentando espiar, mas ele da um tapa leve em minha mão, me fazendo fechar a cara.
-Eu vou cozinhar, por que tenho certeza que você não comeu nada além de pipoca de microondas e café. -O mesmo diz, olhando as xícaras em cima da pia, assim como os baldes. Rolo os olhos cruzando oa braços.
-Só não queima minha cozinha, ou você vai destruir minha casa! - adverto, me jogando de volta na minha cama.
Graças ao fato de morar em um kitnet, consigo vijiar Jackson em cada passo que ele da. Me surpreendo algumas horas depois, quando tenho um prato de comida quentinho rm minhas mãos e uma cozinha intacta. Ele me acompanha deitando na cama e assistindo ao programa. Quando acabamos,o convenço a deixar as coisas sujas de lado, e apenas deitar comigo ali. Ficamos ali com ele me abraçando enquanto assistimos a tv.
-A quanto tempo nós somos amigos? -Jackson pergunta de repente.
-Não sei, acho que dois, três anos...por quê? -Indago achando estranho, porém não obtenho resposta. Estava quase dormindo, quando sua voz irrompe o silêncio mais uma vez.
-E você acha que alguma coisa poderia destruir nossa amizade?
-Acho que não...por quê? -É a minha vez de perguntar. O moreno não responde, ele apenas se levanta, apoiando-se em seu braço, ficando cara a cara comigo. -Jack?
Ele não me responde, apenas fica me encarando por um tempo, me fazendo ficar vermelha. Wang aproxima seu rosto do meu roçando nossos lábios, até o momento em que ele os junta em um selinho demorado. Minha mente da um nó, já que nunca pensei que isso aconteceria.
-Isso estraga? -Sua voz é rouca e baixa. Sem conseguir falar nada, apenas nego com a cabeça e o vejo sorrir. -Ótimo!
Jackson me beija intensamente, me segurando firme na cintura. O retribuo passando a mão por sua nuca, e ombro. Seus beijos vão para meu rosto e pescoço, onde ele morde e deixa alguns chupões. Minha cabeça dá mil piruetas enquanto seus lábios me arrepiam da cabeça aos pés, assim como suas mãos.
Ele começa a tirar minha camisa lentamente, enquanto me observa. Nunca havia me sentido tão desejada quanto agora. Sorrio, quando ele também o faz. Jack começa a beijar meu seio onde o pano do sutiã não cobre, e em seguida tira a peça, brincando comigo. Wang os chupava lentamente, me fazendo quase gemer, e arranhar seus ombros.
O faço levantar, e tiro sua camisa. O moreno sorri acariciando meu rosto enquanto deixo beijos por seu tronco dedinido. Jackson tem um corpo perfeito, que sempre de deixou babando, porém nunca imaginei que teria a chance de o provar. Chego em seus lábios o beijando vorazmente mais uma vez, mordendo seu lábio no final.
-Não brinca comigo, garota! -Ele diz, segurando firme os cabelos da minha nuca. Sorrio maliciosa.
-Não era isso que queria Wang? -o provoco. Jack sorri malicioso.
-Então eu vou te dar uma grande coisa pra brincar. -Ele diz, olhando para o volume em sua calça. Sorrio passando minha mão sob o mesmo, logo em seguida abrindo sua calça jeans. Tiro seu membro da cueca e passo a mão por toda sua extensão o fazendo respirar fundo.
Coloco seu pênis na boca e começo a chupa-lo. Jackson gruni com o primeiro contato. Continuo indo cada vez mais fundo, e seus gemido ficam um pouco mais altos. Ele pega meu cabelo fazendo um rabo de cavalo, e comanda meus movimentos de acordo com o que ele quer. Enquanto o chupo, arranho seu abdômen e as vezes sua coxa. Pouco depois sinto suas veias, e ele goza em minha boca. Sorrio maliciosa, passando o dedo pelo canto do lábio, fingindo estar sujo.
-Gostoso...-O olho de cima a baixo o fazendo sorrir.
Jackson me deita na cama puxando minha calça e junto minha calcinha. Me arrepio enquanto ele deixa beijos e mordidas na coxa. Ele brinca com meu clitóris, e fecho meus olhos o sentindo, porém abro quando ele para.
-Eu quero que você me observe, enquanto te chupo. -o moreno diz autoritário, e o obedeço.
Observou o sorriso surgir em seus lábios, e novamente ele leva seu rosto até minha intimidade. Wang explora cada canto, com sua língua, arrancando gemidos meus. Ele segura minha cintura firmemente, não me deixando fazer nada, além de o sentir ali. Sinto o orgasmo vindo, e Jackson me prende ainda mais forte no lugar, então acabo gozando quase gritando seu nome.
Ele sobe seus beijos pelo meu tronco até chegar em meus lábios. Passo minha mão por suas costas sentindo seus músculos que tanto desejei, enquanto isso ele passa seu membro na entrada da minha intimidade e arfo em seus lábios.
Me encarando, ele finalmente me penetra. Arqueio minhas costas, fechando os olhos. Wang se move lentamente, me torturando. Começo a rebolar, o fazendo entender que queria mais.
-É só o que consegue? - O provoco vendo seu sorriso.
Jackson vai então mais forte e fundo, fazendo a cama bater contra a parede, e meus gemidos aumentarem. Não consigo mais me controlar, e me sinto uma adolescente necessitada por ele. Pouco tempo depois chego no meu ápice, o apertando contra meu corpo. Pouco tempo depois, ele tira seu membro, gozando em minha barriga.
Ele me ajuda a me limpar, se deita comigo em baixo das cobertas. O silêncio se torna algo ao mesmo tempo insurdecedor e confortável.
-Não estragou nada entre nós, certo? -Jackson pergunta, baixo.
-Não. -me viro pra ele, sorrindo -acho até que melhorou.
-Ótimo! -Nós dois sorrimos, e nos beijamos, iniciando mais uma rodada.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
>PurpkeYou💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Imagines KPOP •° 《Hot Version》
Random》Histórias com conotação sexual. Se não for +18, por favor não leia; 》Grupos: •BTS •GOT7 •Monsta X •NCT •EXO (Posso acabar incluindo algum Idol/grupo que não está na...