Revisado. ✓------------------------------------
(3 meses antes; 08/02)
O dia amanheceu fresco, logo o inverno chegaria, o que era algo muito agradável, já que haveria neve e a neve traz felicidade.
Jungkook abriu os olhos no exato momento em que o celular despertou e mirou o teto por vários minutos. Suspirou alto, virou-se de lado e abraçou o travesseiro que estava sobrando.
- Bom dia para nós.
Após esse ínfimo momento de loucura, jogou as pernas para fora da cama e pôs-se de pé. Seu corpo estava bem relaxado e um mínimo sorriso cruzava seus lábios, aquilo devia-se ao facto de que, naquele dia, as aulas na faculdade iniciariam e Jeon apressou-se em pegar a maior quantidade de aulas possíveis, garantido que ficaria a manhã e a tarde fora de casa, voltaria apenas às vinte horas, o que era bom, levando em conta o facto dele odiar ficar em casa.
Odiava o facto de estar sozinho, ele já tinha seus vinte e quatro anos e tinha-se apaixonado poucas vezes, nada que durasse muito. Até pouco tempo, sempre tiveram paqueras, casos de uma noite, mas agora, bom, ele queria encontrar a pessoa certa, queria ter com quem conversar como foi o dia e não apenas sexo com alguém que nem lembraria o nome no outro dia.
Cansado daqueles pensamentos, foi direto para o banheiro. Retirou os shorts pretos que usava e ligou a água, entrando em baixo da mesma e deixando que o calor o envolvesse. Pegou o sabonete e lavou-se bem, em seguida o shampoo e condicionador nos cabelos e saiu do banho, envolvendo uma toalha azul na cintura. Depois, pegou a escova e na pasta e escovou lentamente os dentes.
Depois de realizar a higiene matinal foi para o quarto e abriu o guarda-roupas, que ocupava metade do quarto. Calça jeans preta rasgadas nos joelhos, camisa social branca bem largona e botas num tom beje alaranjado. Penteou os cabelos, pegou a maleta, o celular e finalmente saiu de casa.
Enquanto esperava por Namjoon, seu amigo de infância - ele era médico, porém eles sempre tomavam café da manhã juntos e ele viria buscá-lo -, foi até à caixa de correio e pegou três envelopes que tinha dentro. Checou rapidamente: conta da luz, água e um envelope rosa bem clarinho, este tinha o endereço de Busan, o que era estranho já que ele morava em Daegu agora e os seus pais, que moravam em Busan, nunca se comunicavam com ele por cartas. Quando iria abrir o envelope, o carro vermelho do amigo estacionou na frente da casa, ao que ele jogou tudo dentro da pasta e foi para o carro.
* * *
Jungkook levou a xícara até os lábios e bebeu um pequeno gole de café. Aquilo aqueceu seu corpo bem devagar, a sensação era familiar, o que era agradável ao homem.
- Preparado para começar as aulas? - Namjoon perguntou, enquanto levava uma rosquinha doce até a boca.
- Estou, não aguentava mais ficar em casa.
Jungkook abriu a pasta e retirou o envelope rosa bebé, o colocando sobre a mesa.
- O que é? - Namjoon puxou o envelope para perto de si e, com este gesto, acabou sujando o papel com açúcar.
- Recebi hoje de manhã, mas não sei de quem é. - Jeon puxou o envelope para perto de si.
- Abra, estou curioso.
Jungkook bebeu mais um pouco do café, abriu o envelope e retirou o papel de dentro. Era apenas uma folha de caderno, simples, o que marcava a folha era uma letra pequena e bonita, parecia ter sido escrita com muito cuidado.
- Leia logo, Jungkook.
Jungkook riu da curiosidade do amigo e passou a ler; porém, ele jamais contava com o efeito que aquelas palavras teriam sobre si.
" Olá, bom, eu não faço a mínima ideia em qual horário você vai receber isso, ou se vai receber, nem sei se vai realmente ler, mas isso também não tem importância. O simples ato de escrever essas palavras já arrancaram um enorme peso de mim.
Você deve estar pensando em como cheguei até você, estou certo? Bem, eu não sou louco, um criminoso ou algo assim, apenas procurei vários endereços na internet, escrevi todos em um papel e sorteei um; digamos que quem escolheu você foi o destino. Você acredita em destino?
Esqueça isso, vou falar, ou escrever...
Eu estou na faculdade, logo o ano letivo vai começar, ainda bem, não aguento mais ficar preso dentro desse quarto. O inferno na minha vida começou ano passado, quando resolvi contar aos meus pais que sou gay, e pelo anjo, eles me falaram coisas horríveis, me mandaram para a faculdade e não me querem mais em casa.
Ainda pagam minhas contas, disso não posso reclamar, mas ninguém entende. Fui rejeitado pela minha própria família, chamado de aberração, de pecador, me falaram coisas tão horríveis que eu preferia morrer a ouvir tudo aquilo de novo, e agora, bom, agora eu nem posso ver meus irmãos. Sinto muita saudade de casa.
Eu odeio esse lugar. Quer dizer, amo a faculdade, pelo anjo, eu amo história, jamais poderia ter feito outro curso, mas não consigo ser feliz. Tenho alguns amigos e esses valem por minha família, bom, tenho três amigos de verdade, mas nenhum deles cursa história, o que me deixa sozinho em grande parte do tempo. Você já se sentiu sozinho? Eu odeio voltar para o dormitório à noite, porque não vai ter ninguém lá, ninguém para me dar pelo menos um "boa noite Jimin, espero que tenha tido um bom dia".
Acho que escrevi essa carta apenas para falar sobre o que estou sentindo para alguém, uma vez que não quero falar sobre isso para o Taehyung, para Jin ou, pior ainda, para o Yoongi. Eles nunca entenderiam e também já têm muito para se preocupar, não quero dar trabalho, por isso, decidi falar para um desconhecido ou desconhecida e que more bem longe...
Se você leu, muito obrigado.
Com carinho, xxx"
Jungkook dobrou a carta e a colocou sobre a mesa. Quando olhou para o amigo, este tinha algumas lágrimas nos olhos.
- Foi um ato de desespero. - Ele falou enquanto limpava a garganta.
- Sim, isso foi um ato de total desespero. - Jungkook pegou uma rosquinha e levou até a boca, mordendo um pedaço e, em seguida, tomou um pouco de café.
- Responda Jungkook, parece alguém que precisa de ajuda, então ajude.
- Eu farei isso.
Ele deixou o dinheiro sobre a mesa e ambos saíram da cafeteria.
------------------------------------
Oláááááááááááááá!
Aqui está o primeiro capítulo que eu vos prometi!
Gostaram?
É só para vos dar o cheirinho de como vai ser, porque esta versão não vai ser atualizada tão frequentemente como as duas últimas, visto que é pequena e que eu preciso de organizar a próxima adaptação que é gigante, mas vale o esforço porque sei que vocês vão A M A R!
Vemo-nos no próximo!
Comentem, votem e compartilhem!
See ya guys!
Com amor,
Andrea ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas Para O Destino { Jikook version }
Fanfiction❝Num dia qualquer, Jungkook recebeu uma carta. Naquelas linhas estava um óbvio pedido de ajuda, um pedido de ajuda de quem não era aceite pela sociedade, alguém que se sentia sozinho e desesperado. Tudo o que o remetente não sabia é que o destino ha...