Cartas

68 13 2
                                    




Revisado.


------------------------------------









( Uma semana para o dia dos namorados)


Jungkook chegou em casa depois de um longo dia de aulas. Ele adorava o que fazia, mas desde que recebera a última carta de Jimin, há uma semana, mal conseguia concentrar-se.


Ao longo daqueles três meses tinha-se apaixonado e não sabia explicar como, afinal, era um adulto de vinte e quatro anos, com uma boa carreira e uma ótima vida, exceto pela solidão. Talvez fosse isso.


Jimin havia conseguido fazer Jungkook sentir-se muito menos sozinho quando esperava as cartas, ou quando seu coração batia forte ao ler uma, ou quando adormecia a pensar em Jimin e sonhava com ele, mesmo não fazendo a mínima ideia de como era seu rosto; e, depois de saber como era, todas as noites sentia-se mergulhar naqueles olhos brilhantes.


Deixou a pasta sobre o sofá e foi para a cozinha, ligando para o restaurante e pedindo para lhe entregarem o jantar. Em seguida, foi até à sala, pegou a capa preta que estava ali e colocou o CD no aparelho, ao que não demorou para a música começar a tocar.


O coração de Jungkook batia cada vez mais rápido enquanto ele pensava em Jimin e no motivo do menino ter escolhido, justamente, aquela música.


Jeon pegou o envelope rosa que estava em cima da estante, caminhou até à poltrona de couro preto que havia ali, acomodou-se e passou a ler novamente a carta que havia recebido de Jimin. Cada vez que a lia, algo se acendia dentro dele e uma felicidade inegável corria por todo o seu corpo. Aquelas palavras eram como uma vela no meio da escuridão. Elas davam esperança ao jovem professor.


Ao terminar de ler, guardou a carta e pegou em alguns papéis e envelopes. Ele tinha uma ideia é iria colocá-la em prática.


* * *


A aula finalmente chegou ao fim e Jimin saiu da sala, indo direto para a caixa de correio da universidade. A carta de Jungkook deveria chegar naquele dia, segundo os seus cálculos, mas, para sua deceção, não havia nada ali.


Naquele segundo, o seu mundo caiu. O que ele mais temia estava acontecendo, Jeon Jungkook não queria mais falar com ele. Um aperto no seu peito o fez perder o ar, seus olhos marejaram. Queria chorar, queria fazer aquilo, porque era simplesmente incapaz de lidar com a dor que estava sentindo.


- Jimin? - Uma voz falou atrás do garoto.


Jimin virou-se e encarou o garoto loiro que estava ali, Taehyung, seu melhor amigo.


- Ele não respondeu, Tae. - Jimin falou com a voz embargada.


Taehyung caminhou até o amigo e o abraçou. O loiro sabia de tudo o que estava acontecendo e até tinha incentivado Jimin a falar o que sentia, afinal, se ele não falasse, como Jungkook saberia?


- Vai ficar tudo bem, amigo, quem está a perder é ele.


- Está a doer tanto, Tae. - Jimin encostou o rosto no ombro do amigo e deixou as lágrimas caírem.


Depois de alguns minutos, Taehyung levou o amigo até ao quarto e deixou Jimin sozinho, a pedido do mesmo.


Jimin pegou um papel e começou a escrever.








------------------------------------



Oláááááááááááááá!

Entãooooooo, eu estou aqui antes do tempo de atualização por dois motivos:

1. Perguntei se queriam att dupla e vocês disseram que sim, então aqui está.

2. Para anunciar que vou ainda hoje postar uma introdução à nova adaptação que vou fazer e que sei que vocês vão amar, porque, além de ser Jikook, é um tema bem caliente!!! Chama-se "Kamikaze", vou agora postar no meu perfil umas explicaçõezinhas e talvez um capítulo.

Somos pouquinhos aqui na fanfic, muito pouquinhos mesmo, mas quero agradecer a cada um de vocês que estás a ler isto é a acompanhar.

Estamos quase a chegar ao fim e eu só queria dizer MUITO OBRIGADA por estarem aqui comigo SEMPRE.

Vemo-nos na outra fic para quem vai ler e para quem não vai, até terça!

Comentem, votem e compartilhem!

See ya guys!

Com amor,

Andrea

Cartas Para O Destino { Jikook version }Onde histórias criam vida. Descubra agora