Epílogo

79 13 7
                                    




Revisado.


------------------------------------












(Dezembro)

A luz invadia o quarto através dos vitrais coloridos, fazendo um desenho divertido sobre o corpo de Jimin, este que, por sua vez, foi abrindo os olhos bem devagar, pois a luz fazia os seus olhos sensíveis arderem. Seu corpo estava dolorido e com o abdómen completamente descoberto. Fora exatamente isso que o acordara. Estava com muito frio, então apressou-se em enrolar-se na grossa coberta.


Foi só nesse momento que se lembrou que não estava em seu quarto no dormitório. Isso o fez sorrir, afinal, estava há quase seis meses à espera para estar ali e agora estava na cama de Jungkook.


O jovem estudante fechou os olhos e suspirou baixo. De repente, flashes da noite anterior voltaram à sua mente: o sabor dos lábios de Jungkook, o toque quente das suas mãos, tudo, a noite anterior fora simplesmente a melhor de sua vida e ainda tinha duas semanas de férias para ficar com o namorado e sabia que aproveitariam cada dia, cada minuto e cada segundo, afinal, durante todo os meses que estavam namorando viam-se duas vezes por mês e não ficavam mais do que algumas horas juntos.


Jimin notou que Jungkook não estava mais ali e, nesse segundo, ouviu um barulho no andar de baixo da casa e um cão pulou na cama.


Kookie.


- Bom dia, amigão.


O jovem sentou-se ainda com a coberta em torno do corpo e puxou o animal para perto. Acariciou lentamente os seus pêlos. Aquele cão era adorável, não entendia o porquê de Jungkook o chamar tantas vezes de "aquele cão folgado". Kookie, de repente, pulou da cama e correu para fora.


O menino com olhos tempestuosos envolveu o lençol no seu corpo e correu para o banheiro. Entrou no chuveiro e tomou um banho lento e quente e, com os olhos ainda fechados, deslizou uma das mãos pelo pescoço e sorriu ao lembrar-se dos lábios quentes de Jungkook fazendo uma trilha de beijos por ali. A noite anterior jamais sairia de sua mente, não importava o tempo que passasse.


Saiu do chuveiro e secou-se, indo até o quarto e vestindo roupas limpas. Quando estava a preparar-se para descer, viu algo sobre o criado-mudo. Aquilo fez seu coração apertar.


Sobre o criado-mudo havia uma carta.


Jimin a pegou, abriu e começou a ler.


"Com uma carta você entrou na minha vida e foi com cartas que você roubou meu coração e entregou-me o seu.


Você tem noção da alegria que é acordar e ver você dormindo com a cabeça no meu peito, meu doce Jimin? É a visão que os deuses me concederam.


Amo você, meu menino dos olhos tempestuosos. A noite anterior foi a melhor da minha vida e sei que poderão passar mil anos e eu ainda me lembrarei de cada detalhe dela.


Assim que acordar, desça. Estarei te esperando para dar-lhe todo amor e carinho que merece.


Apenas e eternamente seu, Jeon Jungkook"








------------------------------------



Oláááááááááááááá!

Aqui está o epílogo!

Finalmente chegamos ao fim desta maravilhosa fanfic.

Muito obrigada por lerem e me acompanharem desde o início!

Vocês são incríveis. ❤️

Comentem, votem e compartilhem!

See ya guys!

Com amor,

Andrea

Cartas Para O Destino { Jikook version }Onde histórias criam vida. Descubra agora