Revisado. ✓------------------------------------
Já eram nove e meia da noite quando Jungkook e Namjoon entraram em casa. Era sexta-feira e, por isso, era dia de relaxar. Tinham consigo uma caixa de pizza e uma garrafa de whisky. Antes de entrar, Jeon verificou a caixa de correio e seu coração falhou uma batida ao ver um envelope rosa bem claro ali. Já fazia uma semana e meia que ele esperava por aquele envelope.
- Ele respondeu, Namjoon.
- Vamos para dentro, aqui está frio. Lá dentro você lê a carta, quero ouvir... E já que não admite o facto de estar alimentando sentimentos por esse menino, podia pelo menos disfarçar esse sorriso ridículo que está ostentando.
Jungkook revirou os olhos e entrou em casa, caminhando até à sala. Jogou-se na poltrona e foi logo abrindo o envelope, que era maior que o de uma carta. Namjoon jogou-se no sofá na frente dele e ficou observando.
- Tem um CD.
Ele tirou uma capinha preta e esticou para o amigo, que levou o objeto até ao aparelho de som, voltando para perto do amigo, mas, dessa vez, sentou-se no chão com o corpo encostado nas pernas dele. Ambos foram surpreendidos pela música que começou a tocar Kiss me do Ed Sheeran.
- Leia a carta, Jeon.
- Acalme-se, homem.
O professor tirou o papel de dentro. Jungkook notou que o papel estava um pouco amassado e a letra muito corrida e pouco caprichada, mas, ignorando isso, mesmo que estranhando, ele iniciou a leitura.
" Olá Jungkook. Perdoe a minha demora, mas fiquei muito tempo para ter coragem de enviar isso e confesso que, enquanto escrevo, as minhas mãos estão suadas demais, tanto que a caneta já escorregou delas mais vezes do que fui capaz de contar.
O meu coração está tão acelerado e doendo tanto que tenho a impressão de que morrerei, mas o pior é que mal consigo conter o choro, ridículo não acha? Estou a sentir-me patético nesse momento, queria que alguém gritasse comigo e me mandasse parar de ser tão medroso, mas não tem ninguém aqui para gritar comigo.
Eu poderia não escrever isso e poupar tudo isso que estou a sentir, mas preciso de ser honesto, honesto comigo pelo menos uma vez na vida e os meus amigos dizem que é o certo a se fazer, que esconder algo assim é errado e eu sei que é, mas estou com medo, Jungkook. Tenho medo de que não queira mais enviar-me cartas quando ler isso e eu não sei o que fazer caso essa seja sua decisão, porque eu sei que vai doer mais do que sou capaz de suportar, provavelmente mais do que quero ser capaz de suportar.
Chega de enrolar, não é?
Eu acho que estou apaixonado por você.
Por favor, me perdoe, nunca tive a intenção de que isso fosse acontecer, como disse, escolhi você ao acaso...
Você deve estar rindo agora e a pensar em como sou um adolescente babaca que pensa que sabe o que é paixão.... É, talvez eu seja isso mesmo, apenas um adolescente babaca que se apaixonou pela única pessoa que já o entendeu em toda a vida. Você fez-me sentir melhor em três meses do que minha família conseguiu em dezassete anos e você foi sempre tão gentil...
Eu não sei, só sei que sinto o meu coração acelerar cada vez que suas cartas chegam, o meu corpo todo fica em êxtase por dias e, desde que vi a sua foto, eu colei ela na parede ao lado da minha cama... Droga, eu estou completamente corado por falar isso, mas eu durmo olhando os seus olhos, eles são tão bonitos e me trazem tanta calma... Cada vez que olho para a sua foto, sinto que tem alguém que já se preocupou comigo...
Tirei nota baixa numa prova, porque não consegui terminá-la por me distrair pensando em você...
Aquele garoto do qual falei chamou-me para sair de novo e eu aceitei, foi uma noite muito divertida, mas, quando voltamos para o campus, ele tentou beijar-me...
Eu afastei-me... Ia ser o meu primeiro beijo e eu não consegui pensar em ninguém que não fosse você... Me perdoe por isso...
Sei que não posso pedir nada para você, mas, por favor, mesmo que me odeie por algum tempo, não deixe de me responder. Não estou a pedir que retríbua o que sinto e juro que posso fazer esse sentimento morrer, mas não quero perder a sua amizade e nem o seu apoio.
Com amor,
Park Jimin"
Jungkook dobrou o papel e olhou para Namjoon, que o olhava com os olhos muito arregalados.
- Pelo anjo. - Foi tudo que ele falou.
Jungkook virou o envelope e do mesmo caiu uma foto (n/a: Mais uma vez a mesma história... Conseguem ver a foto do Jimin que deixei lá em cima?). Era Jimin. Ele havia-lhe mandado, afinal, Jeon dissera que ficara insatisfeito por apenas ver os olhos dele.
Jungkook esticou a foto para o amigo e este sorriu e lançou um olhar carinhoso para ele.
- Ele é muito bonito, Jungkook.
- Sim, ele é.
- E está apaixonado por você.
O Jeon levantou-se, tirou o CD do aparelho de som e voltou para o sofá, sentindo-se muito confuso.
------------------------------------
Oláááááááááááááá!
Lamento por não ter atualizado na semana passada, mas foi uma semana cheia e não consegui. :((
Querem att dupla hoje para compensar?
Espero que estejam bem.
Comentem, votem e compartilhem!
See ya guys!
Com amor,
Andrea ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas Para O Destino { Jikook version }
Fanfic❝Num dia qualquer, Jungkook recebeu uma carta. Naquelas linhas estava um óbvio pedido de ajuda, um pedido de ajuda de quem não era aceite pela sociedade, alguém que se sentia sozinho e desesperado. Tudo o que o remetente não sabia é que o destino ha...